Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quinta-feira, 9 de abril de 2009

Disney comprou!

Disney compra os direitos do livro "Horse Soldiers"

Os estúdios Disney e o produtor Jerry Bruckheimer ("Piratas do Caribe - No Fim do Mundo") adquiriram os direitos do livro "Horse Soldiers", do autor Doug Stanton. De acordo com o Variety, a obra, ainda não publicada, segue um grupo de agentes que, após o atentado de 11 de setembro, invade o Afeganistão na missão de combater os talibãs, subornando chefes militares e usando alta tecnologia de comunicação para coordenar a tarefa.

A Disney tem bons precendentes em filmes de guerra. Um exemplo é "As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa", que apesar de não ser puramente de guerra, mas sim uma batalha fantasiosa, mostra que os efeitos visuais junto a uma boa história podem render bons frutos. Outra produção do gênero é "Guerra dos Mundos", que mistura batalhas com ficção científica. Como o projeto de "Horse Soldiers" ainda está no papel, ainda não há previsão para o início das filmagens.

Atualmente, Bruckheimer está envolvido na produção de "Prince of Persia: Sands of Time" e "Força G", todos em parceria com a Disney. Já a distribuidora do fundador Walt Disney concentra seu poderio em produções de 2009: "A Christmas Carol", "A Montanha Enfeitiçada", "A Proposta", "Besouro", "Everybody's Fine", "Hannah Montana: O Filme", "Jonas Brothers: The 3D Concert Experience", "Surrogates", "Up – Altas Aventuras" e "When in Rome".


Marcadores: , , , , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, abril 09, 2009

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop