Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quarta-feira, 10 de junho de 2009

Miley não come vegetais porque...

Miley Cyrus diz que vegetais são estranhos e evita comê-los

A estrela do seriado “Hannah Montana”, exibido pelo Disney Channel, não come vegetais e o motivo não é nada ligado à defesa do ambiente. Segundo o site “Pop Crunch”, Miley não come nada verde apena porque parece “estranho”.

Ela não se importa com a quantidade de vitaminas que um alimento verde pode ter. Ela simplesmente não come nada dessa cor.

“Eu como frutas, mas não como vegetais. Eles parecem engraçados. A maioria deles é verde e comer qualquer coisa verde parece um conceito estranho para mim. As coisas estranhas e nojentas são verdes”, falou Miley.

Obs: Que ridículo! Ela é uma influência para as crianças de 7-14 anos e me diz uma coisa dessas ela podia guardar essa para ela mesma! Eu tambem não como mas eu acho que ela devia falar como eu "Eu não como mas todos deviam comer já que os vegetais são fontes de vitaminas!" Poxa! Acorda Miley!

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, junho 10, 2009

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop