Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



terça-feira, 24 de junho de 2008

Os escolhidos

High School Musical: Olavo e Renata são escolhidosAs apostas para quem seriam os protagonistas da versão brasileira de "High Shcool Musical" chegaram ao fim. Os papéis de Troy e Gabriella, disputados no programa "HSM - A Seleção", já foram anunciados no último episódio do programa, neste sábado (21), no Disney Channel: Olavo e Renata são os vencedores.
Antes do anúncio, entretanto, os participantes ensaiaram para o show final, que contou com a participação dos dez finalistas que já haviam sido eliminados ao longo do programa (entraram na Academia 18, no total; oito ficaram na "finalíssima"). Depois de ensaios com Tati, jurada de dança, a galera subiu no palco para cantar "Vai Ficar Melhor" e a canção de abertura do programa "Atuar, Dançar, Cantar".
O show foi gravado e contou com uma platéia "calorosa", formada pelas famílias dos participantes, que apareceram munidas de cartazes e apetrechos para torcer pelos seus respectivos favoritos. Depois da apresentação, que teve muita dança e música tocada em playback, a galera se posicionou para ouvir a notícia dos jurados. Antes de Troy e Gabriella, no entanto, o time formado por Tati, Joba e Alexandre Schiavo (sem a presença de Ronnie, que sumiu da seleção sem qualquer justificativa dada no programa) avisou que mais dois papéis estavam em jogo, o de Sharpay e Ryan. Sem grandes suspenses foram comunicados: Paula e Fellipe levaram os papéis cômicos.
Em seguida, veio a bomba para Olavo e Renata. Como o novo casal do musical brasileiro, ambos fizeram uma apresentação para o público, com direito a olho no olho, e encerraram o programa.
O filme
Segundo os estúdios da Disney, a versão brasileira de "High School Musical" chega em abril do próximo ano. Os dois protagonistas darão vida aos papéis que, nos EUA, são interpretados por Zac Efron e Vanessa Hudgens, ambos transformados em queridinhos da garotada depois do musical.

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, junho 24, 2008

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop