Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



terça-feira, 22 de julho de 2008

Britney história

Britney Spears ao longo dos anos

Magra, loira, desejada e em todas as paradas de sucesso. Essa pode não parecer Britney Spears, mas um dia ela já foi exatamente assim. Com apenas 17 anos, a adolescente que viria a se tornar a princesinha do pop iniciou sua carreira com o hit "Baby One More Time".
Em 2003, Britney estava no auge. A loira beijou a cantora Madonna e fez sucesso com as músicas "Toxic" e "Me Against The Music", que gravou com a rainha do pop. Sempre provocante e sexy, Britney Spears marcou sua época. Em 2006, tudo começou a desmoronar.
Separou-se de Kevin Ferderline, após um ano juntos, e já não estava nas paradas de sucesso. No ano seguinte, as confusões com paparazzi e internações começaram a fazer parte da vida de Britney. Relembre as principais etapas da trajetória da cantora norte-americana!



1999
Em 1999, Britney Spears apareceu para o público e lançou seu primeiro CD, o "Baby One More Time". Em abril, a loira, ainda com 17 anos, escandalizou o público ao posar apenas de sutiã e um short curto.





Apesar de ser apenas uma adolescente, Britney já era um sucesso e estava entre as músicas mais tocadas nos Estados Unidos.


2000
Com um corpo de chamar a atenção masculina, a cantora americana resolveu deixar um pouco de lado o fato de ter apenas 19 anos.
No palco, Britney fazia coreografias ousadas e seus clipes estavam cada vez mais sensuais. Em 2000, ela lançou o álbum "Oops!...I Did It Again", gravado em apenas dois meses.





2001
Com o hit "I'm Slave 4 You", Britney Spears quis mostrar ao mundo que não era mais uma menininha. No clipe, a princesinha do pop aparece completamente suada, dançando de forma pra lá de provocante com seus bailarinos.
No mesmo período, a loira lançou as músicas "I'm Not A Girl. Not Yet a Woman", "Overprotected", "Boys" e "I Love Rock N’ Roll".



2002
Em 2002, a cantora terminou seu relacionamento de quatro anos com o também cantor Justin Timberlake. Neste ano, apareceu na premiação "Video Musica Awards" dançando com uma cobra pendurada no pescoço. Além do sucesso musical, a loira estrelou um filme "Crossroads". Ela recebeu um "Razzie Awards" na categoria "Pior Atriz" pelo longa-metragem.



2003
Britney Spears marcou o "Video Music Awards 2003" ao beijar a cantora Madonna na boca. O erotismo e a sensualidade estavam mais presentes no seu álbum "In The Zone". Britney radicalizou e usou perucas, preta e vermelha, para encarnar um personagem no videoclipe "Toxic".
Neste ano, gravou outro clipe cheio de sensualidade, "Me Against The Music", com a participação da rainha do pop.


2004
Esse foi o ano de Britney subir ao altar. Ao que parece, a loira gostou da idéia, já que se casou duas vezes. No dia 2 de janeiro, em Las Vegas, casou com o amigo de infância, Jason Alexander.
Dois dias depois, eles anularam a união, que não tinha passado de uma brincadeira. Em setembro, Britney oficializou a união com seu dançarino, Kevin Ferderline. Neste ano, lançou o CD, "Greatest Hits: My Prerogative".



2005
Em 2005, Britney resolveu parar a carreira para construir uma família. A loira, que ainda tinha um corpo de causar inveja, anunciou a gravidez de seu primeiro filho, Sean Preston.
Com as madeixas escuras, posou sem roupa alguma durante o período de gestação.
No dia 14 de setembro, deu à luz em um hospital na Califórnia. Em novembro, lançou um CD de músicas remixadas, o "B In The Mixes: The Remixes".




2006
A cantora norte-americana começou sua decadência em 2006.
Os rumores de separação estavam espalhados pela mídia. Britney tinha acabado de dar à luz seu segundo filho, Jayden James, no dia 12 de setembro, quando sua carreira já dava indícios de desmoronar.
No dia 7 de novembro, assinou o divórcio e colocou um ponto final em seu casamento. A cantora não lançou nenhum álbum nesse período.



2007
No início de 2007, Britney curtiu a vida de solteira com a patricinha Paris Hilton. Durante a vida de noitadas, a princesinha do pop foi flagrada três vezes sem calcinha. Britney perdeu o controle: bateu em paparazzi, raspou o cabelo, engordou muito e perdeu o direito de ver seus filhos. No final do ano, resolveu se reerguer: lançou o álbum "Blackout" e participou do "VMA 2007".



2008
Neste ano, a cantora já passou por diversos problemas pessoais. Em um dos episódios, Britney foi levada de ambulância para um hospital de Los Angeles, onde foi submetida a uma avaliação psicológica. Isso porque se recusou a entregar seus filhos e iniciou uma briga com o segurança do ex-marido, Kevin Ferderline. Recentemente, ela abriu mão da custódia de seus dois filhos. O pai de Britney também ganhou na justiça plenos poderes para controlar a vida e a fortuna da filha. Mesmo assim, a loira lançou o hit "Break the ice" e grava um videoclipe para participar da turnê de Madonna. Além disso, Britney Spears foi flagrada com o corpo de volta à boa forma.

Fonte msn

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, julho 22, 2008

3 Comments

Anonymous Anônimo said...

uauu adoreei seu blog é realmeente incrível =D!!Nunca vii tantas curiosidades dos JoBros em um só lugar o.O!Quando teermina de fazee meu blog concerteza vc vai ser destake por 1 semana, levara um award e seempree ficara nos favs!See tiver orkut me add:http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8071812271248030711

ée reaalmente incriivel esse blog *-* espeero quee poste mais coisas dos JoBros principalmente do Joe XD!!

beeeijos!Jéeh

24 de julho de 2008 às 02:34  

Blogger Fernanda said...

oie
quero sim!
claro!!
^^!
se quiser ajuda pode me chamar!!

24 de julho de 2008 às 16:55  

Blogger Fernanda said...

oi!
tem estes sites!

http://www.papelpop.com/
http://www.oceanup.com/oceanup/
http://ofuxico.terra.com.br/


qualquer coisa me chama!!
^~

24 de julho de 2008 às 17:05  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop