Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



domingo, 25 de maio de 2008

Bom coração


A estrela de 15 anos da série Hannah Montana, que casou uma comoção nos Estados Unidos pelo conjunto de fotos sensuais publicadas na revista Vanity Fair do mês passado, está certa que Brit e Lindsay possuem um “bom coração”.“Cada um tem seu tempo. E eu acho que a maioria das meninas de 21 a 25 anos passam por esse tipo de coisa. Basicamente, elas estão sendo garotas normais de 21 anos, especialmente Lindsay. Quero dizer, a maioria disso tudo é bem normal. Se você fosse para boa parte das universidades, eu poderia te mostrar muitas Britney's e Lindsay's. Eu acho que é por esse motivo que eu sou tão inflexível em relação a Britney's, Lindsay's e qualquer uma dessas, porque eu conheço essas pessoas e eu sei que elas possuem um bom coração e estão apenas curtindo.”

Marcadores: , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, maio 25, 2008

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop