Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



terça-feira, 29 de julho de 2008

Safadinha!

"Hermione" é vista paquerando três homens diferentes em evento
Emma Watson, da série “Harry Potter”, está solteira desde que terminou namoro com jogador de rúgbi

Emma Watson, a Hermione dos filmes da série “Harry Potter” foi vista paquerando três homens diferentes em uma competição de pólo em Windsur, Inglaterra. As informações são do jornal Daily Mail.A atriz de 18 anos monopolizou as atenções do evento, realizado no domingo (27). Emma flertou com um rapaz moreno, de óculos, e o abraçou quando uma loira se aproximou dele. Solteira desde que terminou um namoro de nove meses com o jogador de rúgbi Tom Ducker, Emma ainda dançou e conversou com dois outros convidados nos momentos em que o moreno não estava por perto.

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, julho 29, 2008
1 Comments



Aprovada!

Namorada de Lindsay Lohan aprova single da irmã da atriz
A DJ colocou no My Space a música de Ali Lohan, ‘All The Way Around’
A DJ Samantha Ronson, namorada de Lindsay Lohan , colocou neste domingo, 27, o novo single da irmã de LiLo, Ali Lohan, “All The Way Around”, em seu MySpace. A DJ aproveitou para desmentir a notícia de que teria se recusado tocar uma música de Ali em uma festa.

Segundo a edição online da "People", Samantha contou que adorou a música de Ali, que só tem 14 anos. Ela também acredita que o som tem tudo para estourar.

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, julho 29, 2008
0 Comments



Lindsay foi atropelada!

Lindsay Lohan atropelada por bicicleta
Acidente ocorreu em Nova Iorque, mas actriz não terá ficado ferida
Lindsay Lohan foi atropelada por uma bicicleta, no último sábado, em Nova Iorque, noticia o jornal New York Post. Segundo o mesmo jornal, a actriz terá sido atingida lateralmente mas, segundo o seu pai, não terá ficado magoada.
A mesma publicação noticia ainda que a actriz foi reencaminhada para o hospital Beth Israel Medical Centre, em Manhattan, de onde teve alta por volta das 4h00 da madrugada.
No entanto, a editora de Lindsay afirmou ao canal E! que nada se passou.
Lindsay Lohan foi presa, no ano passado, depois de ter sido apanhada a conduzir sob o efeito de álcool e na posse de cocaína.

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, julho 29, 2008
0 Comments



sábado, 26 de julho de 2008

Ciumes ou recalque?!

Miley Cyrus não gosta de canção que Selena Gomez fez para o ex
Nick Jonas, do grupo The Jonas Brother, vira alvo de disputa entre as estrelas adolescentes da Disney

Miley Cyrus namorava Nick Jonas. Nick deixou Miley e começou a namorar Selena Gomez. Selena gravou "Head First" para o namorado — integrante do grupo The Jonas Brothers — e a ex não gostou, informou nesta sexta-feira, 25, o site Pop Crunch Show. Mas a história não parou aí.

Miley sapecou um vídeo em que Selena conversa e brinca com sua colega de Disney, Demi Lovato. Na montagem, a atriz de Hanna Montana debocha das duas, como se fosse uma versão torta de Selena. Para ver o vídeo, clique aqui.

Segundo o comentarista de celebridades Perez Hilton, Miley não gosta das duas pois elas estariam sendo apontadas como as "próximas Mileys da Disney". "Isso é tão coisa de escola", afirma Perez.
OBS: Pelo visto haverá outros vídeos e se não entrevistas alfinetando umas as outras vamos esperar pra vê qual será o próximo capítulo dessa "Novela" protagonisada por Miley e Selena.
Ela tem que lembrar que o público que ela atinge é o infantil e isso não é nem um pouco bom para a imagem dela (Miley) não falo da Selena pois ela ainda não se pronunciou sobre o assunto. Miley dá pra você crescer um pouco?! Po se ele (Nick) te largou é que ele não quer nada mais com você!!!

Marcadores: , , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, julho 26, 2008
2 Comments



quinta-feira, 24 de julho de 2008

Bomba?!

sim ... a mais nova noticia do zac é que ele esta mais forte do que um ano atrás ...tomou algo?anabolizantes?Mais não é só eu que estou achando que em um ano esta forma física é anormal!veja um dos comentários do site da revista capricho...

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, julho 24, 2008
2 Comments



Música de HSM3?!

01. Laughter (Cast)
02. Mixin' My Turn (Troy)
03. Dance In The Rhythm If U Wannabe (Sharpay & Sharpettes)
04. Our Prom Time! (Cast)
05. Let's See It (Darbus & Jack Bolton)
06. I Am Over You (Sharpay & Gabriella)
07. Miss Is Coming To Here (Ryan & Gabriella)
08. The Dress (Cast)
09. Hollywood In School (Sharpay, Taylor & Kelsi)
10. I Was Thinkin' About Everytime (Gabriella & Troy)
11. It Will Never End (Cast)
FONTE:
http://hsm-revolution.zip.net/index.html

Marcadores: , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, julho 24, 2008
0 Comments



Mais um Kevin!?

Banda do Jared murilo!
Um site sobre o grupo: http://www.vfactoryonline.net/
O porque do título né po não sei se vocês lembram mas Kevin começou a namorar a Britney para fazer carreira será que esse Jared não tá fazendo a mesma coisa com a Ashley Tisdale? É melhor nós ficarmos de olho e a Ash tem que prestar atenção sobre!

Marcadores: , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, julho 24, 2008
0 Comments



Novas noticias sobre Hilary Duff

]



Para saber sobre o novo album da Hilary Duff é neste blog: hilary-style

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, julho 24, 2008
0 Comments



Miley Cyrus nua?


Miley Cyrus, que interpreta Hannah Montana no canal Disney Channel, deve aparecer nua em seu próximo filme. É o que informa o jornal britânico “The Sun”.

Se ela for confirmada em “Undiscovered Gyrl”, diz a fonte do jornal, com certeza parte nuas de seu corpo aparecerão nas telas. A história do filme trará uma menina suburbana que passa a freqüentar festas, tornando-se vulgar.

A artista possui 15 anos de idade e já causou alvoroço com fotos de um topless na revista “Vanity Fair”.
Miley Cyrus comentou, em entrevista nesta terça-feira (22) ao programa “Good Morning America”, que no episódio do topless estava apenas “procurando por uma audiência mais adulta” e que todos na idade dela já cometeram erros.
No entanto, a protagonista de “Hannah Montana” acena com a possibilidade desta tendência mais adulta se manter e não nega os rumores sobre o filme.


Fonte: RR Disney

Marcadores: , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, julho 24, 2008
0 Comments



Para minha tristeza

FOI CONFIRMADO SELENA GOMEZ NAMORA COM O MEU NICK! (hehehe)
Confirmado Nick Jonas e Selena Gomez confirmaram que são um casal, que estão namorando.
Uma fonte confirmou para a People que eles confirmaram que estão namorando ja fazem alguns meses.

Fonte: RR Disney

Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, julho 24, 2008
38 Comments



terça-feira, 22 de julho de 2008

Britney história

Britney Spears ao longo dos anos

Magra, loira, desejada e em todas as paradas de sucesso. Essa pode não parecer Britney Spears, mas um dia ela já foi exatamente assim. Com apenas 17 anos, a adolescente que viria a se tornar a princesinha do pop iniciou sua carreira com o hit "Baby One More Time".
Em 2003, Britney estava no auge. A loira beijou a cantora Madonna e fez sucesso com as músicas "Toxic" e "Me Against The Music", que gravou com a rainha do pop. Sempre provocante e sexy, Britney Spears marcou sua época. Em 2006, tudo começou a desmoronar.
Separou-se de Kevin Ferderline, após um ano juntos, e já não estava nas paradas de sucesso. No ano seguinte, as confusões com paparazzi e internações começaram a fazer parte da vida de Britney. Relembre as principais etapas da trajetória da cantora norte-americana!



1999
Em 1999, Britney Spears apareceu para o público e lançou seu primeiro CD, o "Baby One More Time". Em abril, a loira, ainda com 17 anos, escandalizou o público ao posar apenas de sutiã e um short curto.





Apesar de ser apenas uma adolescente, Britney já era um sucesso e estava entre as músicas mais tocadas nos Estados Unidos.


2000
Com um corpo de chamar a atenção masculina, a cantora americana resolveu deixar um pouco de lado o fato de ter apenas 19 anos.
No palco, Britney fazia coreografias ousadas e seus clipes estavam cada vez mais sensuais. Em 2000, ela lançou o álbum "Oops!...I Did It Again", gravado em apenas dois meses.





2001
Com o hit "I'm Slave 4 You", Britney Spears quis mostrar ao mundo que não era mais uma menininha. No clipe, a princesinha do pop aparece completamente suada, dançando de forma pra lá de provocante com seus bailarinos.
No mesmo período, a loira lançou as músicas "I'm Not A Girl. Not Yet a Woman", "Overprotected", "Boys" e "I Love Rock N’ Roll".



2002
Em 2002, a cantora terminou seu relacionamento de quatro anos com o também cantor Justin Timberlake. Neste ano, apareceu na premiação "Video Musica Awards" dançando com uma cobra pendurada no pescoço. Além do sucesso musical, a loira estrelou um filme "Crossroads". Ela recebeu um "Razzie Awards" na categoria "Pior Atriz" pelo longa-metragem.



2003
Britney Spears marcou o "Video Music Awards 2003" ao beijar a cantora Madonna na boca. O erotismo e a sensualidade estavam mais presentes no seu álbum "In The Zone". Britney radicalizou e usou perucas, preta e vermelha, para encarnar um personagem no videoclipe "Toxic".
Neste ano, gravou outro clipe cheio de sensualidade, "Me Against The Music", com a participação da rainha do pop.


2004
Esse foi o ano de Britney subir ao altar. Ao que parece, a loira gostou da idéia, já que se casou duas vezes. No dia 2 de janeiro, em Las Vegas, casou com o amigo de infância, Jason Alexander.
Dois dias depois, eles anularam a união, que não tinha passado de uma brincadeira. Em setembro, Britney oficializou a união com seu dançarino, Kevin Ferderline. Neste ano, lançou o CD, "Greatest Hits: My Prerogative".



2005
Em 2005, Britney resolveu parar a carreira para construir uma família. A loira, que ainda tinha um corpo de causar inveja, anunciou a gravidez de seu primeiro filho, Sean Preston.
Com as madeixas escuras, posou sem roupa alguma durante o período de gestação.
No dia 14 de setembro, deu à luz em um hospital na Califórnia. Em novembro, lançou um CD de músicas remixadas, o "B In The Mixes: The Remixes".




2006
A cantora norte-americana começou sua decadência em 2006.
Os rumores de separação estavam espalhados pela mídia. Britney tinha acabado de dar à luz seu segundo filho, Jayden James, no dia 12 de setembro, quando sua carreira já dava indícios de desmoronar.
No dia 7 de novembro, assinou o divórcio e colocou um ponto final em seu casamento. A cantora não lançou nenhum álbum nesse período.



2007
No início de 2007, Britney curtiu a vida de solteira com a patricinha Paris Hilton. Durante a vida de noitadas, a princesinha do pop foi flagrada três vezes sem calcinha. Britney perdeu o controle: bateu em paparazzi, raspou o cabelo, engordou muito e perdeu o direito de ver seus filhos. No final do ano, resolveu se reerguer: lançou o álbum "Blackout" e participou do "VMA 2007".



2008
Neste ano, a cantora já passou por diversos problemas pessoais. Em um dos episódios, Britney foi levada de ambulância para um hospital de Los Angeles, onde foi submetida a uma avaliação psicológica. Isso porque se recusou a entregar seus filhos e iniciou uma briga com o segurança do ex-marido, Kevin Ferderline. Recentemente, ela abriu mão da custódia de seus dois filhos. O pai de Britney também ganhou na justiça plenos poderes para controlar a vida e a fortuna da filha. Mesmo assim, a loira lançou o hit "Break the ice" e grava um videoclipe para participar da turnê de Madonna. Além disso, Britney Spears foi flagrada com o corpo de volta à boa forma.

Fonte msn

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, julho 22, 2008
3 Comments



segunda-feira, 21 de julho de 2008

Vídeo Miley em BOLT

Bolt - Miley Cyrus Ai está o vídeo onde Miley fala rápidamente sobre o filme que ela dubla um personagem.



Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ segunda-feira, julho 21, 2008
0 Comments



Casal mais invejado


A temperatura está mesmo alta entre os atores Zac Efron e Vanessa Hudgens .
Durante um feriado deste mês, os dois passaram dias de muito amor em um resort de luxo no Caribe cuja diária custava US$ 8 mil. Agora, novas fotos mostram um flagra de Zac e Vanessa se divertindo ao trocar carinhos ousados dentro do mar.
Parece que a estrela da Disney não se preocupa muito em manter uma imagem casta perante os patrões. No ano passado, Vanessa esteve no centro de um escândalo quando fotos dela nua caíram na internet.

Fonte:EGO

Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ segunda-feira, julho 21, 2008
0 Comments



As 100 vozes mais bonitas/exóticas

1- Ashley Tisdale
2- Amy Winehouse
3- Amy Lee
4- Tarja Turunen
5- Savannah Outen
6- JoJo
7- Ne-Yo
8- Mariah Carey
9- Kelly Clarkson
10- Hilary Duff
11- Nelly Furtado
12 - Michael Jackson
13 - Leona Lewis
14 - Cyndi Lauper
15 - Jordin Sparks
16 - Shakira
17 - Christina Aguilera
18 - Justin Timberlake
19 - BoA Kwon
20 - Rihanna
21 - Mary J.Blige
22 - Anahí
23 - Toni Braxton
24 - Sarah Brightman
25 - James Blunt
26 - Whitney Houston
27 - Beyoncé
28 - Ciara
29 - John Mayer
30 - Belinda
31 - Gwen Stefani
32 - Nickelback
33 - Madonna
34 - Britney Spears
35 - Celine Dion
36 - Robbie Willians
37 - Jessica Simpson
38 - Thalía
39 - Jennifer Lopez
40 - Carrie Underwood
41 - T.Pain
42 - Katharine McPhee
43 - Brandy
44 - Chris Brown
45 - Amerie
46 - Ayumi Hamazaki
47 - Ricky Martín
48 - Simple Plan
49 - Alicia Keys
50 - Joss Stone
51 - Duffy
52 - Green Day
53 - Maite Perroni
54 - Fergie
55 - Koda Kumi
56 - Nelly
57 - Kylie Minogue
58 - Linkin Park
59 - Hayley Willians
60 - Lily Allen
61 - Chieco Kawabe
62 - Rascal Flatts
63 - Cyndi Lauper
64 - Ashlee Simpson
65 - Usher
66 - Selena Gomez
67 - Emma
68 - Jay.Z
69 - Natasha Bendingfield
70 - Demi Lovato
71 - Michelle Willians
72 - Ashanti
73 - Christina Millian
74 - Hayden Panettiere
75 - Keri Hilson
76 - Kat DeLuna
77 - T.A.T.U
78 - Colbie Caillat
79 - Lindsay Lohan
80 - Vanessa Hudgens
81 - Gorillaz
82 - Vanessa Carlton
83 - Namie Amuro
84 - Kazufumi Miyasawa
85 - Utada Hikaru
86 - Enka
87 - Enya
88 - Laura Pausini
89 - Mika Nakashima
90 - Noriko Sakai
91 - Tila Tequila
92 - Glória Estefan
93 - Cher
94 - Jessica Sutta
95 - Mandy Moore
96 - Yuna Ito
97 - Avril Lavigne
98 - Pink
99 - Dulce María
100 - Miley Cyrus
Fonte: Billboard

Marcadores: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ segunda-feira, julho 21, 2008
2 Comments



Proibição!

Mães Britânicas Proibem filhos de gostarem de Miley
Diante de escandalos de fotos "pessoais" pela internet, mães de fãs britanicos da Miley estam proibindo que seus filhos tenham acesso á todo o tipo de bonecas, brinquedos e revista ou qualquer outro material relacionado a Miley Cyrus.
Algumas mães disseram o seguinte: " Miley, agora é uma natureza inadequada para uma mega - star de 15 anos de idade "
Fonte: Perez Hilton

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ segunda-feira, julho 21, 2008
0 Comments



quinta-feira, 17 de julho de 2008

Hannah Montana ou melhor Miley no Brasil



Pelo que parece Miley Cyrus virá em Outubro divulgar seu novo álbum com a turnê do "Breakout" no Brasil.
Pelo cartaz, ela irá fazer 3 show aqui no Brasil:
Florianopólis - dia 18/10 no Floripa Music Hall
São Paulo - dia 20/10 no Estádio do Morumbi
Rio de Janeiro - dia 21/10 no Canecão
Espero que seje verdade se for minha mãe disse que vai pensar no caso !!! É pq no início do ano eu fui no da Hilary e foi mo tumulto mas dessa vez vou ve se eu junto uma galera e compro uma mesa!

Fonte: Rrdisney

Marcadores: , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, julho 17, 2008
0 Comments



Momento triste

Ashley Tisdale Chora Ao Fim de Hsm e Diz Que É Hora De Seguir !

O terceiro filme de "High School Musical" será a formatura dos Wildcats e a última participação de boa parte do elenco. Por isso, ao final das gravações a choradeira foi inevitável."No último dia, nós pensamos que estava tudo bem, porque somos ótimos amigos e muito ligados.
Até chegar a última cena... não conseguimos gravar. Ficamos emocionados e choramos muito. Foi difícil dizer adeus," contou Ashley Tisdale ao site Digital Spy.Apesar de toda essa emoção, a intérprete da Sharpay garante que não vai participar de um eventual "High School Musical 4": "Já está na hora de seguir adiante e tentar outros projetos."Por sinal, a loirinha já está com filme novo: "Picture This", do canal ABC Family. Segundo o TV Guide, nesse filme Ashley será a mocinha Mandy, garota meio bobinha que faz de tudo para ir à festa dada pelo garoto de quem ela gosta.


Fonte:rrdisney

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, julho 17, 2008
1 Comments



Que conversa!

Miley Cyrus: "Quero continuar virgem até o casamento!"
Veja em primeira mão o que Miley Cyrus disse á revista TV Guide, sobre ela querer continuar virgem até o casamento:"Eu gosto de pensar que sou uma garota que ninguém pode ter nas mãos. Muitas meninas da minha idade começam a decair e eu acho que me manter virgem é um compromisso" disse.É minha gente, agora temos provas sobre alguns rumores que diziam que Miley não era mais virgem!

Fonte:mileybr

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, julho 17, 2008
0 Comments



Perez Hilton

Perez Hilton ataca novamente!
E mais uma vez Perez Hilton ataca nossa querida Miley. O blogueiro mais chatos que milhares de fãs devem odiar falou agora sobre os dentes da Miley, alegando que fizeram uma estátua dela e diminuíram seus dentes, confira o que o mesmo postou em seu blog:"Miley Cyrus já tem sua estátua de cera. A estátua se encontra em Madame Tussauds, em Londres, inaugurada quinta-feira. Eles abaixaram seus dentes de esquilo perfeitamente!Eles estão fazendo estátuas de cera de qualquer um esses dias. Quando Cindy Landon estará recebendo a estátua dela?"Horas, pelo que sabemos, os dentes dele não são lá essas coisas não, e o pobrezinho está atrasado, pois Miley já arrumou seus dentes a meses.Ele se acha perfeito no direito de falar de todos, mas com todo esse seu ego enorme ele não percebe o quanto está sendo ridículo falando assim dos famosos sem enxergar seus próprios defeitos.

Fonte:mileybr

Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, julho 17, 2008
0 Comments



terça-feira, 15 de julho de 2008

Oficial!

Trailler de Hsm 3 foi lançado!!!Amei o final onde a Sharpay [...]


[...]Pergunta quando é ogrande jogo e ele (Troy) foi ontem e ela diz boa sorte

Marcadores: , , , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, julho 15, 2008
0 Comments



Isso parece uma fábrica!

NÃO ACABOU: FOTOS DE MILEY 'HANNAH MONTANA' CYRUS NO BANHO VAZAM NA INTERNET





Pelo visto a sessão de fotos indiscretas de Miley Cyrus foi bem extensa e a polêmica que começou com a foto em que apareceu seminua - pela qual já pediu desculpas e disse ainda estar magoada - parece que não vai acabar nunca.



Acabam de vazar na internet mais imagens da estrela teen de "Hannah Montana" em momentos, digamos, íntimos.Novas imagens mostram a atriz/cantora no banho - mas, ufa, ela está de camiseta, o que evita pelo menos um escândalo no nível do que enfrentou Vanessa Hudgens, de "HSM" -, levantando a blusa para mostrar a barriguinha no espelho e fazendo uma cara, hum, indefinida.



Em entrevista à revista People, a "Hannah Montana" diz ter aprendido uma lição com toda essa história:

"Agora eu sei em quem posso confiar e me tornei mas consciente do que acontece ao meu redor."

A pergunta é: quantas fotos mais vão ficar aparecendo por aí? Miley deve viver com um constante frio na barriga...

Obs: Miley quando é que você terá a descencia de parar de se desculpar por que isso só está piorando sua situação mal pediu desculpas e logo aparece outras fotos! Miley você deve abrir os olhos porque quem bota essas fotos na internet são pessoas que te conheçem muito bem e figem que são suas amigas. E tome descencia de tirar fotos melhores!


Já nessa outra foto dizem que é Miley Cyrus mas eu acho que não é a pessoa está usando uma gargantilha como se fosse coleira escrito Nick J.

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, julho 15, 2008
1 Comments



Pra valer!

Foi?: Com namoro declarado, Lindsay e Sam se beijam

Pela primeira vez após assumir o romance, o casal Lindsay Lohan e Samatha Ronson foi clicado juntinho em um local público. As duas loiras passearam por Los Angeles na última quinta-feira, dia 10, entre muitos sorrisos e... Beijocas. No momento em que foram clicadas, as mocinhas estavam indo para o set de Labor Pains, o novo filme de Lindsay. Quando a atriz hollywoodiana ia começar a trabalhar, se despediu da famosa DJ com algo que pareceu ser um beijo na boca. O selinho não ficou completamente visível, pois foi dado pela janela do carro de Samantha. De qualquer forma, só pelas fotos deu para perceber que as duas ficaram muito contentes com o carinho. Há meses, Lindsay e Samantha são vistas
Grosby Groupjuntas, sob boatos de pequenas ficadas. As duas são amigas de infância e, nos últimos dias, não vão a qualquer lugar uma sem a companhia da outra.

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, julho 15, 2008
0 Comments



domingo, 13 de julho de 2008

High School Musical Senior Year



Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, julho 13, 2008
0 Comments



Maxims Hot 100 - Ashley Tisdale


Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, julho 13, 2008
0 Comments



Ashley Tisdale


Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, julho 13, 2008
0 Comments



Miley Cyrus

Músicas do Novo cd da Miley Breakout

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, julho 13, 2008
0 Comments



sábado, 12 de julho de 2008

Surfista?!


Miley Cyrus surfista? Pois é a personagem da atriz, Hannah Montana, resolveu se aventurar nas pororocas da vida, ou melhor, da Califórnia, nesta quinta-feira, 10.

De peruca loira e vestido branco e azul havaiano, no melhor estilo rata de praia, a estrela da Disney reinou em Malibu . Tudo para rodar “Hannah Montana, o Filme”. Numa das cenas, ela foi carregada numa prancha de longboard por muitos surfistas.

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, julho 12, 2008
0 Comments



Será?!


Imagem de alta qualidade de Miley segurando a foto com ela e seu suposto ex namorado no clipe 7 Things.Agora, olhe a imagem abaixo, de Nicholas Jonas. A mesma jaqueta! Seria dele a foto que Miley estaria segurando? Seria Nick o ex namorado de Miley Cyrus?


Vale lembrar que ela também apareceu com uma foto deles dois juntos em seu Blackberry há algum tempo.E também note a semelhança entre o cabelo e o formato do rosto do menino da foto, muito parecido com Nick Jonas!O mistério está lançado... NICK JONAS É OU NÃO É o ex namorado de Miley Cyrus?


Confira o clipe com os batidores 7 things de 0:00 até 1:00 depois vem o clipe.

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, julho 12, 2008
0 Comments



TRL algumas fotos de Miley em show do TRL











Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, julho 12, 2008
0 Comments



Mais nova aprendiz de Madonna da ultima vez isso não deu certo.

Depois das fotos polêmicas, a estrela de "Hannah Montana" falou que se inspira em ... Madonna! Isso mesmo!Miley Cyrus diss e em entrevista a People que pretende ter uma carreira como a da rainha do pop: "Madonna sempre se reinventa, e isto é o que eu quero fazer".
A jovem estrela contou que tem mantido a variedade em sua carreira e que pretende continuar assim conforme for crescendo: "Muitas coisas já aconteceram. Vieram muitas mudanças, mas isso é ótimo. Eu me sinto realmente abençoada".
Mas ela não pára por aí e diz que vai encarar o que surgir pela frente: "Tudo de bom que aparecer no meu caminho, eu vou pegar. Seja desenhar roupas, fotografar, qualquer coisa ...", revelou.
Sobre as fotos em que aparece lambendo a bochecha das amigas, ela simplesmente comentou: "Eu sou a pessoa mais descolada do mundo. É sério!". Será que a Hannah Montana vai virar uma aprendiz de Madonna nos moldes de Britney Spears?Xii...e convencida!

Fonte: SeriesEtc.com.br/mileybr

Marcadores: , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, julho 12, 2008
0 Comments



c games 2008


O "Disney Channel Games 2008 já começou e deixo aqui fotos da equipa vermelha com Mitchel Musso (Oliver na HM)mi, Nick (Jonas Brothers), Brenda Song (London Tipton) e mais estrelas da Disney.





Marcadores: , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, julho 12, 2008
2 Comments



Edição de colecionador

Miley Cyrus:Good Morning America & Revista People:

Informo que Miley irá se aprensentar no especial de shows do progama Good Monrning America no próximo dia 18, para conferir o comercial do seguimento com a Miley clique aqui! Quer conferir as fotos da última vez que Miley se apresentou nesse mesmo especial ano passado? clicando aqui!E abaixo confiram a participação ao vivo que Miley fez da música "Simple Song" do Jeffrey Steele junto com o própio no Tenessee no último dia 29:

Ao lado revista de colecionador da people Miley Cyrus

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, julho 12, 2008
0 Comments



Confiança...


ESCÂNDALOS DAS FOTOS ENSINOU UMA LIÇÃO A MILEY 'HANNAH MONTANA' CYRUS: 'APRENDI EM QUEM CONFIAR'

A polêmica gerada pela foto em que Miley Cyrus apareceu seminua - pela qual já pediu desculpas e disse ainda estar magoada - parece que não vai acabar nunca.

Em entrevista à revista People, a "Hannah Montana" diz ter aprendido uma lição com toda essa história: "Agora eu sei em quem posso confiar e me tornei mas consciente do que acontece ao meu redor."

A musa teen até citou a protagonista do filme "O Mágico de Oz", que sai do interior dos EUA para uma aventura fantástica em uma terra desconhecida: "É como a Dorothy, me dei conta de que não estou mais no Kansas."

Fonte:serieetc.com

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, julho 12, 2008
0 Comments



Modelo?!

A Gabriella de "High School Musical" está aproveitando o verão norte-americano para exibir as pernas. Depois de arrasar em um modelito curto em Nova York, Vanessa usou um micro short quando voltava da viagem nesta quinta-feira(3).
Segundo o site Just Jared, a namorada de Zac Efron disse que não se sente pressionada a ser um modelo para as adolescentes: "No fim das contas eu só quero estar feliz comigo mesma. Eu faço o meu melhor para ser uma boa referência, mas só estou sendo eu".

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, julho 12, 2008
0 Comments



Comentários

Nick e Selena falam sobre polemicas sobre Miley Cyrus
Obs:Eu acho errado a Selena da a opinião dela pois de um tempo para cá andam caindo fotos polemicas dela na net...

Nick Jonas:'' Miley é uma ótima amiga. Nós amamos ela, você sabe? Nós tivemos um bom tempo juntos na Tour. Eu acho que para nós, temos que tentar somente nos focarmos e fazer o que temos vindo a fazer. ''



Selena Gomez:'' Tudo isso é um processo de aprendizado que todos nós estamos aprendendo. Todos cometem erros. Miley é definitivamente uma ótima artista. E acho que eu posso ter um caminho diferente na minha carreira. Eu definitivamente amo atuar, então eu espero fazer mais filmes. ''

Marcadores: , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, julho 12, 2008
0 Comments



Novas fotos

Miley Cyrus não consegue se livrar dos cliques polêmicos. Depois de posar seminua para a revista Vanity Fair - atitude pela qual ela já pediu desculpas -, a estrela de "Hannah Montana" agora apareceu em uma nova foto que promete dar o que falar.Na imagem acima - que você confere clicando na miniatura -, Miley aparece lambendo o rosto de uma amiga. Não se sabe quando a foto foi tirada, mas a gente lembra que outra atriz de série já causou burburinho por conta de lambidas clicadas: Hayden Panettiere, a Claire de "Heroes". Será que Miley vai voltar a pedir desculpas a seus fãs por mais essa foto inusitada?
Obs: Essas fotos sairam antes da desculpa anterior aquela que eu postei agorinha como vocês podem ler ela pediu desculpas mais umas vez e ainda veio com a historinha que isso aproxima os fãs eu acho ao contrario isso faz com que eu passe a gostar mais das músicas do que dela como pessoa .



























Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, julho 12, 2008
0 Comments



Aproximação?!

MILEY DIZ QUE AS FOTOS SERVIRAM PARA APROXIMÁ-LA DE SEUS FÃS
Miley Cyrus parece ter superado a polêmica das fotos. Em entrevista a revista Billbord, a atriz da série adolescente "Hanna Montana" disse acreditar que o fato não teve apenas um impacto negativo, mas serviu como uma forma de seus fãs se identificarem com ela.
"Eu fiquei envergonhada, mas nem todas as coisas que faço em minha carreira são perfeitas e, às vezes, minhas decisões são erradas.
Isto faz com que as pessoas se sintam relacionadas à mim", revelou.
A jovem ainda disse que não acha que sua imagem tenha saído arranhada deste episódio: "Não acho que as pessoas vão me olhar de uma forma diferente, porque elas vão pensar 'Eu também vou fazer algo estúpido, também vou cometer erros e está tudo bem' e eu vou seguir em frente".
Fonte: SeriesEtc.com

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, julho 12, 2008
0 Comments



marrenta?!

Ashley Tisdale fica de cara amarrada por causa do assédio dos paparazzi no Havaí


A estrela "High School Musical" Ashley Tisdale e o namorado Jared Murillo, que curtem férias no Havaí, não estão nada felizes com o assédio dos paparazzi. Pelo menos é o que diz o site Popcrunch. Mais uma vez a caminho do mar os dois foram flagrados nesta quinta-feira, 3.

Mesmo com cara de poucos amigos, o casal não deixou de aproveitar o sol na ilha paradisíaca. A atriz já havia sido clicada de biquíni, de mãos dadas com o namorado e divertindo-se dentro d'água.


Fonte:EGO

Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, julho 12, 2008
0 Comments



sábado, 5 de julho de 2008

NEW LAYOUT

New Layout agora é da Miley
Espero que vocês gostem!!!

Posted by Oh-Disney @ sábado, julho 05, 2008
1 Comments



quarta-feira, 2 de julho de 2008

Happy Birthday

Happy Birthday Ashley você merece!!! Diva Perfeita!!!



Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, julho 02, 2008
0 Comments



 
TeenPop