Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Calcinha amostra!

A ESTRELA DE 'HSM' VANESSA HUDGENS SE DESCUIDA E MOSTRA A CALCINHA EM ENSAIO FOTOGRÁFICO

Se tem duas coisas nessa vida em que celebridades como Vanessa Hudgens não devem confiar são vestidos curtos e fotógrafos.

E a Gabriella de "High School Musical" foi traída por ambos em um ensaio fotográfico estrelado por ela em uma casa em Hollywood nesta quinta (21).Em uma pausa entre as fotos, Vanessa cometeu o deslize de não segurar a saia para sentar-se no gramado.

Aí, a esvoaçante peça de roupa se ergueu um pouquinho e... Click!Confira ao lado o instante do descuido da estrela de "High School Musical" e comprove: para mulheres famosas em roupas curtinhas, todo cuidado é muito, muito pouco...

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, agosto 22, 2008
2 Comments



quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Abalado??!

Zac Efron e Ashley Tisdale saem juntos do ALMA Awards. Ele veste terno e ela se livra do traje de gala e opta por roupas largas Zac Efron e Ashley Tisdale saem juntos do ALMA Awards. Ele veste terno e ela se livra do traje de gala e opta por roupas largasEm "High School Musical", Ashley 'Sharpay' Tisdale faz de tudo para conquistar Zac 'Troy' Efron. Na ficção, ela não consegue roubá-lo de Vanessa 'Gabriela' Hudgens. Mas será que na vida real Ashley tem alguma chance?
Numa primeira olhada no flagra feito de Zac Efron e Ashley Tisdale neste domingo, 17, pode-se dizer o namoro de Vanessa Hudgens está ameaçado. Mas nem tudo é o que parece. A foto, de fato, mostra a dupla saindo junta (e sem Vanessa Hudgens) do ALMA Awards para um programinha pós-premiação. Mas a baladinha era completamente inocente: eles estavam indo jantar numa lanchonete.
Obs: Prefiro Zashley do que Zanessa

Marcadores: , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, agosto 20, 2008
3 Comments



Problemas na cabeça?!

Ator de Harry Potter revela que sofre de um distúrbio cerebral
Daniel Radcliffe tem coordenação motora e aprendizado afetados.
O astro de “Harry Potter”, Daniel Radcliffe, revelou em entrevista ao “Daily Tegraph” que sofre de dispraxia, um distúrbio cerebral que atinge a parte intelectual, física e de linguagem. Mas no caso do ator, a doença afeta levemente a coordenação motora e o processo de aprendizagem.
Segundo a assessoria de Radcliffe, nas piores manifestações da dispraxia, ele não consegue amarrar os sapatos ou escrever direito.
Radcliffe diz que a doença o estimulou a se tornar ator, principalmente, porque não conseguia ser um bom aluno. “Eu tive uma fase dura na escola, a ponto de errar tudo, de não ter talento”, lembra.
Uma vez sua mãe permitiu que ele fizesse um teste para a versão de “David Copperfield” na BBC, apenas como estímulo para aumentar a confiança do filho. Ele foi aprovado no teste e logo depois, Radcliffe foi escalado para fazer Harry Potter.
Nos dois últimos filmes da série, ele ganhou cerca de US$ 50 milhões. O neurologista Davi Younger, da “New York University Medical School”, especialista em dispraxia, se diz surpreso com a revelação da doença do ator. “Sou um grande fã de Harry Potter e estou surpreso por saber que Radcliffe tem dispraxia.
É claro que ele tem uma forma leve da doença, mas o fato de não apresentar sinais é uma dádiva. Por ter desenvolvido a habilidade de atuar, ele se torna um modelo para outras pessoas nessas condições, " comentou.

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, agosto 20, 2008
0 Comments



Novo vídeo cai na net

Cai na rede novo vídeo promocional de High School Musical 3
Longa da Disney tem estréia mundial prevista para o dia 24 de outubro
Caiu na rede nesta segunda-feira, 18, o novo vídeo promocional de High School Musical 3: Senior Year. No vídeo, são reveladas novas cenas do longa de sucesso da Disney. Assista ao vídeo no site americano Just Jared.

O trailer também conta com entrevistas com as estrelas do elenco, como Zac Efron, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale.

Marcadores: , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, agosto 20, 2008
0 Comments



sábado, 16 de agosto de 2008

Nova versão

Antigo:

Novo:

O novo layout é da Hilary Duff, Selena Gomez, Demi Lovato, Miley Cyrus, Ashley Tisdale e na cor azul espero que vocês tenham gostado.

Marcadores: , , , , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, agosto 16, 2008
1 Comments



sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Velha demais?!

Scarlet Johansson perde personagem para Emma Watson
A atriz de 23 anos foi considerada velha para atuar no romance "Napoleon and Betsy"
Scarlet Johansson está perdendo espaço em Hollywood. A atriz de 23 anos foi considerada muito velha para ser a protagonista do romance "Napoleon and Betsy".
Ela será substituída por Emma Watson, conhecida como a bruxinha Hermione Granger dos filmes de "Harry Potter", que acaba de completar 18 anos.
No filme, que deve ser lançado somente no ano que vem, Emma interpreta Betsy Balcombe, uma jovem que está em uma isolada ilha britânica e acaba se apaixonando por um prisioneiro, Napoleon.
Além disso, Emma Watson ainda se prepara para o sexto filme da série "Harry Potter". Ela está gravando "Harry Potter and the Half-Blood Prince", pelo qual embolsou $5 milhões de dólares.
Enquanto isso, Scarlet segue envolvida em outros projetos. Recentemente, ela assinou um contrato com a Warner Bros. para lançar seu primeiro disco no próximo mês.



Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, agosto 15, 2008
0 Comments



Lindsay pode se converter

Lindsay Lohan pode converter-se ao judaísmo
A actriz está a ser persuadida pela namorada, Samantha Ronson
A DJ Samatha Ronson está a tentar persuadir a namorada, a actriz Lindsay Lohan, a converter-se ao judaísmo. A actriz está a ponderar mudar de religião para assim estar mais próxima da religião da família de Sam Ronson, com quem namora desde o ano passado.
«A família da Sam é judia. A Lindsay tem aprendido muito sobre a religião judaica com a Samatha e admira as suas crenças», afirmou uma fonte próxima da actriz. No entanto, os amigos da actriz duvidam das verdadeiras intenções de Lindsay. «Há dois anos era a Cabala. O ano passado ingressou nos Alcoólicos Anónimos. Qualquer que fosse a religião da Sam, a Lindsay aceitaria», revelou uma amiga da actriz à revista Life and Style.
Recentemente, Samantha Ronson, de 31 anos, falou pela primeira vez sobre a sua relação com a actriz. «A Lindsay é espectacular, mas tem apenas 22 anos. As pessoas às vezes esquecem-se disso. Na internet, num momento somos inimigos, logo a seguir somos amigos. Ora somos namoradas, ora acabamos a nossa relação», afirmou a DJ.

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, agosto 15, 2008
0 Comments



Irmã de Lindsay pôs silicone?!


Lindsay Lohan acha doentios comentários de que sua irmã pôs silicone
Atriz diz que a mãe jamais permitiria que Ali, de apenas 14 anos, apelasse para cirurgia



A atriz Lindsay Lohan mostrou-se aborrecida ao saber das especulações sobre uma possível cirúrgia plástica para colocar silicone na irmã, Ali, de 14 anos. "Isso é doentio. Senti dor no estômago quando soube da notícia", contou em seu blog.

Segundo informações da revista americana "People", Lindsay revelou que não julga quem apela para o implante de silicone, mas que sua mãe, Dina, ensinou as duas a serem felizes com o corpo que nasceram. “Ela jamais permitiria que uma filha, ainda criança, apelasse para a plástica”.

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, agosto 15, 2008
0 Comments



Voltei estava em provas!!

por isso não estava postando...

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, agosto 15, 2008
0 Comments



sábado, 9 de agosto de 2008

Emma ataca!

Emma Watson é vista novamente com ator italiano
Depois de serem flagrados juntos em um evento de Pólo no mês passado, a atriz de 'Harry Potter' e Roberto Agnillera foram clicados saindo de um bar

Depois de serem flagrados juntos em um evento de Pólo no mês passado (foto à direita), Emma Watson, de 18 anos, e Roberto Agnillera foram clicados saindo de um bar em Londres, na noite desta quarta-feira, 6. O ator italiano fez questão de carregar as sacolas da atriz de "Harry Potter" (foto à esquerda) .

Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, agosto 09, 2008
0 Comments

 
TeenPop