Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 18 de abril de 2009

Aviso importante!

Esta semana de feriado eu não vou ter aula, mas porém tenho que fazer dois trabalhos um que tem que ter no mínimo 10 páginas e um outro de química que o prof deve achar que vivemos na idade da pedra pois ele quer o que o trabalho seje escrito a mão e também terei provas na outra semana e vai até dia 06/05 eu quero estudar muito portanto eu não postarei aqui durante esse tempo todo espero que todos vocês entendam. Mas prometo que eu volto e vou postar todas as notícias velhas e claro que trago outras novidades. Enquanto isso fiquem visitando meus afiliados eles são super!!! Kisses XOXO by Beatriz Rosenburg Dona do blog Oh-Disney.

Abaixo fotinho da Miley parece minha cara quando vou estudar hehehe!

Marcadores: , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, abril 18, 2009
1 Comments



Miley grava música de John

Miley Cyrus grava versão de Imagine, de John Lennon


Miley Cyrus gravou uma versão do tema de John Lennon, Imagine, ao lado de sua colega de Hannah Montana, Emily Osment.

"Eu sou uma grande fã de Lennon. Estudei sobre ele no colégio, e acabo de assistir ao filme Chapter 27, sobre seu assassinato. Emily e eu gravamos Imagine juntas", contou Miley.

Cyrus não comentou se vai incluir o tema em seu próximo disco.

Marcadores: , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, abril 18, 2009
0 Comments



sexta-feira, 17 de abril de 2009

Novo cd a vista!

Jonas Brothers terminam gravações de novo disco
Kevin Jonas confirmou fim dos trabalhos pelo twitter oficial do grupo.
Jonas Brothers se apresentam no Rio de Janeiro e em São Paulo em maio.

Os Jonas Brothers acabaram de completar as gravações de seu próximo álbum, que deve se chamar “Lines, vines and trying times”, nesta quarta-feira (15), segundo um post do guitarrista Kevin Jonas no twitter oficial do grupo. “Tenho certeza que nunca fiquei tão animado com um de nossos discos”, completou Kevin.

O novo disco dos irmãos Jonas está programado para ser lançado no dia 15 de junho. Para promover o álbum, o trio entra em uma turnê mundial, passando inclusive pelo Brasil, com shows no Rio de Janeiro e em São Paulo nos dias 23 e 24 de maio, respectivamente.

Além do disco e da turnê, os irmãos fazem o papel dos protagonistas da série “JONAS”, gravada para o canal Disney e que deve estrear nos EUA no dia 2 de maio. Na série, os irmãos Lucas (seus personagens), têm que lutar para equilibrar sua vida normal com o cotidiano de pop stars.

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, abril 17, 2009
0 Comments



Depois da Ashley, Vanessa posa para fotos com biquini.

Vanessa Hudgens, de 'HSM', estampa capa da 'Self' de biquíni

A atriz e cantora Vanessa Hudgens, de High School Musical, está na capa da revista americana Self de maio. No ensaio para a publicação, especializada em beleza e boa forma, a atriz usou um biquíni colorido e contou 25 informações que o público não sabe sobre ela.

Questionada sobre o que gostaria de fazer na sua carreira como artista, Hudgens afirmou que quer fazer um longa-metragem de ação. "Gostaria de fazer um filme de ação onde eu chutasse a bunda de alguém. Quero ser forte e poderosa. Quero chocar todo mundo", afirmou.

Sobre a comida mais estranha que já consumiu, a atriz não teve dúvidas. "Uma barra de frutas, especialidade das ilhas Seychelles (no Oceano Índico). Eles a cozinhavam em vinho tinto. Era muito escuro, é assustador", disse.

O que herdou dos pais? "Tenho pernas muito fortes. Puxei ao meu pai, que tem basicamente raízes nas pernas. Também tenho panturrilhas muito fortes que acho bonitas. Quando uso salto parece que malhei as pernas. Por isso, eu as adoro. Também tenho um grande dedão. Chamo de dedo de bode. Qualquer coisa consigo escalar com ele", afirmou em tom de brincadeira.

Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, abril 17, 2009
0 Comments



Fique com o make das famosas

Neste link aqui para ficar com o make da Miley

Fique com o make das famosas no Kid’s Choice Awards

Marcadores: , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, abril 17, 2009
0 Comments



Miley processa

Miley Cyrus pede para juiz penalizar advogados de asiática que a processou.
A cantora foi acusada de racismo por foto em que aparece puxando os olhos

A cantora Miley Cyrus resolveu dar o troco em quem a acusou de racismo por uma foto em que aparece puxando os olhos.

Segundo o site TMZ, a estrela de "Hannah Montana" pediu para que o juiz penalize os advogados de Lucie Kim, asiática que a processou. Miley alega que a atitude de Lucie foi um truque publicitário para envergonhá-la.

Marcadores: , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, abril 17, 2009
0 Comments



De capuz

Usando um capuz, Zac Efron tenta esconder o rosto dos paparazzi
O ator foi clicado nesta terça-feira, 14, em Los Angeles

Zac Efron não estava com vontade de aparecer nesta terça-feira, 14. O ator foi clicado quado desembarcava no aeroporto LAX, em Los Angeles.

Avesso aos flashes, ele tentou esconder o rosto colocando o capuz de seu casaco. Alguns funcionários do aeroporto tentaram impedir a ação dos paparazzi, mas não teve jeito: o ator não conseguiu passar despercebido

Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, abril 17, 2009
0 Comments



"Não caso antes dos 40 anos"dia estrela disney

"Não caso antes dos 40", decreta Zac Efron

Zac Efron aproveitou a entrevista na revista "GQ" de maio para esclarecer, de uma vez por todas, seus planos futuros com Vanessa Hudgens: "Eu definitivamente não vou me casar agora. Nesse meio de showbizz, ou você está casando ou eles querem inventar uma gravidez", declarou o astro.
"Eu não vou casar antes dos 40 anos", afirmou Efron. A declaração foi por conta de rumores na imprensa americana de que as estrelas teens de " High School Musical" teriam se casado no Havaí, no final do ano passado.
Capa da "GQ", Efron posou no meio de carros e em alguns cliques, que foram publicados pelo "Just Jared", está sem camisa e exibe uma ótima forma. Sobre o sucesso, o ator, que estrela o filme "17 Again", afirmou que "é muito bom, mas também é muito louco".

Marcadores: , , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, abril 17, 2009
0 Comments



Joe e sua namorada em jogo!

Joe Jonas leva namorada a jogo de beisebol em Los Angeles
Joe Jonas foi torcer pela equipe de beisebol Los Angeles Dodger acompanhado da namorada, Camilla Belle, nesta segunda-feira, nos Estados Unidos.

O cantor vestiu a camisa do time de coração com seu nome gravado nas costas e ainda entregou um boné com o logo do Dodger para Camilla acompanhar a partida sentada ao seu lado.

Kevin e Nick Jonas também fizeram questão de conferir a disputa no Estádio Dodger com o irmão e a namorada.

Jonas Brothers no Brasil

A boy band americana Jonas Brothers, formada pelos irmãos Joe, Kevin e Nick, passará pelo Brasil pela primeira vez, em maio deste ano, para mostrar a turnê baseada em seu terceiro disco, A Little Bit Longer.

O primeiro show acontece no dia 23 de maio, no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose. No dia seguinte, o trio segue para São Paulo, onde toca no Estádio do Morumbi. As apresentações ainda contarão com a participação de Demi Lovato - estrela do telefilme Camp Rock, sucesso do Disney Channel.

Marcadores: , , , , , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, abril 17, 2009
0 Comments



Zac teve pé chupado!

Humorista chupa o pé de Zac Efron



O humorista Jason Sudeikis, do programa Saturday Night Live, chupou o pé de Zac Efron em um quadro do show.

Na esquete do programa, que é parecido com o Zorra Total, Efron faz um garoto inexperiente que vai pedir conselhos a seu irmão mais velho de como fazer sexo com uma garota, pois vai ficar sozinho com ela em casa.

O irmão, interpretado por Jason Sudeikis, sugere uma massagem nos pés e se propõe a ensinar.

Ele, então, passa as mãos pelo pé do ator, molha com óleo e, no final, chupa os dedos de Efron. Com a atitude do irmão, o personagem do ator e cantor se assusta, tira o pé e sai correndo.

Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, abril 17, 2009
0 Comments



Hiary voltará como uma mãe suspeita de matar a filha

Hilary Duff grava participação em "Law and Order"

Atriz e cantora irá interpretar uma jovem mãe acusada de matar a própria filha

Hilary Duff já tem data para voltar à televisão. A atriz e cantora gravou cenas de uma aparição na série "Law and Order: SVU", no bairro de East Village, em Nova York, na segunda-feira (23). De acordo com o blog "Just Jared", Hilary interpreta a jovem mãe Ashlee Walker, principal suspeita do assassinato de sua própria filha.


Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, abril 17, 2009
0 Comments



Miley queria perseguir namorado!

Miley Cyrus diz que perseguiria seu namorado se tivesse chanceA estrela de 'Hannah Montana' fez a revelação em um programa de TV


Miley Cyrus pode estar apaixonada pelo namorado, Justin Gaston, mas isso não significa que ela não o bisbilhotaria se tivesse chance.

Em entrevista à Tyra Banks, a estrela de "Hannah Montana" disse que seguiria o namorado por um dia se houvesse oportunidade. "Eu leio suas mensagens", revelou.

Pela propriedade com que fez a declaração, Miley já tem um certa prática nisso...

Marcadores: , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, abril 17, 2009
0 Comments



Mais assistido do feriado

Miley Cyrus lidera bilheterias nos EUA com novo filme“Hannah Montana” foi o mais assistido no feriado de Páscoa


Miley Cyrus levou milhares de fãs ao cinema neste feriado de Páscoa. As sessões para “Hannah Montana – O Filme” devem faturar US$ 30 milhões nos Estados Unidos e Canadá, segundo informou o site “Entertainment Weekly”.

De acordo com a publicação, só na sexta-feira (10), a estrela da Disney conseguiu arrecadar US$ 17,4 milhões com o filme.

Apenas na sexta-feira (10), o filme infanto-juvenil superou blockbusters, como "Velozes e Furiosos 4" e "Dragonball Evolution".

Confira o ranking das maiores bilheterias dos EUA e Canadá na sexta-feira (10):

1- "Hannah Montana - O Filme" - US$ 17,4 milhões
2- "Velozes e Furiosos 4" - US$ 10,6 milhões
3- "Monstros vs. Alienígenas" - US$ 9,1 milhões
4- "Observe and Report", US$ 4,8 milhões
5- "Presságio" - US$ 2,4 milhões
6- "Evocando Espíritos" - US$ 2,4 milhões
7- "Eu Te Amo, Cara" - US$ 2,3 milhões
8- "Dragonball Evolution" - US$ 2,1 milhões
9- "Adventureland" - US$ 1,2 milhão
10- "Duplicidade" - US$ 1 milhão

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, abril 17, 2009
0 Comments



Miley mais uma vez com o ex

Miley Cyrus é vista almoçando com o ex-namorado, Nick Jonas
Cantora deixou que o caçula do grupo Jonas Brothers dirigisse


Miley Cyrus e Nick Jonas foram vistos juntos neste sábado (11), em Los Angeles. O ex-casal teve um animado almoço, segundo o site "Faded Youth". Coube ao caçula dos irmãos Jonas dirigir - embora a estrela de "Hannah Montana" também saiba guiar, ela revelou recentemente que bateu seu carro em um árvore pouco depois de tirar sua carta de motorista.

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, abril 17, 2009
0 Comments



Zac quer ser Luke Skywalker

Zac Efron confirma interesse em série de TV de "Star Wars"

Ator diz que adoraria viver o jovem Luke Skywalker

Zac Efron admitiu ao site MovieHole.net que adoraria interpretar o jovem Jedi Luke Skywalker na série inspirada em "Star Wars" que o diretor George Lucas está produzindo. O ator de "High School Musical" esteve no Skywalker Ranch, a famosa residência de Lucas, para gravar cenas de seu novo filme, "17 Outra Vez".

No rancho, o diretor guarda diversas lembranças e peças da hexalogia "Star Wars", e Zac disse que se sentiu "em casa" no local. "Eu olhei tudo, por horas. Tenho fotos com Darth Vader e com Chewbacca", afirmou. "Havia verdadeiros uniformes de Stormtroopers do filme. Havia muitas coisas valiosas naquela casa".

Quando foi informado de que Lucas pretende transformar sua franquia milionária em uma série de TV, Efron não teve dúvidas. "Cara, preciso ligar para ele. Ser o jovem Skywalker? Claro, vamos nessa!".

Nos três primeiros filmes da franquia, o papel coube a Mark Hamill.

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, abril 17, 2009
0 Comments



Ashley Solteira

Ashley Tisdale está solteira, diz revista
Atriz de 'High School Musical' termina namoro de dois anos com o dançarino Jared Murillo

De acordo com a US Magazine, a atriz de 'High School Musical' Ashley Tisdale é a mais nova solteira de Hollywood. Fontes da revista garantem que o namoro de dois anos com o dançarino Jared Murillo já havia subido no telhado há algum tempo. "Eles se epararam, mas continuam amigos", afirmou a fonte.

O casal, que dividia os sets em 'High School Musical', estava junto desde março de 2007.

Marcadores: , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, abril 17, 2009
0 Comments



Namorado de Miley a deixou mais religiosa

Miley Cyrus diz que namorar Justin Gaston a deixou mais religiosa
'Estava afastada do Senhor até conhecê-lo', revelou a cantora

A cantora Miley Cyrus contou, em entrevista a um programa da TV americana, que namorar o modelo Justin Gaston a deixou religiosa. Segundo a estrela teen, Gaston a ensinou a ler a bíblia.

"Não sabia o que era estar próxima do Senhor até conhecê-lo", contou Miley. Justin me apresentou a bíblia e suas histórias", completou a popstar.

O sucesso de Miley não para de crescer. Agora, a cantora está lançando seu novo longa, "Hannah Montana: o filme".

OBS: Se vcs lembrarem a um tempo atrás foi divulgado que Miley e seu namorado Justin ficavam trocando SMS no meio da missa...

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, abril 17, 2009
0 Comments



"É um saco!..." diz ator da disney

'É um saco ver minha cara em todos os lugares', diz Zac Efron
Astro de 'High School Musical' diz que não queria ser famoso

O ator Zac Efron contou em entrevista para a revista "USA Weekend" que não queria ser famoso. "É um saco ver minha cara em todos os lugares. Nunca pensei em ficar famoso", revelou. "Por muito tempo fiquei meio perdido nesse mundo das celebridades. Não sabia lidar com isso".

Atuar, aliás, não estava nos planos do rapaz. Ele pensava em virar esportista. "Eu adorava jogar baseball, futebol, até ping pong". Só depois de aprender a cantar é que ele acabou virando ator. "Eu adorava cantar. Cantava tanto, o tempo todo, até meus pais terem de me mandar calar a boca".

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, abril 17, 2009
0 Comments



domingo, 12 de abril de 2009

Feliz Pasoca

Photobucket

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, abril 12, 2009
0 Comments



sexta-feira, 10 de abril de 2009

Estréia HM o filme nos EUA

Hannah Montana estreia nos EUA


Ai meu deus ashley, eu acabei de assistir “hannah montana: o filme”!! e ele é tão incrível quanto o programa de tevê só que maior e mais bonito e ela cai menos.

basicamente hannah a pop star está ficando metida demais para manter a identidade secreta então seu pai a leva para casa no tennessee para lembrá-la de que seu nome verdadeiro é miley stewart (bem na verdade é miley cyrus mas você sabe o que eu quero dizer) e ela se apaixona por um cowboy demaaaaaaais (eu queria que a gente tivesse cowboys em nova york!) que veste jeans super apertados e tem o cabelo do zac efron mas não é o zac :( e ele gosta muito mais da miley do que da hannah apesar de as roupas da hannah serem super bonitas (e não zuadas como as da britney ou da lindsay).

então ela pinta um galinheiro e super salva a sua cidade natal da construção de um shopping center (não entendi direito o porquê) fazendo um show MUITO INCRÍVEL com todas essas músicas novas sobre como é legal escalar montanhas e aí um milhão de pessoas dançam. ah, e o pai dela arruma uma namorada (eu sei, que nojo)

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, abril 10, 2009
0 Comments



Miley grava no GMA

Miley Cyrus grava 'Good Morning America' em Nova York
A cantora e atriz Miley Cyrus, protagonista da série Hannah Montana, participou do programa Good Morning America, da rede de televisão ABC, nessa terça-feira em Nova York. O pai da artista, Billy Ray Cyrus, Miley, também esteve presente na gravação e cantou ao lado da filha.

Durante o programa, Miley disse que a insegurança dos jovens em relação à aparência é normal e que os adolescentes não imaginam como é o processo para aparecer bonita em uma capa de revista.

Em entrevista recente à revista Glamour, Miley disse que já sofre com as especulações do público e da imprensa sobre sua vida pessoal. A atriz afirmou que se incomoda com declarações de que precisa perder peso ou que colocou silicone nos seios.

Miley também está lidando bem com o assunto namoro. Finalmente, a atriz fala abertamente sobre seu relacionamento com o modelo Justin Gaston. Em entrevista ao Access Hollywood, Miley afirmou que está feliz por ter um homem tão bom ao seu lado. "Ele é impressionante, amigo e uma ótima pessoa", disse.


Miley Cyrus, protagonista de 'Hannah Montana', canta ao lado do pai no 'Good Morning America'

Marcadores: , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, abril 10, 2009
0 Comments



quinta-feira, 9 de abril de 2009

Snoop Dog quer cantar com Miley

Mistura: Snoop Doog quer gravar com Miley Cyrus

Snoop Dog quer misturar os gêneros musicais e disse que gostaria de fazer um dueto com Miley Cyrus, a sensação da garotada.

O rapper ainda foi mais longe ao dizer que gostaria de colaborar com o trio Jonas Brothers.

Quando foi questionado se gostaria de trabalhar com os favoritos da Disney, o cantor respondeu:

- Claro. Podemos fazer algumas misturas musicais.

Snoop, no evento Our World Live , em Hollywood na noite da última quarta-feira, dia 8, ficou ocupado experimentando vários gêneros musicais, e quer misturar sua cultura com outras batidas.

Marcadores: , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, abril 09, 2009
0 Comments



"Alice no país das maravilhas é um filme pervertido" diz estrela da Disney

Miley Cyrus abre o coração em entrevista à Teen Vogue
A eterna estrela de Hannah Montana abriu seu coração na última edição da Vogue Teen. Confira alguns trechos da entrevista de Miley Cyrus na revista:

Alice no País das Maravilhas
Para Miley Cyrus, a animação da Disney Alice no País das Maravilhas é um filme pervertido:

- É tudo sobre ecstasy! Eu juro!

Tudo bem que, atualmente, alguns associam o desenho animado com viagens psicodélicas - não ecstasy - mas a declaração da atriz não quer dizer que ela já tenha provado a droga. Seus maiores vícios são cafeína e sushi, admitiu. Miley garante que nunca tomou ecstasy:

- Eu? Não! Mas sou bem maluquinha! Sou doida!

Lindos e lindas
A guria fica de pernas bambas por Jude Law, que, para ela, está adorável em O Amor Não Tira Férias, Javier Bardem, que é muito sexy, e Gerard Butler, seu favorito:

- Você viu P.S. Eu Te Amo, né?

E por quem ela não se emociona muito?

- Não sou uma super fã do Rob Pattinson. Eu acho que as meninas não são realmente apaixonadas pelo Rob. Elas são apaixonadas pelo Edward!

Quanto a mulheres bonitas: - Scarlett Johansson! Ela é, honestamente, a mulher mais linda que eu já vi. Fui com meu namorado assistir ao filme Ele Não Está Tão Afim de Você e cobria os olhos dele para não vê-la!

Ah, o amor...
- Eu acredito em amor a primeira vista. Isso apenas não aconteceu comigo.

- O amor não vem da atração, mas é algo mais profundo. Justin é meu melhor amigo. Eles são inseparáveis e logo mais irão escrever e produzir músicas juntos no estúdio de Miley.

Amizades X Trabalho
- Eu gosto de manter minhas amizades separadas do trabalho, senão a competição começa.
Vogue Teen

Marcadores: , , , , , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, abril 09, 2009
0 Comments



Miley "Mais esperta do que vocês imaginam"

Miley Cyrus diz que ela é "mais esperta do que vocês imaginam"



Miley Cyrus estreia com sua popular personagem Hannah Montana nos cinemas norte-americanos na sexta-feira, após um ano de publicidade que deixou fãs e pais com a sensação de que a estrela da Disney de 16 anos cresceu rápido demais.

Primeiro ela fez um ensaio fotográfico para a revista "Vanity Fair" em junho do ano passado, vestida apenas em um lençol branco. Pais se queixaram de que aquilo seriam fotosinapropriadas para uma garota de escola que suas filhas idolatravam.

Então algumas de suas fotos íntimas suas vazaram na Internet, mostrando a jovem atriz com um sutiã verde. Mais recentemente, uma foto instantânea dela fazendo "olhos puxados" instigou grupos asiáticos a dizerem que isto era "zombaria e estava denegrindo" a imagem dos descendentes asiáticos.

Ela se desculpou, dizendo que as fotos foram exibidas fora de contexto e reclamou que a mídia estava tentando transformá-la em uma "menina má" de Hollywood.

"Eu quase sinto que as pessoas pensam que sou uma estúpida", disse Cyrus, que recentemente criou seu próprio blog "Rumor Patrol" (algo como "Patrulha de Boatos") no site mileucyrus.com.

"Eu sou, tipo, mais esperta do que vocês pensam. Sabe, eu entendo o que vocês estão tentando fazer. É tudo um jogo", ela disse.

Miley Cyrus, filha do cantor de country music Billy Ray Cyrus, passou os primeiros 13 anos de vida no Tennessee.

Em 2006 ela ganhou o papel principal em "Hannah Montana", um seriado da Disney sobre uma adolescente chamada Miley Stewart, que é na verdade a identidade secreta da estrela de rock Hannah Montana.

Desde então, Miley já vendeu 7 milhões de álbuns, arrecadou 65 milhões de dólares nas bilheterias com o filme "Miley Cyrus/Hannah Montana: Best of Both Worlds Concert Tour 3D", que apresenta shows ao vivo da cantora, e então criou sua própria linha de roupas.

Marcadores: , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, abril 09, 2009
0 Comments



Miley"Mais esperta do que vocês imaginam!"

Miley Cyrus diz que ela é "mais esperta do que vocês imaginam"

Miley Cyrus estreia com sua popular personagem Hannah Montana nos cinemas norte-americanos na sexta-feira, após um ano de publicidade que deixou fãs e pais com a sensação de que a estrela da Disney de 16 anos cresceu rápido demais.

Primeiro ela fez um ensaio fotográfico para a revista "Vanity Fair" em junho do ano passado, vestida apenas em um lençol branco. Pais se queixaram de que aquilo seriam fotosinapropriadas para uma garota de escola que suas filhas idolatravam.

Então algumas de suas fotos íntimas suas vazaram na Internet, mostrando a jovem atriz com um sutiã verde. Mais recentemente, uma foto instantânea dela fazendo "olhos puxados" instigou grupos asiáticos a dizerem que isto era "zombaria e estava denegrindo" a imagem dos descendentes asiáticos.

Ela se desculpou, dizendo que as fotos foram exibidas fora de contexto e reclamou que a mídia estava tentando transformá-la em uma "menina má" de Hollywood.

"Eu quase sinto que as pessoas pensam que sou uma estúpida", disse Cyrus, que recentemente criou seu próprio blog "Rumor Patrol" (algo como "Patrulha de Boatos") no site mileucyrus.com.

"Eu sou, tipo, mais esperta do que vocês pensam. Sabe, eu entendo o que vocês estão tentando fazer. É tudo um jogo", ela disse.

Miley Cyrus, filha do cantor de country music Billy Ray Cyrus, passou os primeiros 13 anos de vida no Tennessee.

Em 2006 ela ganhou o papel principal em "Hannah Montana", um seriado da Disney sobre uma adolescente chamada Miley Stewart, que é na verdade a identidade secreta da estrela de rock Hannah Montana.

Desde então, Miley já vendeu 7 milhões de álbuns, arrecadou 65 milhões de dólares nas bilheterias com o filme "Miley Cyrus/Hannah Montana: Best of Both Worlds Concert Tour 3D", que apresenta shows ao vivo da cantora, e então criou sua própria linha de roupas.

Marcadores: , , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, abril 09, 2009
0 Comments



Disney comprou!

Disney compra os direitos do livro "Horse Soldiers"

Os estúdios Disney e o produtor Jerry Bruckheimer ("Piratas do Caribe - No Fim do Mundo") adquiriram os direitos do livro "Horse Soldiers", do autor Doug Stanton. De acordo com o Variety, a obra, ainda não publicada, segue um grupo de agentes que, após o atentado de 11 de setembro, invade o Afeganistão na missão de combater os talibãs, subornando chefes militares e usando alta tecnologia de comunicação para coordenar a tarefa.

A Disney tem bons precendentes em filmes de guerra. Um exemplo é "As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa", que apesar de não ser puramente de guerra, mas sim uma batalha fantasiosa, mostra que os efeitos visuais junto a uma boa história podem render bons frutos. Outra produção do gênero é "Guerra dos Mundos", que mistura batalhas com ficção científica. Como o projeto de "Horse Soldiers" ainda está no papel, ainda não há previsão para o início das filmagens.

Atualmente, Bruckheimer está envolvido na produção de "Prince of Persia: Sands of Time" e "Força G", todos em parceria com a Disney. Já a distribuidora do fundador Walt Disney concentra seu poderio em produções de 2009: "A Christmas Carol", "A Montanha Enfeitiçada", "A Proposta", "Besouro", "Everybody's Fine", "Hannah Montana: O Filme", "Jonas Brothers: The 3D Concert Experience", "Surrogates", "Up – Altas Aventuras" e "When in Rome".


Marcadores: , , , , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, abril 09, 2009
0 Comments



Ela anda armada!

Vanessa Hudgens carrega arma na bolsa

Atriz passou a morar sozinha e diz que arma de choque lhe dá segurnaça


Vanessa Hudgens está armada e perigosa - literalmente. A atriz da franquia "High School Musical" revelou à "US Weekly" que carrega um taser na bolsa.

Taser é aquele dispositivo que provoca um forte eletrochoque no corpo da vítima, imobilizando-a temporariamente.

A namorada de Zac Efron contou à publicação que acabou de se mudar para uma nova casa em Hollywood e ainda se sente vulnerável. A arma ajuda a melhorar sua sensação de segurança.

"Eu carrego um taser na bolsa para autodefesa. Estou morando em uma casa nova, sozinha, e é muito assustador", contou.


OBS: Concordo com ela hehehe eu tbm se morase sozinha andaria armada mas tem uma coisa é melhor tormamos cuidado para quando nós vermos Zac Efron e agarrá-lo vamos rezar para que ela não faça nada hehehe...

Marcadores: , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, abril 09, 2009
0 Comments



Vídeo de paródia que Zac e Vanessa fizeram

Zac Efron e Vanessa Hudgens gravam vídeo parodiando festa de famosos
O vídeo é para o site do comediante Will Ferrell

Zac Efron e Vanessa Hudgens deixaram o estilo musical de lado para dar vez ao lado cômico. O atores participaram de um vídeo para o site Funny or Die.

Assista ao vídeo

No vídeo o casal aparece com outros famosos como Nicole Richie, Queen Latifah e Carmen Electra em uma festa na piscina. Tudo corre bem até que os estranhos tios de Zac entram em cena e deixam o rapaz constrangido com piadas sobre seus amigos.

O site foi criado pelo comediante Will Ferrel e conta com a contribuição de vários famosos para a produção dos vídeos.

Marcadores: , , , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, abril 09, 2009
0 Comments



terça-feira, 7 de abril de 2009

Miley coloca para dançar apresentador

Miley Cyrus ensina dancinha a Jay Leno
Musa teen repete coreografia de 'Hannah Montana: o filme'
Obs: Ela não é musa !


Ao visitar o programa de Jay Leno - popular apresentador de talk show americano - Miley Cyrus não se segurou na cadeira.
Falando sobre uma coreografia de 'Hannah Montana: o filme", o fenômeno teen achou melhor mostrar na prática os movimentos de dança, e tirou o apresentador para dançar.
Assista ao vídeo:

Jay bem que tentou, mas não teve molejo suficiente para acompanhar Miley, e a tentativa acabou em muitas risadas.
'Hannah Montana: o filme' estreia - com dancinha - dia 5 de junho nas telas brasileiras.


Fonte:Ego

Marcadores: , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, abril 07, 2009
2 Comments



Acompanhada pelo papai!

Miley Cyrus chega a prêmio acompanhada do... pai
Estrela mirim se apresenta em premiação de música country



Que Justin Gaston, que nada. Miley Cyrus chegou ao Country Music Awards neste domingo, 5, acompanhada de seu pai, Billy Ray Cyrus, respeitado cantor do gênero. Miley foi mais uma a desfilar pelo tapete vermelho usando um vestido assimétrico

Marcadores: , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, abril 07, 2009
0 Comments



"Não entendo" Diz estrela Disney

Miley Cyrus diz que não é fã do astro de “Crepúsculo”

Atriz não entende efeito que Robert Pattinson causa nas adolescentes


Ao contrário de grande parte das garotas da sua idade, a atriz Miley Cyrus afirmou em entrevista publicada nesta segunda-feira (6) pelo site “Entertainment Wise” que não é fã do astro de “Crepúsculo”, Robert Pattinson.

“Eu não sou fã de Robert Pattinson. Não consigo entender o efeito que ele causa nas garotas. Na verdade, elas não estão apaixonadas por ele, mas por seu personagem no filme”, afirmou a estrela de “Hannah Montana”.

Durante a entrevista, Miley contou ainda que não se sente atraída por alguém por seu personagem em uma produção, mas por como a pessoa é fora das telas.

Obs: Sou fã do Robert desde que eu o vi e Harry Potter e o cálice de fogo ... Sim acho que tem muita gente apaixonada pelo Edward e não o Robert mas que ele é lindo tudo de bom é!!! E se você pensar bem muita gente não gosta da Miley mas sim da Hannah Montana sua personagem fofa,COMPORTADA que não fica fazendo bobagens como fotos ...

Marcadores: , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, abril 07, 2009
0 Comments



Zac em piratas do caribe

Zac Efron diz que quer participar de "Piratas do Caribe 4"


Em entrevista ao site Access Hollywood, o ator Zac Efron (“Hairspray - Em Busca da Fama”) comentou que os boatos de que ele estará no filme “Piratas do Caribe 4” não são verdadeiros, mas que adoraria participar da franquia.

"Gostaria de poder confirmá-la, mas foi tudo um boato. Eu queria participar de Piratas do Caribe 4", disse ele, se candidatando ao um possível papel. Mas enquanto ele não é convidado, poderemos ver o ator em breve na comédia “Seventeen Again”.

O filme conta a história de Mike O'Donnell, um homem de 40 anos que não está satisfeito com a vida que tem, passando por problemas como marido, pai e profissional. Até que um dia, ele acaba voltando aos seus 17 anos podendo reviver sua adolescência e vários sonhos que ficaram perdidos no passado. Efron interpretará o personagem O'Donnell jovem, enquanto Matthew Perry (“Meu Vizinho Mafioso 2”) viverá o papel já adulto.

Com a direção de Burr Steers ("A Estranha Família de Igby") e o roteiro de Jason Filardi ("A Casa Caiu"), “Seventeen Again” tem data de estreia prevista para 3 de julho nos cinemas nacionais.

Marcadores: , , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, abril 07, 2009
0 Comments



domingo, 5 de abril de 2009

Miley e seu novo ensaio

Miley Cyrus faz pose de roqueira em ensaio para a 'Glamour'
Atriz rasga seda para o namorado em entrevista


A cantora e atriz Miley Cyrus, sucesso como "Hannah Montana", é a capa da revista "Glamour" de maio. Na capa, Miley é apresentada como "a garota mais famosa da América". A menina de 16 anos foi clicada com pose de roqueira e abriu o verbo na entrevista. Miley falou até sobre seu namorado, o modelo Justin Gaston. "Ele foi a melhor coisa que me aconteceu em muito tempo", revela. A jovem disse também que se inspira em Jennifer Aniston e Angelina Jolie. "Elas são exemplos para mim".







Miley Cyrus faz pose para a revista "Glamour"


Miley é apresentada como a "garota mais famosa da América"

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, abril 05, 2009
0 Comments



sábado, 4 de abril de 2009

Fazendo compras.

Hilary Duff vai às compras em Nova York
A cantora estava na companhia de uma amiga nesta terça-feira, 31

Cheia de sacolas, Hilary Duff foi clicada pelas ruas de Nova York com uma amiga, nesta terça-feira, 31. Depois de fazer suas comprinhas na loja Barney’s, a cantora embarcou em um táxi.



Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, abril 04, 2009
1 Comments



Perigo!!

Parecendo estar mais pra lá do que pra cá, Ashley Tisdale sai de festa dirigindo
Atriz de 'High School Musical' saiu da balada com amigas e todas pareciam ter bebido um pouco a mais

Ashley Tisdale, de 'High School Musical', foi clicada assim, com cara de quem está mais pra lá do que pra cá, ao sair de uma balada com as amigas na última segunda-feira, 30. E ainda pegou o carro e foi dirigindo para a casa...

Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, abril 04, 2009
0 Comments



Miley vai trabalhar com Nick

Miley Cyrus vai gravar música com o ex-namorado, Nick Jonas
Cantora garante que continua amiga do ídolo adolescente


A cantora teen Miley Cyrus fará uma parceria musical com seu ex-namorado, o músico Nick Jonas, do grupo Jonas Brothers. É o que a própria Miley contou em um programa de rádio dos Estados Unidos, nesta quinta-feira, 2.

Miley negou que a parceria com um ex-namorado cause uma saia justa. "Todos pensam que nós nos afastamos. Mas somos melhores amigos, nos falamos a toda hora", garantiu. "Estou muito feliz em porque continuamos a ser amigos", completou. Resta saber o que seu atual namorado, o modelo Justin Gaston, pensa da parceria. Também nesta quinta-feira, Miley participou do lançamento de seu longa, o filme "Hannah Montana".

Mais informações mas de outra fonte

Ídolos da pequenada juntos gravam tema original inspirado na canção escrita por Michael Jackson e Lionel Richie em 1985.


Os norte-americanos Jonas Brothers juntaram-se a Miley Cyrus (mais conhecida como Hannah Montana) para gravar um dueto intitulado "Pass It On". A canção, garante uma fonte próxima dos artistas ao E! News, é uma espécie de "We Are the World" versão Disney.

Nick Jonas, elemento dos Jonas Brothers, e Cyrus foram namorados e fazem ambos parte da equipa do Mouse House, da Disney. A canção "sobre bondade e altruísmo" é uma actualização da canção original escrita por Michael Jackson e Lionel Richie, em 1985, e que foi incluída no álbum com o mesmo nome (com fins humanitários que reverteram a favor do continente Africano).

O vídeo da canção será gravado amanhã e a canção deverá contar com outros artistas da Disney. Entretanto Cyrus já afastou os rumores que deixavam no ar uma zanga entre a cantora e Nick Jonas: "Não nos odiamos. Gostamos muito um do outro. Estamos sempre em contacto um com o outro e ele é um dos meus melhores amigos", disse Cyrus.

Recorde-se que "We Are the World" foi gravado por um supergrupo de artistas norte-americanos, que se auto-denominaram de USA for Africa. Entre outros, pontuaram no projecto nomes como Stevie Wonder, Paul Simon, Tina Turner, Diana Ross, Bruce Springsteen, Cyndi Lauper, Bob Dylan e Michael Jackson. Veja o vídeo abaixo.

Marcadores: , , , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, abril 04, 2009
0 Comments



Zac e Vanessa em curta para um site

Zac Efron e Vanessa Hudgens gravam curta para a site

Vanessa Hudgens e Zac Efron deixaram as telas dos cinemas para dominar um outro tipo de tela: a do computador.

O casal de namorados na vida real participou na terça-feira, dia 31, de uma filmagem um tanto quanto secreta e inusitada.

Segundo a revista norte-americana Ok! Magazine, as estrelas de High School Musical foram à casa do diretor de Hairspray, Adam Shankman, para gravar, em companhia de Nicole Richie e Thomas Lennon, um curta-metragem para o site Funny Or Die, do comediante Will Ferrel.

Apesar de ser feito especialmente para a internet, o filme terá sua própria première ao preceder o novo filme de Zac, 17 Again, que estréia dia 17 de abril.

Marcadores: , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, abril 04, 2009
0 Comments



Zac ganha premio por dois papeis

Zac Efron e Sienna Miller ganham prêmio no ShoWest 2009

Os atores Zac Efron e Sienna Miller foram premiados na edição 2009 do ShoWest, que homenageia os profissionais de cinema que mais se destacaram no ano. A cerimônia aconteceu nesta quinta-feira, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Sienna ganhou o prêmio de Melhor Atriz de 2009. Zac Efron recebeu o prêmio de Melhor Interprete do ano por seus papéis em Hairspray e High School Musical 3.

Os outros homenageados foram Rumer Willis, Audrina Patridge, Zack Snyder, Michael Caine, Chris Pine, Briana Evigan, Leah Pipes, Jamie Chung, Margo Harshman, Dennis Quaid, Rachel McAdams, Bradley Cooper e Michael Bay.

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, abril 04, 2009
0 Comments



Medo de competir com Britney

Pussycat Doll teme ser humilhada por Britney
Nicole Scherzinger, do Pussycat Dolls, não cogita enfrentar Britney Spears em uma competição de dança, pois tem medo de ser humilhada, segundo o site Contact Music.

"Eu teria medo de competir com ela. Ela pode me derrubar, pois sabe fazer muitos movimentos", contou.

Scherzinger gostaria de dançar com Britney, mas não em uma competição. A cantora acha que uma parceria entre a colega de profissão e ela ou uma de suas companheiras de grupo seria interessante. "Poderíamos fazer uma dança colaborativa, eu ou uma das outras garotas", disse.

Marcadores: , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, abril 04, 2009
0 Comments



quarta-feira, 1 de abril de 2009

Novidades sobre o show dos Jonas

Os Jonas Brothers confirmaram neste fim de semana os detalhes de sua curta passagem pelo país. Os meninos tocam pela primeira vez no Brasil em maio passando pela Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, no dia 23 e pelo estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 24. As duas apresentações terão a participação de Demi Lovato.

A venda de ingressos será feita pelo site Livepass. Para a apresentação no Rio de Janeiro, o preço das entradas varia de R$ 95 (pista 2) a R$ 240 (pista 1) e as vendas terão início nesta terça-feira, dia 31 de março. Para o show em São Paulo, as vendas começam no próximo sábado e os preços vão de R$ 200 a R$ 600.

Kevin, Joe e Nick embarcam pela primeira vez em uma turnê mundial para divulgar seu terceiro álbum, A Little Bit Longer.

Serviço:

Jonas Brothers no Brasil
Convidada Especial: Demi Lovato

Rio de Janeiro
Local: Praça da Apoteose
Data: 23 de maio (sábado)
Abertura dos portões: 15h
Horário: 19h30
Classificação etária: 14 anos (menores de 14 anos acompanhados dos pais ou responsável legal)
Meia entrada: Em todos os canais
Descontos: Desconto de 50% para menores de 21 anos, estudantes, aposentados maiores de 65 anos
Abertura das vendas: 31 de março (terça-feira)

Preços:
Pista 1: R$ 480,00
Pista 2: R$ 190,00
Arquibancada: R$ 220,00

Bilheteria oficial: Ginásio do Maracanazinho – Bilheteria 1
Horário de Funcionamento: das 10h00 às 18h00 todos os dias
(em dias de jogos no Maracanã o horário de funcionamento se encerra 3hs antes do início dos jogos)
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito VISA e Mastercard, cartões de débito VISA Eletron e Redeshop/Maestro.

Site: www.livepass.com.br
Formas de pagamento: todos os cartões de crédito.

Call center: 4003 1527 (custo de ligação local)
Horário de Funcionamento: das 9h00 às 21h00 de segunda-feira a sábado.
Formas de pagamento: todos os cartões de crédito.

Os ingressos adquiridos pelo site e call center são acrescidos de taxa de conveniência de 15% (quinze por cento) sobre o valor do ingresso e taxa de entrega por compra, conforme a região de entrega.


São Paulo
Local: Estádio do Morumbi
Data: 24 de maio (domingo)
Abertura dos portões: 14h
Horário: 18h30
Classificação etária: 14 anos (menores de 14 anos acompanhados dos pais ou responsável legal)
Meia entrada: Em todos os canais
Descontos: Desconto de 50% para estudantes, aposentados e maiores de 65 anos
Abertura das vendas: 04 de abril (sábado)

Preços:
De R$ 100,00 (meia-entrada) até R$ 600,00 (inteira)

Bilheteria oficial:
De 04/04/2009 até 08/04/2009
Estádio do Morumbi – Bilheteria 3
Horário de Funcionamento: das 10h00 às 18h00 todos os dias
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito VISA e Mastercard, cartões de débito VISA Eletron e Redeshop/Maestro.

De 09/04/2009 a 23/05/2009
MorumbiShopping – Estacionamento Piso G1
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado das 12h00 às 20h00 Domingos e feriados das 14h00 às 20h00
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito VISA e Mastercard, cartões de débito VISA Eletron e Redeshop/Maestro.

Site: www.livepass.com.br
Formas de pagamento: todos os cartões de crédito.

Call center: 4003 1527 (custo de ligação local)
Horário de Funcionamento: das 9h00 às 21h00 de segunda-feira a sábado.
Formas de pagamento: todos os cartões de crédito.

Os ingressos adquiridos pelo site e call center são acrescidos de taxa de conveniência de 15% (quinze por cento) sobre o valor do ingresso e taxa de entrega por compra, conforme a região de entrega.

Marcadores: , , , , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, abril 01, 2009
0 Comments



Nick está namorando


Nick Jonas de namorada nova

A eleita é Jordan Pruitt, 17 anos, cantora da Rádio Disney, que começou sua carreira musical abrindo os shows das Cheetah Girls e dos próprios Jonas Brothers.

Fontes dizem que os dois passaram de grandes amigos a namorados e têm sido vistos juntos frequentemente. Durante as filmagens do show dos Jonas Brothers na Disney, Jordan visitava o trailer de Nick nos intervalos e compareceu a festa de encerramento do show para dar "apoio" ao caçula.

"Eles já estão namorando há dois meses, nada muito sério", diz a misteriosa fonte. E sobre a ex Serena Gomez: "Eles terminaram como grandes amigos." Aham, tá bom.

É meninas, parece que o único Jonas solteiro é Frankie, o irmão de 8 anos.

OBS:Poxa ele nem esperou para passar no Brasil ... sacanagem!!!

Marcadores: , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, abril 01, 2009
0 Comments



Começou a venda

Ingressos para o show do Jonas Brothers começam a ser vendidos

O grupo Jonas Brothers, um dos maiores fenômenos jovem da atualidade, chega ao país pela primeira vez em maio para duas apresentações: no dia 23 de maio eles fazem show no Rio, na Apoteose, e no dia 24 de maio sobem ao palco montado no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Os irmãos contarão com a participação especial da cantora teen Demi Lovato.

Os ingressos para o show do Rio começam a ser vendidos nesta terça-feira, e os preços variam de R$ 190 a R$ 480. Menores de 21 anos, estudantes, e aposentados maiores de 65 anos pagam meia entrada. As entradas podem ser compradas na bilheteria do Maracanãzinho, pelo site www.livepass.com.br ou pelo telefone 4003-1527.

OBS:Eu adoraria ir até iria se fosse em alguma casa de show e não em um local descoberto perto de uma favela onde você pode ser alvejado por um tiro e morrer seria bem melhor se fosse em um local fechado como eu disse em uma casa de shows sem falar que o ingresso mais barato está mais caro do que o ingresso que eu paguei para o show da Hilary Duff que foi eu um local fechado e com ar condicionado, eu vou mesmo é ir para o hotel que eles vão ficar que eu não sei mas se souberem me digam! (No caso estou falando aqui do Rio de Janeiro) eles bem que poderiam ter posto no maracanã!

Marcadores: , , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, abril 01, 2009
0 Comments



Ataque dos cotonetes

Olha a chuva! Paparazzo joga cotonetes em Zac Efron. Assista ao vídeo!
A brincadeira foi feita porque o ator foi flagrado com o ouvido sujo



Um paparazzo resolveu brincar com o ator Zac Efron enquanto o mesmo deixava um restaurante em Los Angeles no último sábado, 28.

O profissional jogou cotonetes no astro de "High School Musical", uma referência ao flagra do ouvido sujo de Zac na première de seu novo filme, "'17 Again", em Londres.

Na noite de ontem, ele comemorava os prêmios ganhos por HSM no "Kids' Choice Awards" com a namorada, a atriz Vanessa Hudgens.

Marcadores: , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, abril 01, 2009
0 Comments



SMS no meio da premiação

Nick e Miley trocam mensagem de texto no KCA
Em entrevistas, Miley sempre diz que ela e Nick Jonas, seu ex-namorado, continuam amigos, trocando mensagens, falando ao telefone, ou seja, fazendo tudo que bons amigos fazem. Mas Nick, um pouco reservado, evita falar sobre sua atual relação com Miley.
Mas se o que a fã Stephanie disse for verdade, Nick não terá mais como negar ou evitar dizer que ele e Miley continuam grandes amigos e mantém contato. Essa fã encontrou com os Jonas Brothers e com Mitchel Musso (Oliver, em Hannah Montana) na House of Blues, onde foram para assistir o show do Honor Society, depois do Kids Choice Awards, no sábado a noite. Ve o que Stephanie, que estava com sua prima, contou ao site Ocean Up:

"Os Jonas Brothers apareceram com roupas pretas. Nick e Joe apenas disseram oi para nós. Big Rob estava do lado de fora e ele tirou fotos com a gente.

Mas também no KCA, minha amiga sentou-se perto de Miley Cyrus e a viu amandar mensagens para Nick Jonas e ele respondeu! E ele olhou para ela na hora! Ela também estava mandando mensagem para seu namorado Justin e o fundo de tela do telemóvel era dela com Justin."

Lembrando, que isso foi divulgado pelo site Ocean Up, mas podem ser rumores.
Aproveita para ver abaixo um vídeo de Nick falando sobre o Príncipe Encantado no livro de Miley, 'Miles To Go'. Ele diz que ouviu falar sobre o assunto. Quando perguntado se Miley havia pedido permissão a ele para escrever aquilo ele diz que não e que cada artista tem 'liberdade artística', e acrescenta que não sabe se Príncipe Encantado é mesmo ele.



Fonte:MileyBr

Muitas risadinhas.




O Ex-casal Niley (Nick + Miley) mostra que ainda tem afinidade e se divertem com piadinhas e sms o tempo todo.
Nick Jonas e Miley Cyrus estiveram a conversar muito tempo, cheios de abracinhos e risadinhas!
No Kid's Choice Awards, premiação da Nickelodeon que aconteceu no último sábado (28), os dois foram vistos juntinhos, rindo de alguma coisa muuuito engraçada. De acordo com os jornais americanos, os dois passaram o evento inteirinho trocando sms.

O relacionamento de Nick Jonas, que terminou o namoro com a actriz Selena Gomez há pouco tempo, e Miley, que agora namora o modelo Justin Gaston, é bem estranho. Muita amizade com o ex-namorado pode significar outra coisa!

E queres saber?Será que Nick e Miley ainda sentem alguma coisa um pelo outro!
O que achas?

Marcadores: , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, abril 01, 2009
0 Comments



Uma reunião do TSL

A premiação parecia um reencontro
Ashley Tisdale adorou ver o seu ex-colega Dylan Sprouse na chegada para os Kids’ Choice Awards no último sábado.
Ashley abraçou Cole Sprouse antes de ir ter com a melhor amiga Brenda Song.
Confira algumas fotos:






Marcadores: , , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, abril 01, 2009
0 Comments

 
TeenPop