Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



terça-feira, 14 de julho de 2009

Meu pai não me deixa consertar meus dentes!

Miley Cyrus: “meu pai não deixa eu consertar meus dentes”
Atriz de Hannah Montana revelou que pai manda até em seu cabelo

Capa da edição de agosto da Elle americana, a atriz Miley Cyrus explicou para a revista porque, apesar da fama, ainda não consertou seus dentes tortos. “Meu pai não deixa eu cortar meu cabelo e nem arrumar os dentes. Ele gosta deles assim. Eu também gosto deles tortos”, afirmou.

Na entrevista, a estrela de Hannah Montana, que tem apenas 16 anos, também falou que adora moda. “Eu pagaria 500 dólares por um jeans”, disse, completando que ama se arrumar para as festas promocionais de seu filme. No mês que vem, chegam às lojas Walmart dos Estados Unidos uma linha de roupas que levam o nome de Miley, desenhadas pelo estilista Max Azria.

Obs: Essa afrimativa é "mentira" porque Miley encapou os dentes (é uma técnica que ultiliza proteses em cima dos dentes para eles ficarem do jeito que você deseja) para fazer Hannah Montana

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, julho 14, 2009

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop