Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



terça-feira, 15 de julho de 2008

Isso parece uma fábrica!

NÃO ACABOU: FOTOS DE MILEY 'HANNAH MONTANA' CYRUS NO BANHO VAZAM NA INTERNET





Pelo visto a sessão de fotos indiscretas de Miley Cyrus foi bem extensa e a polêmica que começou com a foto em que apareceu seminua - pela qual já pediu desculpas e disse ainda estar magoada - parece que não vai acabar nunca.



Acabam de vazar na internet mais imagens da estrela teen de "Hannah Montana" em momentos, digamos, íntimos.Novas imagens mostram a atriz/cantora no banho - mas, ufa, ela está de camiseta, o que evita pelo menos um escândalo no nível do que enfrentou Vanessa Hudgens, de "HSM" -, levantando a blusa para mostrar a barriguinha no espelho e fazendo uma cara, hum, indefinida.



Em entrevista à revista People, a "Hannah Montana" diz ter aprendido uma lição com toda essa história:

"Agora eu sei em quem posso confiar e me tornei mas consciente do que acontece ao meu redor."

A pergunta é: quantas fotos mais vão ficar aparecendo por aí? Miley deve viver com um constante frio na barriga...

Obs: Miley quando é que você terá a descencia de parar de se desculpar por que isso só está piorando sua situação mal pediu desculpas e logo aparece outras fotos! Miley você deve abrir os olhos porque quem bota essas fotos na internet são pessoas que te conheçem muito bem e figem que são suas amigas. E tome descencia de tirar fotos melhores!


Já nessa outra foto dizem que é Miley Cyrus mas eu acho que não é a pessoa está usando uma gargantilha como se fosse coleira escrito Nick J.

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, julho 15, 2008

1 Comments

Blogger mania high school musical said...

CLARUHH CONCERTEZA!! RESPONDE EM MEU BLOG ONDE QUER FICAR ELITE OU AFILIADOS! BJUS T+++! EVERTON_VEVE*.> HANNAH-SCHOOL.BLOGS.SAPO.PT

15 de julho de 2008 às 17:13  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop