Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sexta-feira, 10 de abril de 2009

Estréia HM o filme nos EUA

Hannah Montana estreia nos EUA


Ai meu deus ashley, eu acabei de assistir “hannah montana: o filme”!! e ele é tão incrível quanto o programa de tevê só que maior e mais bonito e ela cai menos.

basicamente hannah a pop star está ficando metida demais para manter a identidade secreta então seu pai a leva para casa no tennessee para lembrá-la de que seu nome verdadeiro é miley stewart (bem na verdade é miley cyrus mas você sabe o que eu quero dizer) e ela se apaixona por um cowboy demaaaaaaais (eu queria que a gente tivesse cowboys em nova york!) que veste jeans super apertados e tem o cabelo do zac efron mas não é o zac :( e ele gosta muito mais da miley do que da hannah apesar de as roupas da hannah serem super bonitas (e não zuadas como as da britney ou da lindsay).

então ela pinta um galinheiro e super salva a sua cidade natal da construção de um shopping center (não entendi direito o porquê) fazendo um show MUITO INCRÍVEL com todas essas músicas novas sobre como é legal escalar montanhas e aí um milhão de pessoas dançam. ah, e o pai dela arruma uma namorada (eu sei, que nojo)

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, abril 10, 2009

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop