Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



domingo, 10 de fevereiro de 2008

Lindsay Lohan abre jogo sobre sua recuperação


Seis meses após deixar a reabilitação, Lindsay Lohan abriu o jogo sobre sua recuperação. É a primeira entrevista da loira desde que recebeu alta da clínica Cirque Lodge, em Utah, nos EUA.

À revista britânica “Glamour” ela falou sobre sua imagem de garota festeira, seu trabalho e como mantém sua vida sob controle.

Lindsay Lohan disse que usa a intuição para afastar as más companhias. "Tem amigos que é difícil de sair junto porque eles têm uma outra atitude", disse a atriz de 21 anos na edição de março da publicação. Ela também falou sobre solidão. “É tranqüilo ficar sozinha durante o dia, mas odeio ficar só à noite. Eu gosto de ter amigos ao meu redor”, revelou Lindsay que preenche as horas do dia escrevendo em seu próprio diário e vendo TV. "Não vou dizer que nunca mais irei a uma boate, porque estarei mentindo", afirmou. Recentemente ela foi vista bebendo pela segunda vez em menos de um mês, mas, de acordo com um amigo da estrela, beber é parte do plano de reabilitação de Lindsay. Uma vez ou outra ela toma um drinque.Quando perguntada sobre a impressão que as pessoas tem sobre ela, a atriz é categórica. "Acham que não tenho a cabeça no lugar e não sou uma pessoa boa, mas eu sou uma boa pessoa", finaliza.
Lindsay Lohan é capa da edição de março da revista britânica 'Glamour'

Marcadores: , , , , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, fevereiro 10, 2008

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop