Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nova Hannah Montana?!

Miley Cyrus

Segundo o Examiner, há o burburinho de haver Hannah Montana no prequel, um novo filme contando o que aconteceu antes do início da série. Entretanto, é a irmã de Miley Cyrus, Noah Cyrus, que entraria no papel.
 
Se Miley Cyrus topa ou não que seja assim o prequel de Hannah Montana, seu pai, Billy Ray, está de total acordo. Billy Ray falou sobre essa possibilidade à M Magazine.

“Há um burburinho maravilhoso agora para um prequel de Hannah Montana. Eu sei que Miley não pode voltar e ser aquela pequena garota, mas eu posso pegar meu mullet de volta rapidamente”.

O pai de Miley Cyrus tem boas e más lembranças de Hannah Montana. Depois que o seriado começou, o qual ele ajudou para isso, sua vida mudou. Miley mudou drasticamente e isso levou o pai a suportar o escrutínio público sobre sua vida “descontrolada”.

As mudanças de Miley Cyrus envolveram: fotos sedutoras na internet, dança com mastro no Teen Choice Awards, e posando na Vanity Fair envolta em um lençol.

Uma vez, ele chegou a declarar que às mudanças não vieram para bem com o sucesso de Hannah Montana em uma entrevista à revista QG, alegando que o programa acabou destruindo sua família, causando seu divórcio e deixando Miley Cyrus fora de controle.



Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, julho 06, 2011

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop