Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



domingo, 30 de agosto de 2009

Tay brinca com...

Kiss: Taylor Swift brinca com Keith Urban

Keith Urban teve uma engraçada surpresa em seu show no sábado, dia 8. Um grupo vestido como a banda Kiss entrou invadiu seu palco, enquanto ele cantava Kiss a Girl.

Entre os invasores estava a cantora coutry Taylor Swift, que no dia seguinte estava se gabando da pegadinha no Twitter.

- Ontem à noite, em turnê com Keith Urban. Pegadinha é necessária. Que tal entra no palco durante Kiss a Girl vestida assim? Foi o que aconteceu.

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, agosto 30, 2009
0 Comments



Taylor pequena em novo clipe!


Taylor Swift lança clipe com imagens de sua infância
Sua mãe e seu irmão também aparecem no vídeo de 'The Best Day'



Taylor Swift resolveu mostrar parte de sua infância em seu novo clipe, "The Best Day”. No vídeo, aparecem também a mãe da cantora, Andrea, e seu irmão mais novo, Austin. Tem coisa mais fofa?!

Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ domingo, agosto 30, 2009
0 Comments



Ex no mesmo filme!

Ex no mesmo filme!

Um novo filme irá promover o reencontro da cantora Taylor Swift com seu ex-namorado, Joe Jonas. Segundo o site da “E!”, o menino teria assinado contrato para fazer o filme “Valentine´s Day” (Dia dos Namorados).



O irmão do meio dos Jonas Brothers ainda está em discussão para contracenar com Julia Roberts, Anne Hathaway,
Jessica Biel e Jessica Alba na nova comédia romântica de Garry Marshall.

No longa, Joe interpretaria ele mesmo.

Os boatos dizem que Joe Jonas terminou o namoro com Taylor por telefone. Pouco tempo depois, ele teria engatado seu namoro com a atriz Camilla Belle.

Atualmente, o rapaz está solteiro.

OBS: O nome é sugestivo do filme hehehe... Mas falando sério, acho que, eles vão falar que não tem problema algum contracenarem...Mas na verdade aposto que eles vão querer se matar!hehehe... ninguem pode esqueçer da música mais linda de todas FOREVER AND ALWAYS que a Taylor fez para ele!

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, agosto 30, 2009
0 Comments



Nova moda entre as famosas!


Jeans acid wash, o próximo must-have
A peça, que apareceu nos desfiles de verão do SPFW e Fashion Rio, caiu no gosto de celebridades como Lindsay Lohan, Alice Dellal e Kate Bosworth
Maria Beatriz Gonçalves
A tendência da vez quando se fala de jeans são os chamados acid wash, tipo de lavagem típica dos jeans usados nas décadas de 80 e 90. A peça deve ser manchada de maneira uniforme, geralmente com costuras mais grossas e pequenas pregas onde a cor original do jeans fica mais concentrada.

Você deve estar se perguntando se estes não são os clássicos tie-dye, populares na década de 70 com os hippies, mas a diferença é que o tie-dye é um processo onde áreas menores do tecido são dobradas e “manchadas”, de maneira irregular, enquanto para se produzir um acid wash é preciso usar um ácido em todo o tecido, de maneira uniforme, dando um efeito “marmorizado”.

A grande volta do acid jeans aconteceu no último desfile da Balmain, e a partir de então ele virou uma peça que deve estar entre as mais cobiçadas da estação, principalmente com adesão de famosas como Agyness Deyn, Peaches Geldof, Sienna Miller, Alice Dellal, Nicky Hilton, Nicole Richie, Kate Bosworth, Lindsay Lohan e Ashley Tisdale, entre outras.



Obs: Esse tipo de jeans é muito fofo eu tenho uma calça desse estilo... hehehe... Essa moda para mim está aprovada diferente da sandália de gladiador, que nunca me conquistou... Para não falar nunca só gostei das de tiras grossas... mas mesmo assim prefiro minhas sapatilhas... hehehe...


Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, agosto 30, 2009
0 Comments



Os mais buscados!


Os mais buscados do Yahoo! na semana (28/07 até 02/08)
Todos os dias milhões de pessoas buscam curiosidades, notícias, passatempos e todo tipo de informação no Yahoo! Cadê?. Ao contabilizar as buscas anônimas, podemos saber quais são os assuntos mais relevantes do momento e os temas que despertam a curiosidade do internauta. Abaixo você confere as buscas mais populares da última semana no Yahoo! Cadê.

1. Megan Fox

2. Madonna

3. A Fazenda

4. Michael Jackson

5. Gripe Suína

6. Cartola FC

7. Priscila BBB9

8. Vanessa Hudgens

9. Campeonato Brasileiro

10. Ashley Tisdale


O nome mais buscado no Yahoo!Cade? esta semana foi o de Megan Fox. O mais engraçado é que ela virou notícia justamente por ser tão procurada: um grupo de sites masculinos se uniu para banir a atriz da internet por 24 horas durante o dia 4 de agosto. Segundo o jornal britânico "The Sun", o objetivo dos sites seria dar um tempo aos fãs na cobertura da vida de Megan, que passa por uma longa maratona de divulgação do filme "Transformers: Revenge of the Fallen" e estampou seis capas de revistas só nos últimos meses. Para o editor do site AskMen.com , até mesmo uma "coisa boa" pode enjoar e outras atrizes também merecem atenção deste e de outros sites como on205th.com, TheBachelorGuy.com e Just a Guy Thing.


Ainda falando de celebridades holywoodianas, as estrelas do musical High School Musical, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale, estão mostrando que cresceram e já deixaram a inocência para trás. Vanessa vai aparecer nua em seu próximo filme Sucker Punch, interpretando uma prostituta que trabalha em um bordel no estilo anos 50. Enquanto isso, Ashley pintou seu cabelo no tom castanho original e revelou seu lado mais sexy na capa do seu novo disco, usando uma saia preta bem justa e curta.


No mundo da música, Madonna despertou a curiosidade dos fãs após lançar oficialmente, na última sexta-feira, a música "Celebration", que dá nome a seu novo álbum de grandes sucessos. O disco será co-produzido por Paul Oakenfold e será lançado em 29 de setembro em formato de CD, DVD duplo e álbum digital, contendo todos seus sucessos desde o início dos anos 80 até seu álbum mais recente. Em Los Angeles, a mãe de Michael Jackson conseguiu a custódia permanente dos filhos do rei do pop, conforme decisão do juiz da Corte Superior. Katherine Jackson será a tutora de seus três filhos, não somente por desejo expresso em testamento, mas também por decisão judicial.


Fora dos reality shows, a ex Big Brother, Priscila Pires, contou em entrevista à imprensa, que homenageou Boninho e Pedro em seu ensaio nu para a revista Playboy de agosto. Nas fotos, Priscila exibe o tão comentado piercing vaginal, que ela mostrou para alguns integrantes da casa e ainda usa um modelo especial escrito BBB (B de Boninho, B de Bial e B de Brasil). E por falar em reality show, "A Fazenda", da TV Record e "No Limite", da TV Globo empataram na audiência neste domingo, com 16 pontos de média.


Nos esportes, a rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro teve vitórias de Palmeiras e São Paulo como visitante, além de triunfos importantes de Grêmio e Atlético-MG. Aqueles que gostam de futebol também não param de procurar informações que colaborassem com as apostas no jogo Cartola F.C. A brincadeira já é mania na internet e permite que o usuário administre o time conforme o desempenho dos jogadores nos jogos reais do Campeonato Brasileiro, fazendo com que os internautas fiquem por dentro não só do que está rolando com seu time do coração, mas também com todos os outros em que apostou.


Para aqueles que estão preocupados com a gripe suína, a busca por notícias a respeito da doença é constante. Nesta segunda-feira, o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, informou que a gripe suína já representa 60% dos casos de gripe no país e que nos próximos dias há uma tendência "natural" do aumento do número de casos.

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, agosto 30, 2009
0 Comments



O próximo presidente

O próximo presidente dos EUA vai se chamar Sr Jonas!.
O mais novo do Jonas Brothers sonha ser presidente dos EUA
Cantor falou numa palestra sobre a diabetes



Nick Jonas, o irmão mais novo dos Jonas Brothers, participou numa palestra dedicada à diabetes, doença que lhe foi diagnosticada há cerca de quatro anos, e aproveitou a ocasião para manifestar também o desejo de vir a ser presidente dos Estados Unidos; um desejo que já não é novo.

«Por muito que eu faça disso uma piada e o diga para obter uma gargalhada isto é, em parte, algo sério. Não sei, no entanto, se isso virá a acontecer», já tinha dito a estrela de apenas 16 anos numa entrevista concedida à agência Reuters.

Desta vez, o elemento mais novo dos Jonas Brothers voltou a expressar o seu sonho quando falava às pessoas sobre a diabetes apelando para que sejam feitos mais donativos aos doentes que sofrem deste problema, avança a agência Europa Press.

O cantor e compositor aproveitou ainda para partilhar com os presentes a sua experiência na casa de Barack Obama. Em Janeiro, os três irmãos que compõem os Jonas Brothers fizeram uma visita surpresa às filhas do presidente, o que foi «uma honra» para o mais novo deles.

Por enquanto, Nick Jonas vai continuar a acompanhar a banda e em Setembro começará a rodar «Camp Rock 2», do Disney Channel. Mas os planos de Nick para o futuro envolvem ainda a entrada na universidade para estudar ciências políticas.



OBS: Nick posso ser sua 1ª dama?!

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, agosto 30, 2009
0 Comments



Casamento

Casamento no final do ano!
Nick deixa escapar que irmão mais velho dos Jonas vai oficializar união com Danielle Deleasano no fim desse semestre.
Agora sim é mais oficial do que nunca. Depois de anunciarem o casamento, Kevin Jonas e Danielle Delease, namorados há dois anos, já estão a mil por hora com os preparativos.

Em entrevista para a rádio ABC News, Nick, o irmão mais novo dos Jonas, contou que o casal já sabe quando vai subir ao altar.

"Eles ainda não marcaram uma data específica, mas eu acho que vai ser lá pelo fim do ano, começo do ano que vem", disse.

Quando questionado sobre quem seria o padrinho de Kevin no casamento, Nick Jonas brincou. "Nós só conversamos um pouquinho sobre isso. Mas ele já está vendo o que fazer. Estamos pensando!", contou.

Kevin tem 22 anos e conheceu a namorada em 2007, quando passava férias com a família em Bahamas. Na época, Danielle nem sabia quem eram os Jonas Brothers.

Obs: Queria ser convidada! hehehe...

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, agosto 30, 2009
0 Comments



sexta-feira, 21 de agosto de 2009

As novas melhores amigas

Vanessa Hudgens e Ashley Greene: novas melhores amigas
Atrizes de 'High School Music' e 'Crepúsculo' têm muito em comum

Ashley Greene e Vanessa Hudgens são as novas melhores amigas do pedaço! As duas bateram papo durante um passeio por Vancouver, no Canadá, onde Ashley grava a nova sequência da saga vampiresca "Crepúsculo", "Eclipse". Apesar dos fãs das duas terem brigas em comunidades na rede, ninguém pode negar que elas têm muito em comum.

Veja só: Vanessa e Ashley são estrelas teen. A primeira, pelo sucesso 'High School Music' e a vampira Alice, por 'Crepúsculo'.

As atrizes também passaram pela mesma situação constrangedora: fotos das duas nuas deram o que falar na internet. Vanessa diz que ficou mais reservada depois que suas fotos íntimas circularam pela rede em 2007. Ashley vai processar o site que divulgou suas fotos.


Segundo o site Just Jared Junior, Vanessa e Ashley pareciam velhas amigas e se esbaldaram na pista de dança do show da banda Kings of Leon - aquele em que Kristen Stewart e Robert Pattinson estavam em clima de chega mais.

Obs: Vanessa adora uma amiga com o nome de Ashley hehehe...

Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, agosto 21, 2009
0 Comments



terça-feira, 18 de agosto de 2009

Acho difícil!

Vanessa Hudgens e Zac Efron estão noivos, afirma siteDo Diário OnLine

A atriz Vanessa Hudgens, 20 anos, teria confirmado ao site News of the World que está noiva do colega de "High School Musical" Zac Efron, 21. Contudo, eles ainda não teriam decidido o dia. "Nós não marcamos a data e mesmo se tivéssemos, guardaríamos segredo", afirmou.

Perguntada sobre o motivo para os dois manterem sigilo, a atriz respondeu: "Por que? Porque se fôssemos escalados para um filme, teríamos que adiar o casamento, as pessoas falariam que terminamos e não é isso que queremos", esclareceu Vanessa.

O casal está junto desde 2006.
Obs: Eu nunca confio sobre isso, porque se eu for confiar sobre cada coisa que inventam deles ... aff... Sem falar que o Zac já disse que não casa antes dos 40!

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, agosto 18, 2009
0 Comments



Hilary Diva


Isso que é diva! Hilary Duff mostra veia solidária

A cantora e actriz Hilary Duff entregou três mil malas com alimentos a estudantes com poucos recursos económicos em Bogotá, Colômbia.

A artista de 21 anos colabora com a fundação Blessings in a Backpack desde 2005, sendo que esta organização tem a missão entregar alimentação a crianças pobres todos os sábados e domingos, além de fornecer comida a várias escolas públicas. Hilary Duff estará em Bogotá durante os próximos quatro dias.

Obs: Isso que é diva não é só quem vai a eventos contra alguma causa mas sim quem ajuda mesmo e não está lá só por causa que foi paga!

Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, agosto 18, 2009
0 Comments



Nick pensa em Selena?!


Nick Jonas ainda quer Selena Gomez?

Durante um dos ensaios dos Jonas Brothers uma fã fez uma pergunta indiscreta a Nick: "Você ainda pensa na Selena?". O mais surpreendente foi a resposta: "Penso nela o tempo todo".

Depois, acometido de um arrependimento do tipo que m** eu falei, ele consertou: "Ok, é brincadeira, mas foi uma boa pergunta!".

O fato é que o irmãozinho mais novo dos Jonas está sempre pertinho da Selena, mas também aparece várias vezes com a Miley, com quem parece ter um affair, uma amizade colorida, uma pegada de vez em quando...
E aí, você aposta em quem? A declaração foi brincadeira mesmo?


OBS: Sem cometários!

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, agosto 18, 2009
0 Comments



Jonas responderam perguntas


No Webchat com os Jonas Brothers
Fãs poderão colocar questões aos elementos da banda no próximo sábado, dia 22



Os Jonas Brothers vão responder às perguntas de todos os fãs que se queiram juntar a eles numa sessão de uma hora de Webchat através da rede social Facebook. O evento vai realizar-se no próximo Sábado, 22 de Agosto, às 19 horas (hora portuguesa), então aqui no Brasil são 3 horas a menos! 18:00

Os fãs que queiram participar devem primeiro registar-se no Facebook e depois confirmar a sua presença no evento , introduzindo também o país de origem.

Obs: Vou fazer isso agora!E ainda bem que é sábado!



Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, agosto 18, 2009
0 Comments



Jonas e Kelly


Kelly Clarkson e Jonas Brothers vão estar em "American Idol"
Vencedora da primeira edição do programa e um dos irmãos vão ocupar o lugar de Paula Abdul no júri.

A vencedora da primeira edição do “American Idol” Kelly Clarkson e um dos irmãos Jonas vão participar da nona temporada de “American Idol”, é o que conta o blog “Popcrunch”.

De acordo com o blog, Kelly e um dos Jonas Brothers vão atuar como jurados do programa no lugar de Paula Abdul, que deixou a atração depois de sua última temporada.

Paula Abdul deixou o “American Idol” após não conseguir entrar em um acordo financeiro com a Fox. Seu companheiros de bancada, Simon Cowell, Randy Jackson, Kara DioGuardi e Ryan Seacrest, renovaram seus contrato e continuam na atração.


Marcadores: , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, agosto 18, 2009
0 Comments



sábado, 15 de agosto de 2009

Joe correndo!

Joe Jonas participa de corrida no Texas

Músico do Jonas Brothers exibiu seus músculos durante prova beneficente



Joe Jonas exibiu seus músculos durante uma prova de corrida, em San Antonio, no Texas, na tarde de quinta-feira (13). Usando uma regata e um boné para se proteger do sol, o músico da banda Jonas Brothers completou a prova ao lado de outros atletas.

De acordo com informações do blog "Faded Youth", o evento beneficente teve como objetivo angariar fundos e chamar a atenção para apoiar a associação "Special Olympics".

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, agosto 15, 2009
0 Comments



Falsos!

Irmã de Miley Cyrus diz que Jonas Brothers são falsos!

Em entrevista à revista “Details”, Trace Cyrus, irmão de Miley, falou o que pensa dos Jonas Brothers. “Eu nunca tentei melhorar minha imagem para fazer os outros felizes. Eu poderia ter ido pelo mesmo caminho que os Jonas Brothers. Aqueles caras não podem viver a vida como querem. Eles têm que mostrar essa imagem que é totalmente falsa”, afirma.

Depois, Trace ainda responde qual dos três cantores seria o adversário mais difícil em uma briga. “Eu não acho que nenhum deles traria muitos problemas. Eu nunca encostaria uma mão no Nick – eu amo aquele garoto – mas é melhor que os outros dois não se metam no meu caminho”, diz o roqueiro.

Além de ser irmão de Miley, Trace Cyrus é vocalista da banda Metro Station e já namorou Demi Lovato.

Marcadores: , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, agosto 15, 2009
0 Comments



quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Zac na justiça

Zac é processado! Acidente: Zac Efron é processado

Zac Efron está com problemas com a lei. De acordo com o site TMZ, Katie Porter está processando o astro de High School Musical por causa de um acidente de carro em 2006.

Porter afirma que um táxi bateu em seu carro, depois de ser atingido pelo carro de Zac.

Mas a moça não recebeu indenização alguma do acidente, porque as companhias de seguro de Zac e do táxi não entram num acordo a respeito da culpa da batida.

E agora Porter quer receber pelas despesas gastas no conserto de seu carro e no aluguel de outro veículo, calculados em torno de 1.600 dólares.

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, agosto 13, 2009
1 Comments



Mais polêmica Cyrus

Apresentação de Miley Cyrus gera polêmica nos Estados Unidos

A participação da cantora Miley Cyrus na premiação Teen Choice Awards, realizada no último domingo, 09, nos Estados Unidos, gerou polêmica entre as fãs e os pais das fãs. Miley fez uma apresentação no evento cantando a música “Party in the U.S.A.”, faixa de seu mini-álbum “The Time of Our Lives”, com lançamento previsto para 31 de outubro.

No palco Miley dançou e cantou com um shortinho bem curto e botas pretas, em alguns momentos executando movimentos que foram o motivo da polêmica. Além disso, a cantora subiu em um carrinho de sorvetes e dançou apoiada em uma barra de ferro semelhante aquelas usadas em boates.

Logo após a performance fãs e país começaram a discutir na internet se o visual, a dança e os movimentos da cantora condizem com o público para o qual ela se tornou referência, principalmente crianças entre 06 e 14 anos.

O vídeo com a apresentação está disponível no YouTube.

Obs: Ela podia dançar funk hehehe... Mas eu acho que estam fazendo polêmica demais por uma dançinha !

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, agosto 13, 2009
0 Comments



Disney juntou todos!

Juntinhos em novo clipe: Jonas Brothers, Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez

A galera da Disney resolveu se juntar e gravar juntinhos o videoclipe do hit; em cena: Jonas Brothers, Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez. Tá ótimo, ou quer mais?

Tem mais: claro que o vídeo começa com a dupla romântica de Nick e Miley, que obviamente afirmam, como sempre, estarem solteiros...

Confira o clipe da música 'Send it on':



Marcadores: , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, agosto 13, 2009
0 Comments



segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Hilary vai fazer comédia!

Hilary Duff fará comédia

Ex-estrela de Lizzie McGuire será repórter de moda em The Business of Falling in Love; remake de Bonnie & Clyde também está em andamento

Hilary Duff acrescentou a comédia romântica The Business of Falling in Love à sua lista de projetos, informou o site The Hollywood Reporter.



Baseada no livro Diary of a Working Girl (ainda sem edição brasileira), de Daniella Brodsky, a produção será feita em parceria com o canal norte-americano ABC. A direção ficará a cargo de Gil Junger, que assinou, este ano, episódios para adaptação televisiva do filme (também dirigido por ele, há uma década) 10 Coisas Que Eu Odeio em Você (outro projeto da ABC Family).

Duff, que conheceu a fama após estrelar Lizzie McGuire, do Disney Channel, interpretará uma repórter de moda que precisa escrever um artigo sobre mulheres que namoram "homens de terno". Aproveitando a deixa, a personagem, sob disfarce, entra no mundo dos negócios à caça de um grande amor.

Além de protagonizar, a atriz e cantora será produtora executiva do telefilme, que terá roteiro de Mike Horowitz (da série Burn Notice).

Na fila de projetos de Duff está The Story of Bonnie and Clyde, versão moderna da saga do casal de bandidos Bonnie Parker e Clyde Barrow. Sob direção de Tonya S. Holly, a estrela da Disney interpretará Bonnie, vivida Faye Dunaway no clássico de 1967. O papel de Warren Beatty como o criminoso Clyde será assumido por Kevin Zegers, ator canadense que interpretou um garoto de programa em Transamerica, produção indie que valeu a Felicity Huffman indicação ao Oscar de melhor atriz, em 2006.

Na TV, Duff fechou participação no seriado Gossip Girl. Na trama teen, ela será uma estrela de cinema e interesse romântico de Dan (Penn Badgley) e estará no mesmo núcleo que a personagem de Tyra Banks, outra participação especial na terceira temporada da série.

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ segunda-feira, agosto 10, 2009
1 Comments



Zac se irrita!

Zac Efron se irrita com perguntas sobre fotos nuas da namorada

A atriz Vanessa Hudgens parece não ter aprendido a lição, e novas fotos dela nua foram publicadas em vários sites na internet.

Com a filtração de imagens dela nua, tiradas em 2006, que foram difundidas sem sua autorização pela internet, há alguns meses, ela disse ter aprendido a lição:


"Depois desse episódio feio, estou muito mais reservada", comentou na época.

Porém, a namorada de Zac Efron voltou a ser vítima de outras fotos onde aparece nua, que ela mesma fez. Desconhece quem foi o responsável pela filtração das imagens, mas seus advogados estão investigando o caso, para entrar com um processo.

Os paparazzi surpreenderam Efron esta semana, questionando-o sobre as imagens, e o rapaz ficou visivelmente irritado.


Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ segunda-feira, agosto 10, 2009
0 Comments



Teen Choices Awards 2009


‘Crepúsculo’, Miley Cyrus e Jonas Brothers dominam o Teen Choice Awards
‘Gossip girl’ e Zac Efron também foram destaques em premiação.
Cerimônia aconteceu em Los Angeles neste domingo (9).

O drama vampiro adolescente “Crepúsculo” dominou a cerimônia de entrega do Teen Choice Awards neste domingo (9), ganhando 11 prêmios, incluindo o de Melhor drama, romance, beijo, briga e trilha sonora. Kristen Stewart ganhou como Melhor atriz em filme dramático, enquanto Robert Pattinson ficou com dois dos troféus em forma de prancha de surfe – um para Melhor ator em drama e outro para Garoto mais bonito. “Nos vemos nos cinemas em novembro”, disse o colega de set Taylor Lautner para a plateia.
Lautner e Ashley Greene, que vão aparecer ao lado de Stewart e Pattinson em “Lua nova”, sequência de “Crepúsculo”, ganharam os prêmios de Revelação cinematográfica masculina e feminina, enquanto Cam Gigandet foi considerado o Melhor vilão. A diretora Catherine Hardwicke subiu ao palco junto com o elenco para aceitar o pacote de troféus da adaptação.

O Teen Choice Awards, que contou com mais de 83 milhões de votos na internet, premiou celebridades da TV, cinema, música e esportes. Diversos vencedores – incluindo a cantora Miley Cyrus e os apresentadores do prêmio Jonas Brothers – levaram para casa mais de um troféu na 11ª cerimônia anual, no Gibson Amphitheatre, em Hollywood.

Cyrus foi embora com seis prêmios, como Melhor atriz e Melhor programa de comédia na TV e por “Hannah Montana”; Melhor atriz de musical e melhor explosão de raiva por “Hannah Montana: o filme”, Melhor single de música por “The climb” e Música do verão com “Before the storm”, ao lado dos Jonas Brothers.

Os Jonas Brothers ficaram com cinco troféus, incluindo a categoria de Ícones masculinos do tapete vermelho. Eles abriram a cerimônia tocando em um pequeno palco que se movia por toda a plateia. Ao longo da noite, o trio completou desafios sugeridos pelas fãs. Em um ponto, o irmão mais novo Nick teve que abraçar uma longa fila de fãs. “São apenas abraços”, avisou Joe. “Vocês não vão conseguir um relacionamento de longo prazo aqui, garotas”.

Outros ganhadores incluíram a série “Gossip girl” e Zac Efron, de “High school musical”. Chace Crawford, Leioghton Meester e Ed Westwick foram ganhadores nas categorias Melhor ator, atriz e vilão de drama na TV, além de Melhor série. Efron ganhou como Melhor ator em filme musical por “High school musical 3” e Melhor ator de comédia e por Momento rockstar por “17 outra vez”.

A cerimônia ainda contou com vários momentos estranhos. Kathy Griffen chegou ao tapete vermelho acompanhada de Levi Johnston, o ex-noivo adolescente de Bristol Palin, filha da ex-governadora do Alasca Sarah Palin. Mike Tyson cortou o cabelo de Joe Jonas como parte de uma brincadeira. E antes de apresentar o prêmio de garoto e garota mais bonitos, a comediante Dane Cook pediu para que Vanessa Hudgens ficasse vestida.

Fotos:

De shorts, Miley Cyrus se apresenta no Teens Choice e faz pole dance


Megan Fox e Robert Pattinson com seus prêmios no Teen Choice Awards


O Black Eyed Peas fez uma apresentação cheia de efeitos especiais


Zac Efron venceu o Teen Choice Award por melhor ator em comédia; Britney Spears também levou uma prancha para casa


Os irmãos do Jonas Brothers se apresentam no Teen Choice Awards, realizado neste domingo (9), na Califórnia

Marcadores: , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ segunda-feira, agosto 10, 2009
0 Comments



domingo, 9 de agosto de 2009

Vanessa de vestido curto...

Vanessa Hudgens escolhe modelito curtíssimo para première de novo filme
Atriz está em 'Bandslam' com Lisa Kudrow

Vanessa Hudgens usou um vestido curtíssimo na première de seu novo filme "Bandslam". Lisa Kudrow, a eterna Phebe da série "Friends", também está no longa e optou por um modelito mais comportado para a estreia.

A exemplo de "High School Musical", o filme é mais um musical teen que promete ser o maior sucesso. A história gira em torno de um "nerd" que se torna amigo da menina mais popular do colégio. Juntos, eles montam uma banda de rock para participar da mais importante competição de música que há na escola. Vanessa interpreta uma garota tímida na trama.


Além de Vanessa Hudgens e Lisa Kudrow, Gaelan Connell, e a cantora e atriz Aly Michalka também estão no elenco.

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, agosto 09, 2009
0 Comments



Jonas se desculpam

Jonas Brothers se desculpam por arruinar festas de casamento


O trio adolescente americano Jonas Brothers se desculpou, nesta sexta-feira, 7, por ter arruinado festas de casamento durante a carreira. Segundo os jovens, a histeria de algumas fãs frente aos hotéis em que se hospedam já causou situações complicadas.

As declarações foram feitas no programa de entrevistas The Tonight Show With Conan O'Brien. "Nós já vimos noivas nos dizerem coisas como 'vocês arruinaram meu casamento'", disse Kevin Jonas, um dos integrantes do grupo.

"São fãs que gritam o tempo inteiro... e nós realmente já mandamos presentes de desculpas para o noivo e para a noiva" completou Nick Jonas, outro dos integrantes.

Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, agosto 09, 2009
0 Comments



quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Ela não aprende

Não aprendeu a lição ...
Vanessa Hudgens afirmou que tinha aprendido a lição quando fotos suas sem roupa vazaram na internet, mas parece que não foi bem assim. Mais fotos da cantora, dessa vez imagens mais atuais, apareceram na rede nesta quarta-feira, dia 5.

Dessa vez, no entanto, as imagens foram extraídas de seu telefone celular, segundo o PopCrunch. Entre as diversas imagens, apenas uma mostra realmente nudez, sendo que as outras fotos apenas mostram Vanessa fazendo poses sensuais de lingerie.

As fotos antigas teriam sido enviadas para o namorado da atriz, seu par romântico em High School Musical, Zac Efron.

Obs: Ela não aprendeu mesmo ... Zac Zac Zac... Até penso que ela fez de proposito, mas não tenho certeza do porque...Acho que ela quer tirar essa imagem de Gabriella... Mas não sei se ela seria tão burra a ponto de fazer isso...Acho que seria mais produtivo ela posar para a playboy pelo menos ganha algum dinheiro! Não colocarei as fotos aqui! É só por no google!

Marcadores: , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, agosto 05, 2009
0 Comments



Joe sai com Brenda

Solteiro, Joe Jonas sai com atriz em L.A.

Solteiro há poucas semanas, desde o fim do namoro com a atriz Camilla Belle, o cantor Joe Jonas, do grupo Jonas Brothers, já circula com uma nova companhia. Trata-se da atriz Brenda Song, de descendência chinesa.

Os dois jantaram juntos em Los Angeles no domingo (2) e fizeram a alegria dos paparazzi. O site TMZ publicou nessa segunda (3) um vídeo deles sendo perseguidos pelas ruas de L.A.

Após o jantar, os dois saíram separados do restaurante. Mas, o que Brenda não esperava é que nem correndo ela conseguiria despistar os fotógrafos. A moça apertou o passo pela famosa rua Calçada da Fama de Hollywood e depois entrou no carro de Joe Jonas. Tudo foi registrado pelo TMZ.

Brenda Song ficou conhecida pela série de TV da Disney Suite Life of Zack & Cody, na qual atuou com Ashley Tisdale, do High School Musical. Ela foi figurante no filme Camp Rock, que revelou o Jonas Brothers para o mundo.

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, agosto 05, 2009
0 Comments



domingo, 2 de agosto de 2009

Nova participação em G.G.


Tyra Banks fará participação em 'Gossip girl' como uma atriz
O Upper East Side ficará mais "fierce" dentro de pouco tempo. Segundo o colunista Ausiello, do site "EW", a poderosa Tyra Banks, assinou para fazer participação especial no seriado "Gossip girl", em setembro. E ela não representará a si própria.

A apresentadora de "America´s next top model" será uma atriz que está estrelando um filme com o personagem interpretado por Hilary Duff. Ela deverá aparecer no quarto episódio da próxima temporada americana.


Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, agosto 02, 2009
0 Comments



Nova foto do Twitter

Cantora Miley Cyrus posta foto com a mãe no Twitter

Miley Cyrus postou uma foto com a mãe no Twitter. A estrela teen, que exibe um piercing no nariz, diz que estava a caminho de um estúdio. Até que o sorriso das duas é parecido, não?

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, agosto 02, 2009
0 Comments

 
TeenPop