Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 13 de março de 2010

Sindrome super-herói?!


Jonas Brothers
Jonas Brothers fazem teste para o papel do Capitão América?
Dá para levar isso a sério? Um boato na internet espalhou que dois Jonas Brothers fizeram testes para o papel de Capitão América no cinema. Sério, dá para imaginar Kevin ou Joe Jonas no uniforme azul, vermelho e branco?

Segundo o site “Hollywire”, Kevin teria ido melhor na audição. Mas os produtores teriam dito que ainda é cedo para tomar qualquer decisão, já que mais pessoas devem fazer testes para o novo longa.

O pior é que a Marvel confirmou os boatos anteriores sobre testes para o papel, que ninguém tinha levado a sério, pois pareciam brincadeira de mau gosto.

Antes desse boato dos Jonas Brothers, foram realmente testados os atores de televisão Chace Crawford (“Gossip Girl”), John Krasinski (“The Office”), Scott Porter (“Friday Night Lights”), Mike Vogel (“Grounded for Life”), Michael Cassidy (“Privileged”) e Patrick Fleuger (“The 4400”).

Quem também está tentando um lugar na produção é o comediante Dane Cook (“Maldita Sorte”). Na segunda-feira (8), ele comentou no twitter sua preparação para o papel.

“Perdi 7% de gordura e ganhei músculos. Tenho que estar em forma para o teste de Capitão América”, postou.

Fazer audição para o papel de Capitão América parece ter virado quadro de programa humorístico americano. É a maior piada. Sem graça.


Obs:Depois do Joe falar que o diretor de homem-aranha o quer no lugar de Tobby(que eu acho que não tem nada haver)!! Agora Kevin o capitão américa?!As pessoas estam de sacanagem com as nossas caras, só pode ser! Zac seria muito melhor como homem-aranha e Chance bem melhor como capitão américa!!! Essa é minha opinião e o que vocês acham?!

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, março 13, 2010
2 Comments



Novo casal disney


Friends
Demi Lovato confirma namoro com Joe Jonas
'Ele é perfeito e meu melhor amigo', derreteu-se a atriz em entrevista ao programa de rádio 'Access Hollywood'.
Meninas fãs do Jonas Brothers, podem chorar! Joe Jonas não é mais um mocinho solteiro. O rapaz está namorando Demi Lovato, com quem contracenou no filme "Camp Rock". Em entrevista ao programa "Access Hollywood" no rádio, a atriz confirmou o relacionamento.

Perguntada se já havia namorado algum dos integrantes do grupo Jonas Brothers, a moça disse "Talvez". O entrevistador perguntou se seria Joe e ela confirmou. "É. Ele é realmente o meu melhor amigo". O radialista continuou pressionando Demi e perguntou se eles ainda namoravam. "É, ele é meu melhor amigo e é incrível. Ele é perfeito", deixou escapar a menina, que descreveu o cantor como "um completo cavalheiro, que me trata muito bem".

O casal se conheceu nas gravações do filme "Camp Rock" em 2007. Desde então, existem boatos de namoro, que Demi sempre negou. Joe Jonas já namorou outra estrela adolescente: a cantora Taylor Swift.

Obs:Parabéns ao novo casal... isso não me chamou atenção porque é de praste, um casal faz o filme e neste filme eles fazem um casal... se rola o 2° filme sempre rola algo na vida real exemplos?! Zac e Vanessa, Robert e Kristen agora Joe e Demi entram na lista!!!

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, março 13, 2010
0 Comments



segunda-feira, 8 de março de 2010

Pós Oscar!

Friends


Festa pós-Oscar

Victoria Beckham e Heidi Klum estiveram entre as famosas que marcaram presente na 18° edição de uma festa beneficente promovida por Elton John, em Hollywood, na noite de domingo (7). O evento, que aconteceu após a cerimônia do Oscar, em Los Angeles, conseguiu reunir celebridades como Miley Cyrus, Kelly Osbourne, Joaquin Phoenix, Nicole Richie e Hayden Panettiere.


Nicole Richie e a estrela de "Heroes" Hayden Panettiere (à esq.); Miley Cyrus e o ator Joaquin Phoenix (à dir.)

"Estou muito emocionado este ano. É fantástico. Este é um trabalho difícil, mas que vale a pena", disse Elton John, que estava acompanhado do marido, David Furnish. A festa, que tem como objetivo levantar fundos para a instituição "Elton John Aids Foundation", arrecadou cerca de 4 milhões de dólares em sua última edição, no ano passado.


Noite de gala: Michelle Rodriguez; Jennifer Hudson; Salma Hayek; Mila Jovovich


Sharon e Kelly Osbourne ao lado da socialite Nicole Richie


Elton John e o marido, David Furnish (à esq.); o ator de "Gossip Girl" Chace Crawford (à dir.)


Zac Efron foi sozinho à cerimônia do Oscar, onde apresentou uma categoria ao lado da concorrente a Melhor Atriz Coadjuvante Anna Kendrik, mas estava muito bem acompanhado na festa da "Vanity Fair", neste domingo, 7, após a premiação. O ator chegou ao Sunset Tower Hotel com a namorada, Vanessa Hudgens, e era só olhos para ela.


Obs: Lindo Chance !!!! Zac estava lindo demais!!!! Pensei até que ele tinha terminado com a Vanessa... Já que ela não compareceu a premiação...

Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ segunda-feira, março 08, 2010
0 Comments



Oscar e os vestidos


Friends
Quer ver os vestidos que brilharam na noite do oscar?!
Então clique aqui e confira os vestidos da noite mais importante do cinema mundial.
- Meryl Streep estava linda ^^
- Não gostei do vestido da Sarah pode me dizer que é Channel mas está horrível!!
- Queen Latifah muito bonito o vestido... mas acho que não ajudou muito o corpo dela...
- O vestido da Suzy Amis estava muito bonito mas ela está muitoooo magra!!! Putz!
- Cameron Diaz estava estonteante ela já é bonita... ontem ela conseguiu o impossível ficou mais ainda !! DIVA!
- O vestido da Kate Winslet estava muito bonito só que não dá para ver direito nesta foto então click aqui para visualizar.
- Kristen preferiu um preto mais basico.
- Matt Damon muito gato adoro ele hehhe e sua mulher Luciana Damon não gostei do vestido dela não até que a cor ficou bem nela mas o modelo péssimo, parece lençol!!!
- Esse vestido da Vera ficou lindo demais!!!! Amei ficou super bem tanto no corte quanto nela!!! Para vê-lo melhor click aqui
- O da Miley estava bem bonito mas faltava um pouco de postura ela estava muito curvada... para ver o modelito da Miley click aqui.
- Zac muito lindoooo!!!
- Mariah estava com menos decote!! ALELUIA!! O vestido estava simples mas bonito!!
- O vestido da Nicole estava bonitinho... acho que o modelo que não ficou muito feliz mas está bem melhor do que o da Sarah!
- Já o vestido da Diane estava lindo!!! Amei!!!!
- Tanto o vestido da Demi quanto o da Jeniffer estavam lindos de morre!!! Amei só que o da Demi podia ser de outra cor... Já que ficou meio apagado por causa do tom de pele dela!
- O vestido da Charlize achei bem criativo e tbm gostei ^^
- O vestido da mulher do Robert Downey Jr estava bem bonito , já o da Zoe estava tão ... simples demais...
- Melanie Griffith arrazou na escolha do vestido lindo!
- Os vestidos da Anne e da Sandra estavam lindos! Visualize o da Anne clicando aqui e o da Sandra aqui
- O vestido da Amanda estava lindo!! Mas podia ter mais cor ela estava parecendo fria... Mas estava linda ^^
- Já o da Zoe estava lindo na parte de cima!!! Mas a parte de baixo ficou um espanto!!! Parecia ter sido feita de lã...!!!
- Gabourey fez uma bela escolha o vestido estava muito bonito!!!

Marcadores: , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ segunda-feira, março 08, 2010
0 Comments

 
TeenPop