Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sexta-feira, 13 de março de 2009

Arrogante

Um fãn revelou ter ido ao “Charity Dinner” com Hilary Duff à alguns dias atrás. Segundo relatado, Duff mostrou um lado um pouco mais rude com seus fãns. Leia abaixo:

“Eu sou um fãn moderado quando o assunto é Hilary Duff. Mas eu sempre pensei que ela fosse, realmente, doce e verdadeira. Não quero aborrecer ninguém com detalhes do evento, mas no fim do jantar, cerca de 8 pessoas estavão lá apenas para tirar alguma fotografia com Duff. O restante aparentava ter 30 anos, e sequer eram fãns dela.
Eu e minha irmã pensamos que seria uma boa idéia ir até a mesa onde Hilary se encontrava. Ao chegarmos, ela simplesmente virou sua cabeça. Após comer sua sobremesa, ela foi até à porta. Então, andamos até elá para uma rápida foto, e ela respondeu com um ar rude: “Sem fotos!”.
Ela estava ao contrario do tapete vermelho, na qual ela tirava fotos e assinava produtos. Foi decepcionante. E para quem quer ter verdadeiras impressões sobre ela, ela é muito magra e tão pequenina. Realmente, muito magra. É incrivel, nas fotografias não podemos perceber sua magreza. Ela tem braços gordinhos. Seus dentes são grandes, deve ser porquê seu rosto é magro e fino. Ao final, ela bebeu um vinho.”

OBS:Tipo estou decepicionada com essa história da Hil para mim ela é uma diva poxa que pena...que as pessoas são muito falsas Miley vira 171,Hilary garota mimada afetada e cara souberam da história do Zac e da Vanessa já vou postar!

Muito obg ao teencelebrities.wordpress.com onde peguei essa noticia

Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, março 13, 2009

1 Comments

Anonymous Anônimo said...

É para rir desse comentário desse garoto tb ne? Interromper o jantar da Hilary? Tudo bem, ele é fã e ela teria de dar ao menos um pouco de atenção, mas ele tbm tem que entender que ela tem a vida dela ué! Ridiculo ele achar que poderia chegar na mesa dela e que ela seria obrigada a tirar uma foto com ele ¬¬ E outra, era fã dela, so por causa do incidente ficou falando mal dela, vi ela de perto quando veio pro brasil e nego tudo que ele descreveu! Ridiculo!

16 de março de 2009 às 21:17  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop