Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quinta-feira, 28 de maio de 2009

Jonas para vídeo game!

Videogame do Jonas Brothers será lançado em 2009

JONAS será baseado na série televisiva da Disney de mesmo nome e permitirá que jogadores controlem vida pessoal e profissional dos irmãos



Os fãs do trio Jonas Brothers terão mais uma opção para desfrutar da imagem dos irmãos. Kevin, Joe e Nick serão transformados em personagens de videogame no jogo JONAS, criado pela Disney Interactive Studios e previsto para chegar às lojas no segundo semestre de 2009, informou o site MTV.com.

Baseado no novo programa televisivo que leva o mesmo nome (que estreou, este mês, nos EUA), o game será disponibilizado para console de Nintendo DS e permitirá que os jogadores "controlem" a vida de cada um dos rapazes.

Todas as atividades da agenda dos irmãos deverá ser chefiada pelos jogadores, como administrar shows, fazer o dever do colégio e se relacionar com amigos e família. De acordo com o site, haverá inclusive uma opção para customizar o visual dos Jonas, com a escolha de roupas e acessórios para o dia-a-dia e apresentações do grupo.

O objetivo de JONAS é ir acumulando pontos para que os personagens descubram notas musicais - elas serão responsáveis por recarregar as guitarras dos moços, desbloqueando músicas durante os shows virtuais. Em comunicado à imprensa, Craig Relyea, empresário da Disney Interactive, afirma que o jogo é um "acesso adicional aos Jonas Brothers, que serão retratados como Lucas Brothers".

Outra funcionalidade do jogo será o acesso à internet, que permite aos usuários conversarem e baixarem itens exclusivos complementares ao game. Segundo o site, as personagens Macy e Stella, da série original do Disney Channel, também farão aparições no jogo.

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, maio 28, 2009

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop