Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



domingo, 10 de fevereiro de 2008

Britney Spears foge do pai e se recusa a ser internada


Os pais de Britney Spear, Lynne e Jamie Spears, fizeram um apelo na quinta-feira, 7, para que a Justiça intervenha e proteja a vida da cantora, antes que uma tragédia aconteça, informou o jornal "The Sun". A estrela, que tem distúrbio bipolar, foi liberada 11 dias antes do previsto do UCLA Medical Center, na quarta-feira, 6, depois que a Justiça entendeu que não havia "justificativa justa" para mantê-la internada.
PERSEGUIÇÃO E GRITARIA
Apesar de se dizer horrorizado com a decisão de liberar Britney, Jamie pegou a cantora no hospital, planejando levá-la para continuar o tratamento psicológico numa clínica privada. Mas Britney reagiu revoltada. "Não volto para lá de jeito nenhum", teria gritado para o pai, segundo as informações apuradas pelo tablóide britânico. Depois de discutirem, Britney teria saído com seu Mercedez e dirigido sem rumo por Los Angeles, dando início a uma sequência de confusões. Ela teria tentado se hospedar num hotel, mas não aceitaram seus cartões de crédito, que foram bloqueados, até que conseguiu um quarto e recebeu Adnan Ghalib para uns drinks.
"VOCÊS NÃO PODEM ME CONTROLAR"
Jamie não desistiu e chamou a polícia para tentar levar a filha para uma clínica. "Como você pode fazer isso comigo", ela teria gritado, segundo funcionários do hotel. "O pai implorou para ela voltar ao hospital. Ele disse que temia que ela morresse se não recebesse assistência médica", contou a fonte ouvida pelo "The Sun". Mas Britney não se comovia e gritava: "Vocês não podem me controlar!" A cantora foi retirado do hotel pela porta dos fundos e levada para sua casa em Hollywood, onde a discussão teria continuado. A mãe da cantora deixou o local com o olhos vermelhos, com Jamie implorando para ela voltar aos hospital. “Nós acreditamos que a vida da nossa filha está em risco", disse ele, em seu nome e de Lynne.

Britney está tentando cancelar a decisão judicial que deu ao seu pai o controle financeiro de sua fortuna.

Marcadores: , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, fevereiro 10, 2008

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop