Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sexta-feira, 22 de maio de 2009

Família

Família
‘Somos uma família antes de ser uma banda’, dizem os Jonas Brothers
Cercado de fãs por todos os lados, trio dá entrevista ao G1.
Demi Lovato, estrela de 'Camp rock', faz show de abertura.


Não é à toa que o trio norte-americano de pop-rock Jonas Brothers tem sido comparado aos Beatles. Os irmãos Nick, 16, Joe, 19, e Kevin, 21, arrastam uma multidão de adolescentes por onde passam – seja nas telonas, com seu novo filme em 3D, ou em sua primeira passagem pela América do Sul. “Ficamos chocados com a reação dos fãs. Eles estão cercando nosso hotel nesse momento”, contaram os artistas por telefone ao G1, direto de Lima, no Peru, onde se apresentaram no início da semana.

Conhecida pelo visual “arrumadinho” de seus integrantes, a banda desembarca no Brasil para um show neste sábado (23), no Rio de Janeiro, e outro domingo (24), em São Paulo. “Estamos muito ansiosos para ver nossos fãs pela primeira vez. Nunca sabemos o que esperar dos shows nos países onde nunca estivemos, mas já ouvimos falar que temos muitos admiradores na América do Sul. Até agora tem sido incrível. Estamos muito empolgados para chegar aí e encontrar todos eles.”

Filhos de um ex-pastor protestante – que hoje trabalha como empresário do grupo –, os irmãos já venderam mais de 10 milhões de álbuns e viajam em um jatinho particular, mas fazem questão de manter a compostura em todos os sentidos. Além de morar na casa dos pais, os três usam “anéis da virgindade”, uma lembrança constante para que vivam uma vida de valores. “Prefiro falar de música”, despista Nick, ao ser questionado sobre o acessório.

A família Jonas vive em Los Angeles e mantém uma casa em Dallas, perto de um clube de campo luxuoso. “Cada um tem o seu quarto, mas adoramos ficar juntos porque somos uma família, antes de ser uma banda. Nós raramente brigamos ou discutimos. A verdade é que nos damos muito bem. Cada um tem respeito pelo outro, nós sempre nos divertimos muito”, contam os meninos, que nas horas vagas aproveitam para “ir ao cinema e jogar golfe”.

Fãs de Elvis Costello e Johnny Cash, eles mostram que música é assunto sério nesse clã. Apesar de conhecidos como um produto da Disney para toda a família, esses roqueiros limpinhos fazem questão de frisar que se preocupam com seu som. “Gostamos de compor canções que façam as pessoas sorrirem. Esse é o nosso papel como compositores, músicos e artistas. As pessoas se envolvem com o que estamos fazendo e isso nos dá muito orgulho.”

O novo álbum de inéditas, “Lines, vines and trying times”, será lançado no dia 15 de junho. “Linhas são as coisas que as pessoas te falam; vinhas são os obstáculos que entram no seu caminho durante a vida. E ‘tempos difíceis’ significa como estamos no mundo hoje”, explicam.

Segundo o trio, a sonoridade mudou definitivamente neste novo trabalho. “Tem coisas de funk antigo, como a sessão de metais de ‘Poison Ivy’, por exemplo. As músicas são bem enérgicas e são ótimas de tocar ao vivo. Estamos sempre preocupados em tentar coisas novas.”

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, maio 22, 2009

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop