Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



segunda-feira, 31 de maio de 2010

ACABOU!


Friends

Joe Jonas fala sobre fim do namoro: "Continuamos amigos"
Músico do Jonas Brothers decidiu colocar um ponto final no relacionamento com Demi Lovato

Joe Jonas admitiu que, mesmo com o fim do romance, ele e Demi Lovato continuam amigos. De acordo com o site da revista "People", o músico do Jonas Brothers foi quem decidiu terminar o namoro. "Demi e eu sabíamos que ter uma relação romântica não seria fácil. Eu percebi muita coisa sobre o tempo que passamos juntos e senti que no momento eu posso me focar mais na nossa amizade. Foi minha escolha terminar, mas eu ainda a amo como amigo. Estarei sempre ao lado dela quando necessário. E eu continuarei sendo seu amigo", disse Joe.

Na segunda-feira (24), Demi Lovato confirmou o fim da união em um post publicado em seu Twitter. "Existem muitos rumores circulando hoje. Quero esclarecer algumas coisas. Joe e eu terminamos, mas não foi por telefone. As coisas não funcionaram, mas continuamos amigos. Segundo, não estou saindo com ninguém. Nada é mais importante para mim hoje do que o relacionamento que eu tenho com os meus fãs. Só queria que vocês soubessem disso", escreveu a cantora no microblog.

O casal, que se conheceu no set de "Camp Rock", em 2007, apareceu pela primeira vez em público no mês de março. Mesmo com a separação, eles irão manter os planos de fazer uma turnê, que começa no dia 27 de julho, em Dallas.



OBS:Que bom que eles vão continuar amigos, mas será que ela vai fazer uma música para ele?

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ segunda-feira, maio 31, 2010

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop