Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sexta-feira, 17 de abril de 2009

Depois da Ashley, Vanessa posa para fotos com biquini.

Vanessa Hudgens, de 'HSM', estampa capa da 'Self' de biquíni

A atriz e cantora Vanessa Hudgens, de High School Musical, está na capa da revista americana Self de maio. No ensaio para a publicação, especializada em beleza e boa forma, a atriz usou um biquíni colorido e contou 25 informações que o público não sabe sobre ela.

Questionada sobre o que gostaria de fazer na sua carreira como artista, Hudgens afirmou que quer fazer um longa-metragem de ação. "Gostaria de fazer um filme de ação onde eu chutasse a bunda de alguém. Quero ser forte e poderosa. Quero chocar todo mundo", afirmou.

Sobre a comida mais estranha que já consumiu, a atriz não teve dúvidas. "Uma barra de frutas, especialidade das ilhas Seychelles (no Oceano Índico). Eles a cozinhavam em vinho tinto. Era muito escuro, é assustador", disse.

O que herdou dos pais? "Tenho pernas muito fortes. Puxei ao meu pai, que tem basicamente raízes nas pernas. Também tenho panturrilhas muito fortes que acho bonitas. Quando uso salto parece que malhei as pernas. Por isso, eu as adoro. Também tenho um grande dedão. Chamo de dedo de bode. Qualquer coisa consigo escalar com ele", afirmou em tom de brincadeira.

Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, abril 17, 2009

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop