Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



terça-feira, 24 de junho de 2008

Billy comenta

Pai de Miley comenta sobre as fotos da filha
Billy Ray Cyrus também comentou sobre a foto que tirou com Miley e as críticas de que pareciam um casal de namorados e não pai e filha: "Não acho que foi um erro. Se foi para alguém, sinto muito. É apenas a foto de um pai que ama muito sua filha"
O pai de Miley Cyrus resolveu se pronunciar publicamente pela primeira vez sobre as polêmicas fotos da filha, estrela da série adolescente "Hanna Montana".
O cantor de música country Billy Ray Cyrus disse que não estava presente no momento em que a fatídica foto foi tirada. "Definitivamente eu estive lá porque também fui fotografado, mas fui embora logo em seguida para fazer um show em Washington. Pensei que tudo estivesse sob controle.
Não sabia que eles iam tirar a roupa dela e enrolá-la em um cobertor", disse em entrevista ao "Today" nesta terça-feira (17), em Nova York.Segundo o site US Magazine, o cantor achou melhor não alongar a discussão sobre o ensaio fotográfico: "Quanto mais você pisa no cocô, mas ele fede. Isso aconteceu e vamos lidar com isso".

Fonte: Ego.com.br

Marcadores: , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, junho 24, 2008

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop