Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



terça-feira, 3 de março de 2009

Prévia

Compacto do novo show de Britney Spears



Enquanto não chega o momento de abertura dos portões na arena de New Orleans, onde Britney Spears fará o show inaugural de sua turnê amanhã à noite, uma prévia do ensaio geral realizado no último fim-de-semana foi divulgada pela equipe da cantora.

No vídeo, Britney aparece rapidamente nos bastidores de sua nova campanha publicitária para a marca Candie's, antes de exibir aos fãs alguns trechos dos blocos do espetáculo, que trazem performances aéreas, coreografias pra lá de sensuais e até dança indiana.

"Estou tão animada por ela e queria muito estar lá", revela a tia de Britney, Linda Ann Brandon-Kjos. "Toda a família estará lá para apoiá-la. Tenho certeza que ela se sairá muito bem. Acredito que será algo muito especial."

Depois de passar o fim-de-semana com a família em Kentwood, Spears chegou para seu primeiro show, no New Orleans Arena. A lista de músicas da turnê, que foi revelada hoje à tarde, mostra que ela perfomará uma mistura de antigos e novos sucessos.

“Muita gente comprou ingressos bem cedo”, conta Travis Bergeron, 24, novo morador de New Orleans e fã de Britney. “Comprei ingressos para a oitava fileira. Um amigo meu sabia que eu estava obcecado e me deu os ingressos como presente de natal. Eu sou muito, muito, muito fã da Britney”.



Fonte: MTV

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, março 03, 2009

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop