Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



domingo, 25 de outubro de 2009

Babacas são quem pagam



Miley Cyrus cobra 30 dólares por mês de fãs que querem ler seu blog

Quem sente falta das twitadas de Miley Cyrus pode acompanhar a vida da cantora pelo blog hospedado no site oficial da estrela pop. Mas isso só para quem estiver disposto a pagar cerca de US$ 30 por mês, o que fica em torno dos R$ 50.

Desde que saiu do Twitter, Miley tem postado com frequência em seu blog, onde conta sobre detalhes de shows e opina sobre música e variedades.

Miley deletou sua conta no Twitter há cerca de duas semanas a pedido do namorado: "Para sua informação, Liam não usa Twitter e quer que eu apague minha conta por uma boa razão". A cantora chegou a fazer até um rap explicando porque abandonou o serviço, onde tinha mais de 2 milhões de seguidores. Confira:



OBS: Acho que os fãs que pagam para ler sobre a vida dela são um bando de babaca a garota é a adolescente mais rica ou uma das mais dos EUA, e ainda dão dinheiro para er sobre a vida dela que ridículo! Com tanta gente passando fome no mundo e esses fãs ficam dando dinheiro para uma garota podre de rica! AFF!

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, outubro 25, 2009

1 Comments

Anonymous Anônimo said...

Eu acho que quem é fãn paga com muito orgulho, voces falam só por voces, e não pelos fãns se não sabem oque os fãns dela sentem e tem o prazer de pagar não falem besteira ok? E segundo acho que o dinheiro é dos fãns não de voces não se doam por isso, e outra se a Miley quer cobrar porblema dela, sei que é só para ficar mais rica, mais quem é que paga tem conciencia que quer pagar. AFF! diz nós fãns da Miley, acho que como voces querem ser um fãn site da disney falando mal desse jeito. Que besta. Não gostei mais daqui

24 de novembro de 2009 às 17:39  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop