Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 7 de março de 2009

Esnobada Miley está chateada

Miley Cyrus pede para conhecer integrantes do Radiohead, e banda diz não
Cantora conta que esnobada aconteceu durante a premiação do Grammy


A cantora Miley Cyrus contou, durante uma entrevista a um programa de rádio, que foi esnobada pelo grupo de rock Radiohead, de quem é superfã. Segundo Miley, a saia justa aconteceu na premiação do Grammy, no último dia 8.



"Adoro eles", comentou durante a entrevista. "São pessoas que eu realmente gostaria de conhecer. São meus deuses do rock", continuou Miley. "Pedi para o meu empresário, então, que falasse com eles. Mas disseram que não queriam me conhecer", disse a estrela teen. Miley também disse que vai contar para todo mundo sobre sua decepção com a arrogância do grupo.

Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, março 07, 2009

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop