Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



domingo, 1 de março de 2009

Se eu soubesse !


Zac Efron compra mansão de US$ 1 milhão e dorme no chão
O protagonista de "High School Musical", Zac Efron, comprou uma mansão de US$ 1 milhão em Los Angeles e já se mudou. O ator, porém, está dormindo no chão porque ainda não tem nenhuma mobília.

"Não tenho cama. Estou dormindo em um colchão inflável! Acabei de mudar, não tenho móveis. Mas já tenho um decorador, que é como um amigo", afirmou ele ao site "Contact Music".

Efron, que namora a atriz Vanessa Hudgens, seu par romântico em "High School Musical", disse que seus amigos adoraram a casa. "Muitos dos meus amigos me elogiaram, 'cara, também quero minha própria casa'".


Obs: Se eu soubesse você não teria gastado seu dinheiro com hotel aqui no Rio! Aqui em casa eu tenho 2 de solteiros e 1 DE CASAL e eu não me encomodava de emprestar minha cama para a Vanessa... e você poderia ficar no chão comigo ou melhor no colchão inflável hehehehe...

Marcadores: , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, março 01, 2009

1 Comments

Anonymous WWW.MERCADOZETS.COM.BR said...

comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

... tem mais de 2000 proutos
... ... ...
COLCHÃO INFLAVEL CAMPING

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=colchao&IDCategoria=178

CAMPING

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=178

23 de novembro de 2011 às 04:48  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop