Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 10 de maio de 2008

to fora!

Lindsay Lohan abandona participação em filme sobre psicopata Charles Manson

LOS ANGELES (AFP) — A atriz americana Lindsay Lohan não vai mais participar de um filme sobre o psicopata Charles Manson, alegando problemas de agenda, enquanto um site especializado afirma que o comportamento da atriz havia sido o responsável pela sua saída.
Segundo o www.deadlinehollywooddaily.com, um respeitado site da indústria do espetáculo americano, Lohan foi retirada do elenco por problemas ocasionados pela notícia da sua contratação, que teria feito com que atores de renome não aceitassem participar.
"Ela não está disponível para fazer o filme porque assinou também contrato para o filme 'Labor pains' e para a série de televisão 'Ugly Betty', e isso representa um conflito nas datas", disse à AFP sua representante artística, Leslie Sloane.
Lohan, de 21 anos, estava incluída no elenco do filme sobre o serial killer que em 1969 matou a atriz Sharon Tate, casada então com Roman Polanski e grávida de oito meses.
Contudo, segundo a versão do blog especializado, "pessoas relacionadas com a produção disseram que Lohan se tornou um problema já que não se conseguia convencer nenhuma atriz de renome" para outro papel.
Atores renomados como Jane Fonda e William H. Macy afirmaram que a atriz é "irresponsável", "mal educada", além de uma "menina caprichosa".

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, maio 10, 2008

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop