Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



domingo, 27 de setembro de 2009

Happy Birthday Avril!



Parabéns para a diva Avril!!!


Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ domingo, setembro 27, 2009
0 Comments



sábado, 26 de setembro de 2009

Filme adiado




Novo filme de Miley Cyrus tem estreia adiada
O novo filme da atriz e cantora Miley Cyrus, The Last Song, que estrearia em janeiro, foi adiado. Agora ele será lançado em abril de 2010, informa o blog Perez Hilton.
Atualmente, Miley está divulgando o trailer da produção durante sua turnê, onde também canta a trilha do filme When I Look At You.

THe Last Song conta com roteiro de Nicholas Sparks, autor do livro O Diário de Uma Paixão, que escreveu a história especialmente para Miley Cyrus. O filme vai mostrar uma adolescente rebelde que é forçada a passar férias com seu estranho pai.

Além de Miley, estão no elenco os atores Greg Kinnear, Kelly Preston e Liam Hemsworth.


Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, setembro 26, 2009
0 Comments



Eu já sabia!



Miley Cyrus apresenta seu novo amor

A cantora e atriz Miley Cyrus já tem um novo amor. Uma fonte próxima à protagonista de Hannah Montana assegura que ela está saindo com seu companheiro de elenco do filme The Last Song, o australiano Liam Hemsworth.

De acordo com o informante, Miley e Liam saem juntos há quase cinco meses e, na terça-feira (23), a atriz o levou como convidado especial no show que ofereceu em Los Angeles.

Depois de sua apresentação, eles foram juntos a uma festa onde testemunhas afirmaram vê-los muito carinhosos um com o outro.

Obs: Isso qualquer um já sabia, mas é só para constar ^^

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, setembro 26, 2009
0 Comments



Quem me dera!



Filha de Courteney Cox se assusta com Zac Efron e foge
Atriz preparou um encontro entre a filha e o astro, mas tudo deu errado quando a menina o viu!

Courteney Cox, a eterna Monica de "Friends", passou por uma saia-justa quando convidou o ator Zac Efron para fazer uma surpresa a sua filha, Coco, 5 anos, que é fã dele. A menina não sabia que ele estaria em sua casa e se descontrolou quando viu o ator.

"Ela é apaixonada por ele. Então decidimos fazer uma surpresa convidando ele. Não contamos nada a ela e pedimos que fechasse os olhos. Quando ele chegou, dissemos que ela podia olhar. Ela enlouqueceu! Ficou traumatizada e correu para o seu quarto", contou Courteney.

A atriz, encabulada, foi atrás da filha e pediu que ela voltasse para conversar com Zac, mas não teve sucesso. Ela então teve de se desculpar com o amigo.


Obs: Ai se minha mãe fizesse isso! Quem me dera!

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, setembro 26, 2009
0 Comments



terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ela voltou a ser loira!



Sharpay?: Ashley Tisdale volta a ser loira
-Ela está de volta

Foi assim que Ashley Tisdale anunciou em seu Twitter que seu cabelo estava loiro de novo. Os fãs que seguem a atriz pelo site de miniblooging já sabiam que vinha novidade por aí, já que ela escreveu que estava mudando o visual.

Foi em High School Musical, como a patricinha loira Sharpay que Ashley ganhou espaço na mídia, e logo que as gravações de High School Musical 3 terminaram ela tratou de tingir seu cabelo de um tom castanho, dando adeus à personagem de vez.

As fotos:
Essa foi a 1ª foto:


A ultima que ela postou:


Mas também os paparazzi não dão trequa hehehe:


Obs: Eu acho a Ashley tão linda! Mas eu acho que ela se destaca mais quando está morena ^^

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, setembro 22, 2009
0 Comments



Despedida de solteiro


Jonas Brothers preparam despedida de solteiro de Kevin

Agora que todos os preparativos estão prontos para o casamento de Kevin Jonas, 21, com Danielle Deleasa, 22, os irmãos Joe, 19, e Nick, 17, padrinhos de Kevin, decidem como será a despedida de solteiro do irmão.

"Nós vamos nos divertir muito com os amigos e a família", disse Nick à revista People. "Não vai ser em Las Vegas", Joe acrescentou. "Vegas realmente não é o lugar ideal. Estamos pensando em algo ainda mais divertido e melhor", disse.

Kevin falou que quer participar de todos os preparativos da festa, mas foi vetado pelo irmão mais novo. "Você não terá nenhum envolvimento no planejamento da festa. Apenas se prepare para se divertir".

Joe, que está filmando Camp Rock 2: The Final Jam com seus irmãos, acalmou Kevin: "Nick e eu somos responsáveis e temos de lembrá-lo que vamos cuidar bem disso tudo."

A chegada de Danielle à família é bem vista pelos irmãos, que afirmam não ter ciúmes. "Esta vai ser uma nova etapa em nossas vidas. Estamos bem dispostos a aceitá-la e estamos muito felizes por ele. É ótimo ter uma irmã na família", contou Joe.

Apesar do grande passo em sua vida, Kevin alertou que filhos não estão nos planos. "Seria incrível ser pai e construir uma família. Eu espero isso algum dia, mas não vai ser tão cedo", afirmou.

A data do casamento ainda não foi divulgada.

OBS:Tenho uma amiga que queria muito ser convidada hehe...


Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, setembro 22, 2009
0 Comments



Esclarecimentos

Tem gente que anda falando por comentário anônimo os seguintes comentários:
Notícia "Miley diva?!"

Anônimo disse...
Para mim Hilary Duff não é diva, prefiro a Miley. Embora a Miley tenha que melhorar e esteje no começo da carreira ela é melhor que muitas por ai.

Diva para mim é Christina Aguilera, Leona, Britney Spears, Bey...

10 de Setembro de 2009 13:28

Sobre esse comentário tudo bem ... cada um tem sua diva eu nem reclamo e acho isso super legal, cada um tem sua opinião que pode ser diferente... mas por esse mas esse abaixo:
Anônimo disse...
Miley é linda com concerteza...
já vc eu ñ sei, como é q a pessoa faz um saite sobre um conteudo e fala mal dele..
vai ser imbecil pra lá..

22 de Setembro de 2009 11:11

O anônimo ridiculo faço sim de estrelas disney e umas internacionais...em minha obs estava escrito "Obs: Não acho a Miley uma diva... Gente ... Aff... Quando você fala em diva pensa em Britney Spears, Hilary Duff não em Miley..." essa é a minha opinião... E eu não sabia que eu com essas palavras tinha tido que a Miley é feia em momento algum eu a acho muito bonito! (sem falar que minha irmã parece com ela) Imbecil é você que não tem coragem de por nenhum msn ou outro tipo de contato ... e só comenta anônimamente!

Outro comentário é o seguinte:
é na notícia "Capa do Cd da Selena em HQ"
Anônimo disse...
se ela nã canta imagine vc, que num sabe nem catar, parece um bode berrando.
antes de falar dos outros grave vc cantandopra ver como é assustadaor...
imbecil...

22 de Setembro de 2009 11:07

Você anônimo canta?! Se por acaso já me viu cantar ... ou por acaso você já viu a Selena cantar ao vivo?! Eu já ouvi a voz dela ... e não tem nada haver com a do cd! Se você é fã ou melhor(fanático) pois você parece ser bastante ignorante não venha no meu blog! Se veio aqui para que!?



NESTE BLOG NÃO SERÁ MAIS PERMETIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS MAIS NESTE BLOG...

E MAIS UMA COISA! O ANÔNIMO RECALCADO! O QUE EU POSSO FAZER SE VOCÊ NÃO TEM COMPETENCIA PARA FAZER UM BLOG IGUAL AO MEU?!

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, setembro 22, 2009
0 Comments



quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Coleção da Avril no New York Fashion Week



Abbey Dawn, marca de roupas da Avril Lavigne, desfila na Semana de Moda de NY


Coleção foi inspirada no hit "Sk8er Boi"
A Abbey Dawn, marca de roupas da cantora Avril Lavigne, estreou nesta semana na Fashion Week de Nova York, uma das mais bombadas do mundo da moda!

Os looks do desfile foram inspirados na música "Sk8er Boi", e seguem o estilo rock chic da cantora. “Tem muito pink, preto, roxo, estrelas e estampas de zebra. Basicamente, tudo que eu uso. Eu tenho um estilo muito particular.”, disse Avril.



As saias rodadas de tule são super fofas e ganham uma cara rockinho na combinação com a jaqueta de couro, a legging e o coturno bem pesado. O suspensório também compõe um look bem fashion, e fica ótimo usado com camiseta.



Duas formas de combinar o jeans com a barra dobrada: punk-rock com a botinha e rock chic com o scarpin! As calças estampadas combinam o preto e o branco de um jeito bem divertido e ficaram ótimas com os sapatos pesados, seja o coturno branco, bem diferente, ou a botinha preta, mais tradicional.



Essa cor pink vibrante está com tudo, e deixa o look bem pop! Aqui, a legging com esse efeito molhado também pode ser bem versátil: ficou mais descontraída com a camisa e a ankle boot, enquanto com o peep toe e a blusa mais justinha formou um look perfeito pra balada!



Shortinhos também tiveram vez na coleção e aparecem com essa estampa xadrez, combinando com suspensório, ou com a barra desfiada. A legging rasgadinha é super punk, inspiração que aparece em toda a coleção. A saia rodada e o scarpin com meia compõem um look college rockinho.



A Avril fechou o desfile com esse vestido liiiiiindo! “O que é realmente importante pra mim é que tudo tem um caimento bom e é muito bem feito, então eu provo todas as peças antes de aprová-las”, contou a cantora.

Obs: Perfeito o desfile!!! Lindo de morrer!!! Queria a linha dela aqui no Brasil!!!



Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, setembro 16, 2009
0 Comments



Happy Birthday Nick Jonas




Happy Birthday Nick Jonas! Best wishes, all the best! I love you! Cheers again ... X.O.X.O. Bia Rosenburg

Feliz Aniversário Nick Jonas! Muitas felicidades, tudo de bom! Amo você!!! Felicidades mais uma vez... X.O.X.O. Bia Rosenburg

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, setembro 16, 2009
0 Comments



terça-feira, 15 de setembro de 2009

VMA - Cobertura

O VMA para quem não sabe foi realizado neste domingo 13/09
Vamos pelo começo; As cadeiras:


Kristen, Robert e Taylor subiram ao palco para apresentar o trailer de lua nova. Olhem o cabelo da Kristen (não gostei deste corte mas ficou melhor do que o antigo e o rostinho dela é muito fofo)


Lady Gaga apresenta Paparazzi em performance no MTV Video Music Awards:

Veja outras roupas da Lady Gaga (Gente que roupas hein?!):


A maior polêmica do VMA de 2009 aconteceu com a Taylor quando ela ganhou o austronauta de prata por "melhor clipe feminino", com "You Belong With Me"- enquanto Taylor falava seus agradecimentos algo parecido com isso "Muito obrigada por me proporcionarem isto, eu sempre sonhei em ganhar um desses, mas nunca pensei que pudesse ganhar, até porque eu sou uma cantora q só canta coutry e..." quando ela estava toda emocinada e prestes a terminar o rapper/chato do Kanye West subiu ao palco para falar que Beyoncé era quem merecia o prêmio e foi vaiado, ela ficou em super baixo astral e não terminou o agradecimento e saiu triste do palco.

Mensagens de apoio
Após o incidente Taylor Swift recebeu diversas manifestações de apoio. Na maioria delas seus defensores não perderam a chance de repudiar a atitude de Kanye West. A cantora P!nk escreveu em seu Twitter que o rapper é “o maior merda da Terra”.

Já o empresário Donald Trump propôs um boicote ao rapper, considerando sua atitude durante o VMA “repugnante”. “Ele não se preocupou com Beyoncé. Ele só queria chamar atenção”, afirmou ao “TMZ”.

“Eu tenho recebido várias mensagens de texto e tudo mundo tem sido muito legal”, revelou Taylor Swift. Kanye West chegou a pedir desculpas para a cantora através de um post em seu blog. “Estou me sentido muito mal por Taylor”, escreveu o rapper.

Quando Beyoncé ganhou o clipe do ano, e não agadeceu porque ela chamou a Taylor Swift no palco para terminar o agradecimento, quando Taylor terminou deu um abraço em Beyoncé e veio o intervalo

O comentário da Taylor foi "Ela sempre foi uma pessoa ótima antes de tudo. Antes de ser uma artista talentosa, uma super estrela, ela sempre foi uma ótima pessoa. Eu não poderia deixar de amar Beyoncé mais ainda está noite”.


Abaixo segue a lista dos ganhadores:
Melhor Vídeo Feminino
"You Belong With Me" - Taylor Swift

Melhor Vídeo de Rock
"21 Guns" - Green Day

Melhor Vídeo Pop
"Womanizer" - Britney Spears (ela não estava lá para receber, pq estava em turnê)

Melhor Coreografia
"Single Ladies" - Beyoncé

Melhor Vídeo Masculino
"Live Your Life" - T.I. & Rihanna

Artista Revelação
Lady Gaga

Vídeo do Ano
"Single Ladies" - Beyoncé

Vídeo que Deveria ter ganho um Astronauta de Prata
"Sabotage" - Beastie Boys

Vídeo Revelação
"Lessons Learned" - Matt And Kim

Melhor Direção de Arte
"Paparazzi" - Lady Gaga

Melhor Fotografia
"21 Guns" - Green Day

Melhor Direção
"21 Guns" - Green Day

Melhor Edição
"Single Ladies" - Beyoncé

Efeitos Especiais
"Paparazzi" - Lady Gaga

OBS: Querem saber mais?! Tudo no site da capricho ou do próprio VMA!

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, setembro 15, 2009
0 Comments



quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Miley diva?!


Veja o pôster de Miley Cyrus para o programa 'Divas'
A cantora se apresenta ao lado de Kelly Clarkson

Miley Cyrus tem apenas 16 anos, mas já pode ser considerada uma diva. A cantora se apresenta no dia 17 setembro no programa "VH1 Divas" ao lado de Kelly Clarkson, Jennifer Hudson, Jordin Sparks, Adele e Leona Lewis. Nos cartazes de divulgação, elas aparecem estilizadas.





Obs: Não acho a Miley uma diva... Gente ... Aff... Quando você fala em diva pensa em Britney Spears, Hilary Duff não em Miley...

Marcadores: , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, setembro 10, 2009
3 Comments



quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Eles podem


O grupo de irmãos Jonas Brothers tem um novo lar, segundo o site de um jornal americano "Dallas Morning News", o trio comprou uma casa de seis quartos no subúrbio de Westlake em Dallas no Texas. Querem saber o preço dessa mansão?! US$ 2,8 MILHÕES! Titia Denise atuou como procuradora.

Esta mansão fica em um condomínio fechado conhecido como "Vaquero", e seus novos vizinhos tem entre 15 e 20 anos, são atletas principalmente de futebol americano.

Nick nasceu em Dallas, mas foi criado em Nova Jersey com seus irmãos

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, setembro 09, 2009
0 Comments



domingo, 6 de setembro de 2009

Acabei de receber um email


Recebi um email de um ratinho vermelho que me disse que é mentira, essa história do Nick no hospital é mentira Pura... Segundo esse ratinho que mora na Disney esse boato foi espalhado por hackers para servir de Isca, para expalhar vírus nos pc's do mundo a fora...
Obs:Como eu disse Anteção com os emails falsos!

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, setembro 06, 2009
2 Comments



Códigos


Tem muita gente me emplorando para postar os códigos da promoção dos Jonas 100% FÃ! Gente não estou participando! Nem sei o prazo de colocação dos códigos... Mas eles estam aqui:
Galera trago para vocês alguns Códigos, se tiverem Códigos Compartilhem!
Deixando o Comentário no Fim da Postagem!
Ou Até Nessa Postagem Mesmo...Códigos:

1 - tambores33
2 - teclado21
3 - escola19
4 - tom08
5 - aulas43
6 - Travesseras62
7 - amigos70
8 - lar32
9 - tocar49
10 - professores110
11 - oculos88
12 - cordas33
13 - compor09
14 - macy77
15 - banda94
16 - caderno22
17 - guitarra01
18 - nick76
19 - lindos61
20 - piano34
21-jonas108
22-livros20
23-sentimentos18
24 - sapatos107
25 - academia42
26-aventuras106
27-som87
28-ensaio35
29-bombeiros105
30-tenor44
31-fas50
32 - mãe23
33 - instrumentos52
34-estrelas60
35-letra69
36-entretenimento104
37-Estilista100
38-cantor78
39-estilo31
40 - baquetas86
41-amor17
42-figurino63
43 - pizza89
44 - palco79
45 - dançar03
46 - show10
47 - talento75
48 - identidade51
49 - criativo41
Obg: Disney media center

Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, setembro 06, 2009
0 Comments



Selena Vira embaixadora


Selena Gomez foi nomeada embaixadora do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e é a sua representante mais nova. A estrela teen tem 17 anos e ficou famosa pela série "Os Feitiçeiros de Warvely Place", da Disney.

"Todos os dias 25 mil crianças morrem por causas que podem ser prevenidas. Eu entro no Unicef acreditando que nós podemos trazer esse número para zero. Sei que nós podemos conseguir porque, a todo momento, estamos ajudando a salvar vidas com o que é necessário para fazer com que isso possa ser realidade".


Selena embarca para Gana, na África, em sua primeira missão oficial como Embaixadora e o presidetente do Fundo Americano para o Unicef, Caryl Stern, diz que não há melhor escolha:

"Estamos muito animados por ter Selena em nossa família, ela vai continuar a chamar a atenção de milhões de jovens e fazer com que tenham um compromisso para ajudar a melhorar a saúde, a educação igualdade e proteção de todas as crianças".

Os Embaixadores do Unicef tem, entre outros, os compromissos de mobilizar a opinião pública para a defesa dos direitos da infância e adolescência.

Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ domingo, setembro 06, 2009
0 Comments



Nick no hospital


A rumores que Nick foi internado de urgência em um hospital... Muitos dizem que é mentira mas outros dizem que isso é verdade!
"A(s) administradora(s) do site OceanUp mantém contato com a Demi Lovato e ela confirmou que Nick não está no hospital. [por @makethechanges]"

Obs: Se for verdade ou não, vamos rezar por ele! Mas vamos tomar cuidado com os vírus que podem chegar pelos emails de vocês! Então ATENÇÃO!

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, setembro 06, 2009
0 Comments



Looks da Taylor em shows



Que tal os looks da Taylor Swift no show?


Os visuais mega brilhosos e os vestidos longos que Taylor Swift usa na turnê!
As fotos foram tiradas durante várias apresentações da mais nova turnê da Taylor Swift, que está sendo super elogiada pela crítica musical internacional.

A cantora troca de roupa várias vezes, usa vestidão vermelho de paetê, outro super longo azul meio folk e muito, muito brilho!






Taylor não arrasa?



Creditos obg Capricho

Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ domingo, setembro 06, 2009
0 Comments



Joe balança o bumbum



Joe Jonas é, sem dúvida, o mais empolgado, o mais inspirado e o mais soltinho no palco dos três Jonas Brothers.

Reparem nesse vídeo, bem curtinho, em que ele dá uma balançadinha, mexe o bumbum em cima do palco e depois sai arriscando uns passinhos durante o show de Ottawa, no Canadá.


Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, setembro 06, 2009
0 Comments



Batalha quem ficou melhor?!


Entre neste linda do site da revista capricho e me digam quem ficou melhor
Comentem na notícia ^^

Minha opinião (Vou falar na ordem da categoria)
>>Taylor Swift (Os dois estam lindos mas a cor do da AnnaLynne McCord não foi muito feliz)
>>Ashley Tisdale (Reparem nas pontas do cabelo da Miley... Preciso falar algo?!)
>>Camila Belle (Selena não combinou com o corte, e, sem falar que o corte da Selena, parece que a minha gata passou a unha e cortou o cabelo dela hehehe!)
>>Empate os dois ficaram lindos! (E bem diferentes um para o outro)
>>Mais uma vez empate (Mas dessa vez, o cabelo delas estam quase que iguais!)
>>Rihanna (Ela combina mais com esse corte do que a Kate Holmes)
>>Vanessa Hudgens (Eu adoro muito a Taylor mas eu achei muito louco esse cabelo dela, eu não usaria um cabelo assim... Mas ela fica bonita de qualquer jeito!)
>>Empate (O da Miley é um coque de lado mais descontraido, já o coque da Audrina Patridge é mais formal)
>>Emma Roberts (Mesmo o penteado sendo quase igual nas duas a Emma combinou mais... Pois o cabelo da Blake está bastante seco reparem na foto!)
>>Empate (Vou ser sincera não gosto de cabelo muito liso que dá para ver que foi chapinha pura... Pois é isso que percebemos nas duas fotos e sem falar que a Leighton não combina muito com loiro ^^)




Marcadores: , , , , , , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, setembro 06, 2009
0 Comments



sábado, 5 de setembro de 2009

Fotos Exclusivas



Clique Aqui. para ver a versão americana do Guilty Pleasure, que contém também uma foto exclusiva!
Obrigada Ashleytisdale.com.br

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, setembro 05, 2009
0 Comments



Party in the USA


Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, setembro 05, 2009
0 Comments



Capa do Cd da Selena em HQ




Obs: Minha opinião não mudou! Selena Não canta! Quem canta é o computador!

Muito obg Miley.com.br

Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ sábado, setembro 05, 2009
1 Comments



Novo layout

Novo:


Antigo:


Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ sábado, setembro 05, 2009
0 Comments



Acho que é mentira



Vanessa Hudgens se declara na internet


Alguns usam o Twitter para discutir a relação, como Miley Cyrus e Lindsay Lohan, mas tem os que usam a ferramenta para declarar seu amor.

É o caso de Vanessa Hudgens que. entre posts sobre o treinamento que está fazendo para seu próximo filme Sucker Punch, deixa recados românticos para o namorado Zac Efron.

- Você é meu último galã, escreveu a atriz de High School Musical na sexta-feira, dia 04.
Obs: Acho que essa notícia é falsa porque a Vanessa e o Zac já disseram em entrevistas que eles não possuem Twitters!

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, setembro 05, 2009
0 Comments



Miley e seu Milk Shake


Miley em Los Angeles criando milk shake

Mostrando seu famoso sorriso, Miley Cyrus, atriz da série Hannah Montana, foi vista fazendo seu próprio milk-shake no Millions of Milkshakes de Hollywood, com a irmã Brandi Cyrus e algumas amigas. A atriz criou um shake especial para o menu da casa, assim como Lindsay Lohan e Kim Kardashian; Há outros, porém, que não foram criados por celebridades mas levam seus nomes, como o Obama Shake, o Brangelina, o Beckham e o Jonas Shake.
Obs: Queria provar o Jonas Shake e o dela também para ver eles tem um bom gosot hehehe...

Marcadores: , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, setembro 05, 2009
0 Comments



quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Vídeo Para os Jonas

Eu fiz esse vídeo ontem espero que vocês gostem

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, setembro 02, 2009
0 Comments



Hilary grava Gossip Girl

Hilary Duff grava cenas de beijo para 'Gossip Girl'
A atriz Hilary Duff foi fotografada nas gravações de um episódio da série de TV Gossip Girl, na tarde dessa quarta-feira (26) em Nova York. Na cena, sua personagem, Olivia Burke, trocava beijos com Dan Humphrey (Penn Badgley). As informações são do site Just Jared.



Hilary entrou para o elenco da série na nova temporada, que estreia no dia 14 de setembro nos Estados Unidos. Sua personagem é uma atriz, colega de quarto dede Vanessa (Jessica Szohr), que quer levar uma vida "normal" na universidade.

Obs: Estou doida para ve-la em G.G. !

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, setembro 02, 2009
0 Comments



Miley destrói relacionamento


Miley Cyrus roubou Liam Hesworth da namorada
'É a Miley Cyrus, como eu vou competir?', diz Laura Griffin

Uma adolescente australiana acusa Miley Cyrus de ter roubado seu namorado, o ator Liam Hemsworth, par romântico da atriz no filme "The Last Song", apontado como seu novo affair.

Laura Griffin, de 19 anos, deu uma entrevista para um jornal da Austrália dizendo que o ator terminou o relacionamento com ela depois de filmar com a estrela adolescente. "Ele era meu namorado e melhor amigo. Não tinha outro motivo pra gente terminar", disse ela.


Laura Griffin também postou um desabafo em um site de relacionamento. "Liam e eu éramos inseparáveis desde o colégio. Mas é a Miley Cyrus. Como eu vou competir?"


Foto dos bastidores das gravações de the last song.

Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, setembro 02, 2009
0 Comments



Jonas lembram de nós

Jonas Brothers relembram passagem pelo Brasil e admitem ter ‘medo’ das fãs
Trio norte-americano falou à BBC sobre a reação do público nos shows.
Irmãos dão início às filmagens de 'Camp rock 2' em algumas semanas.



O Jonas Brothers causam por onde passam uma comoção tão grande que tem sido comparada à Beatlemania. O trio norte-americano pode não ter o apelo dos Fab Four nem ocupar as primeiras posições das paradas inglesas, mas é capaz de fazer os corações de milhares de jovens garotas explodir de amor em seus shows.

Basta o mestre de cerimônias perguntar quem quer ser a "Senhora Jonas" para que todas se manifestem com a máxima empolgação.

“É sempre divertido manter as fãs envolvidas no show”, diz Nick, 16 – sua idade é a mais próxima da de suas admiradoras. “Gostamos de brincar um pouco com a reação delas. Acho até que vendemos camisetas com a frase ‘Futura Senhora Jonas’”, conta o músico, em entrevista à BBC.

Se Nick vê a histeria como parte da performance, seu irmão Joe é mais cauteloso. “Às vezes você se assusta com tanta gente”, admite.

E, se vazam detalhes como o local onde a banda está, as coisas podem ficar ainda mais complicadas, a exemplo do que aconteceu durante a passagem do trio pelo Brasil em maio deste ano.

“Havia um casamento no hotel onde ficamos hospedados e fãs gritando por todos os lados, dominando o lugar”, lembra Joe, com um certo embaraço. “Acho que os noivos ficaram um pouco descontentes com tantas garotas berrando. Mas fizemos questão de cumprimentá-los e oferecer um presente como desculpas por toda aquela confusão.”

Durante a entrevista, Nick e Joe falaram ainda sobre o noivado de Kevin com a cabeleireira Danielle Deleasa, anunciado em julho, e a sequência do filme “Camp rock”, que começará a ser rodada no Canadá daqui a algumas semanas.

No último ano, os Jonas Brothers se apresentaram na Casa Branca duas vezes. Nick conheceu o presidente Barack Obama e está em campanha para a conscientização de diabetes juvenil, que ele descobriu ter aos 13 anos.

O artista até compôs uma música sobre o assunto, intitulada “A little bit longer”. “Escrevi a canção em Toronto, durante as filmagens de ‘Camp rock’. As pessoas dizem que a canção as inspira e as encoraja. Isso significa muito.”


Obs: Eu fui ao hotel! Gritei muito sabem porque?! Porque eles não apareciam e por isso que muita gente ficou gritando, para ver se eles iriam aparecer! Eu cheguei as 08:00 em ponto na frente do hotel e só tinham 8 meninas contando comigo e minha irmã, se eles tivessem decido tirado fotos e dado autógrafos ou pelo menos aparecido na sacada, eu e as outras teriamos saido muito antes... Depois começou a chegar mais gente, ficamos em baixo do sol (28 à 31 Cº) durante horas! E no final aquela nojenta da Demi saiu do hotel tampando o rosto entrando rápidamente na van... E os Jonas apareceram durante 17 segundos!

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, setembro 02, 2009
0 Comments

 
TeenPop