Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



domingo, 5 de setembro de 2010

Hilary comenta o casamento e muda o visual


Hilary Duff

Hilary Duff muda a cor do cabelo depois de lua de mel

Atriz deixou salão de cabeleireiros com as madeixas coloridas em tom mais dark



Hilary Duff tem experimentado grandes mudanças recentemente. Depois de um casamento de luxuoso com o jogador de hóquei Mike Comrie, a atriz foi flagrada saindo de um salão de beleza em Beverly Hills com um look completamente novo.

Ela deixou os cabelos loiros no passado e tingiu as madeixas em um tom mais escuro, com mechas avermelhadas. Para completar o novo visual, Hilary usou um batom vermelho que realçou a mudança para o ruivo.

Recentemente Hilary de 22 anos, foi questionada sobre seu relacionamento com o marido Mike Comrie. A resposta dela, para o site “Just Jared”, soou um pouco desanimada: “É claro que aborrecemos um ao outro, mas não brigamos. Paciência é muito importante. Existem algumas coisas: Eu odeio o jeito que ele dirige e sinto vontade de gritar com ele toda vez que estou no carro, mas eu deixo isso para lá.”, disse.



OBS: Eu não gosto muito da Hil ruiva prefiro ela loira ou com o cabelo castanho mas ela continua sendo diva! Sobre o comentário de seu casamento, ela só falou a verdade sobre o que passa ela com Mike... Normal minha mãe também não suportava o jeito do meu pai de dirigi...

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, setembro 05, 2010

2 Comments

Blogger Rael said...

Ela estava melhor antes , MAS... que escolhe é ela quem tem gostar antes de tudo é ela e foda-se o resto. A menos que sua popularidade(nesse caso) e atenção e fama, logo seu salário(NESSE CASO) talvez possam depender disso XD. Nada contra ela num gostar do cara dirigindo, muita gente não devia dirigir...

5 de setembro de 2010 às 19:54  

Blogger Shake said...

Ela sempre foi melhor antes! *-* mas eu gostei do visual dela. Juro que fiquei surpresa com o comentário dela! o.o

8 de setembro de 2010 às 22:46  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop