Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quarta-feira, 18 de março de 2009

A vida no Myspace

Muitos artistas adoram postar desde fotos à fofocas quentinhas no MySpace. E quem ganha com isso é a gente!
Vida de famoso não é fácil: responder aos fãs, fotografar, autografar, dar entrevistas... Mesmo assim, eles encontram tempo na agenda para postar tudo no MySpace. Ve o que eles andam fazendo e falando!

Jonas Brothers
Os JoBros tentam atualizar os blogs no MySpace pelo menos uma vez por semana. Eles geralmente contam novidades dos shows, postam vídeos exclusivos para as fãs e perguntam sempre a opinião das meninas. Ah! No álbum deles, existem várias fotos pessoais... No Backstage, na van, no avião... etc!


Demi Lovato
A cantora de "Don't Forget" faz de seu MySpace um verdadeiro diário. Toda semana ela posta novidades sobre shows e programas, mas o melhor: ela também fala de vida pessoal, de namoro, de maturidade, de garotos. No MySpace da Demi também tem várias fotos pessoais, com amigos como os Jonas e a Selena.

Lucas Grabeel
O Ryan de "High School Musical" é mesmo uma simpatia! O blog dele no MySpace também é basicamente um mini diário. Lá, ele passa o tempo inteiro agradecendo pelos fãs e pelo sucesso na carreira e ainda contando tudo o que pensa sobre a fama e sobre o que acontece no seu dia-a-dia.

Selena Gomez
A melhor amiga de Demi Lovato também faz do MySpace um diário. Começando pelas fotos: ela posta tudo! Parece até um fotolog! Nos posts do blog, ela conta sobre viagens e eventos.

Taylor Swift
Ela é tão fofa, gente! E o melhor de tudo é que ela conta tudo o que rola na vida dela para gente. É como se fossemos sua melhor amiga.

Marcadores: , , , , , , , , , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, março 18, 2009

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop