Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quinta-feira, 13 de maio de 2010

Orgulho dos pais


Miley Cyrus
Pais de Miley Cyrus se orgulham do clipe da cantora.
Quem já assistiu ao novo clipe de Miley Cyrus, "Can't be Tamed", pode conferir um outro lado da cantora. Miley confessou que seus pais gostaram do resultado do clipe.

"Meu pai amou! Acho que ele me achou um pouco louca enquanto eu escrevia as novas canções. Mas, quando meus pais assistiram estavam muito orgulhosos da minha performance", revelou em entrevista à MTV americana.

Cheia de novidades, a estrela da Disney já aproveitou para divulgar nesta sexta-feira, 7, a capa do seu novo disco.

O próximo cd de Miley deve chegar às lojas em junho e terá duas versões, sendo uma delas com um DVD extra repleto de imagens de bastidores dos shows.


Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, maio 13, 2010

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop