Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quinta-feira, 23 de julho de 2009

Terminou o romance de Trace e Demi

Demi Lovato termina romance com irmão de Miley Cyrus
Agendas lotadas e diferença de idade afastaram o casal



Enquanto estavam juntos, Demi Lovato e Trace Cyrus nunca confirmaram o romance. Porém, nesta terça, Trace deu uma entrevista à revista “People” em que não só afirmou que realmente namorou a estrela de “Camp Rock”, como contou que o affair está acabado.

“Demi é uma das minhas melhores amigas e nos tornamos muito, muito próximos nos últimos meses.Eu queria muito que isso funcionasse, mas, infelizmente, nós dois temos agendas muito cheias”, disse. O rockeiro ainda afirmou que a diferença de idade também atrapalhou o relacionamento, já que ele tem 20 anos e Demi apenas 16.

Além de ser tocar junto com sua irmã Miley, Trace Cyrus é músico na banda Metro Station.

Obs: Por favor não me matem fãs da Demi! Eu não gosto dela muita gente sabe o porque e eu já escrevi aqui quem quiser saber comente e eu responderei! Mas enfim... A Demi na minha cabeça é um trakinas misturado com curinga do batman hehehhe... E o Trace é um tribufú daqueles hehehehe... Imagina se esses dois se casam e tem filhos! hehehehe... Jesus apaga a luz! (Essa minha amiga vai gostar de ler)

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, julho 23, 2009

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop