Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quarta-feira, 4 de junho de 2008

Prefiro falar com mulheres

Zac Efron confessou recentemente de que é mais fácil falar com as mulheres do que com os homens. O ator assegurou que prefere discutir questões emocionais com suas amigas, por que são muito mais abertas.“Sempre teve coisas na minha vida que minha mãe sempre pode fazer por mim, mais meu pai não podia, como falar de uma forma muito pessoal. Você pode ser “real” com os meninos, mas não é algo emocional. As meninas são boas e sempre ficaram do seu lado.”Zac confessou que no ensino médio sempre preferiu as professoras do que os professores: “Foi sempre muito fácil para mim que os meus professores fossem mulheres do que homens.”Zac também revelou que não tem medo de mostrar as suas emoções. Ele acrescentou à revista Top Of The Pops: “Quando eu estou assistindo a um filme, eu às vezes derramo uma lágrima, especialmente quando se trata de Moulin Rouge.”

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, junho 04, 2008

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop