Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 7 de março de 2009

Adolecência infeliz

Aos 16 anos, Miley Cyrus diz que teve adolescência infeliz

A atriz Miley Cyrus, estrela de Hannah Montana, do Disney Channel, abre sua intimidade no livro: Miley Cyrus: Miles To Go, que chegou nas livrarias dos Estados Unidos nesta terça-feira (3/2). Ela conta sobre a fase ruim da sua "adolescência" (Miley ainda tem 16 anos), sobre sua ascensão ao papel de protagonista e sobre seu namoro com o ator Nick Jonas.

Miley conta no livro que se sentia "desamparada, sozinha e infeliz". Ela afirma ainda que sofria na escola, com as meninas que não gostavam dela e formavam o "Clube anti-Miley".

A atriz afirma que sua vida mudou muito depois da conquista do papel de protagonista no seriado Hannah Montana, da Disney, mas apesar disso não vai esquecer jamais seu passado.

"Eu não ouso esquecer a luta. Havia razão para acontecer tudo isso (se refere ao sofimento que enfrentou na escola, durante a adolescência). Trouxe com essa história a compaixão. Para ser favorável. Para estar com as pessoas quando for necessário."

Miley também fala no livro sobre seu relacionamento com o ator Nick Jonas, da série The Jonas Brother, que ela chama de príncipe encantado.

"Parecia que o mundo parou. Nada mais importava", escreveu sobre o dia em que conheceu Nick.

A atriz afirma ainda que o dia em que o namoro dos dois terminou foi "o dia mais difícil".

O novo filme de Miley Cyrus, Hannah Montana: O filme, será lançado em 10 de abril nos EUA e chega ao Brasil em 5 de Junho.

Obs: Brincadeira... Faz porcarias e fala que é infeliz!!! O filme vai estreiar no dia do meu niver !!

Marcadores: , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, março 07, 2009

3 Comments

Anonymous Anônimo said...

Carol-13
Nunca gostei do geito escadaloso dela de ser, apesar de eu ser tbm sagitariana.
O fato é que eu não aprovo o fato dela estar dizendo que teve um adolescencia infeliz....
Todos passam por situações complicadas e apesar de eu ter meninas na minha escola que não gostam de mim e só aprontam, não me abale.
PQ um namoro não deu cert, se valorize e siga em frente, é dificil, isso pode até ser, mas devemos ter discernimento!
Além disso ela ainda tem 16 anos tudo pode acontecer, e por masi que os erros delas sejam idiotas(as fotos dela semi-nua), é uma fase, que ela querendo ou não já paasou!
Se ela que ser feliz tem que aprender a ser feliz!

5 de abril de 2009 às 15:08  

Blogger Oh-Disney said...

Concordo com você Carol!

6 de abril de 2009 às 19:27  

Anonymous Anônimo said...

Eu adoro Miley Cyrus mas quando fiquei sabendo sobre a rivalidade dela entra a Selena Gomez parei de gostar dela.Mas depois de dois meses voltei a gostar dela.Agora sobre esse assunto ate eu tenho problemas na escola tds tem,mas ela so tah inventando moda pra fazer um livro sobre sua vida ela ainda tah na medate da sua vida.

7 de maio de 2009 às 20:46  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop