Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sexta-feira, 2 de maio de 2008

As meninas que arriscam suas carreiras

Saiba quem são as musas teen que deram um mau passo
Miley Cyrus, Jamie Lynn Spears, Vanessa Hudgens são algumas das atrizes que se envolveram em escândalos e quase colocaram tudo a perder

As musas teens Hoang Thuy Linh, Jamie Lynn Spears, Miley Cyrus e Vanessa Hudgens já se envolveram em escândalos

Os pais e o resto do mundo as viam com bons olhos. Miley Cyrus , de 15 anos, estrela da série “Hannah Montana”, Vanessa Hudgens , de 19, musa do “High School Musical”, e Jamie Lynn Spears, de 17, da série “Zoey 101”, eram consideradas bons exemplos para os filhos, não tinham seus nomes envolvidos em escândalos com bebidas, drogas ou noitadas. No entanto, apesar de serem boas meninas, elas quase colocaram tudo a perder e deixaram – cada uma a sua maneira – os fãs chocados com suas atitudes.

A irmã de Britney Spears , por exemplo, anunciou em dezembro do ano passado, com 16 anos, que esperava o seu primeiro filho . Miley e Vanessa tiveram fotos íntimas expostas na internet. Já a atriz vietnamita Hoang Thuy Linh, de 19 anos, não teve tanta sorte assim. Depois que um vídeo seu fazendo sexo com o namorado foi parar no YouTube, em outubro do ano passado, ela viu sua carreira despencar - e a série da qual participava, cancelada.

Confira as histórias das moças.

Miley Cyrus:

Nova febre teen americana, Miley Cyrus tem 15 anos e protagoniza a série “ Hannah Montana ”, exibida pelo canal Disney. A mocinha viu várias fotos suas em posições sensuais divulgadas pela internet : de calcinha, mostrando o sutiã... ela também posou insinuando um topless para as lentes de Annie Leibovitz. O ensaio estará na “Vanity Fair” de junho. Mas depois de receber uma enxurrada de críticas dos pais - só nos Estados Unidos, calcula-se que haja cerca de três milhões de espectadores do programa, grande parte deles com idades entre seis e 14 anos –, Miley disse que estava arrependida. Em entrevista à revista “People”, a menina se diz envergonhada : "Aquelas fotos foram bobas e inadequadas. Reconheço o apoio dos meus fãs e espero que eles entendam que vou cometer erros pelo caminho, que não sou perfeita. Nunca tive a intenção de desapontar qualquer pessoa e sinto muitíssimo se desapontei alguém." Sobre as fotos para a “Vanity”, ela declarou: "Participei de uma sessão fotográfica que se supunha ser 'artística' e agora, vendo as fotografias e lendo a reportagem, estou muito envergonhada". E avisou: "Vou aprender com meus erros e confiar na equipe que me apóia. Minha família e minha fé vão me guiar através da jornada da minha vida."

Vanessa Hudgens:

As fotos em que Vanessa Hudgens faz poses sensuais de lingerie e também aparece nua caíram na rede no ínicio de setembro do ano passado e provocaram polêmica ao colocar em xeque a imagem doce da intérprete da Gabriela do filme “High School Musical”.
Um comunicado foi divulgado pela assessoria da atriz afirmando que não se tratava de montagem, e se desculpando pelo vazamento das imagens. "Esta foi uma foto tirada em privacidade. É uma questão pessoal e infelizmente essa foto se tornou pública".
Na época, a atriz estava em negociação para a filmagem de "High School Musical 3" e quase perdeu o contrato. Porém, ela pediu desculpas aos executivos da Disney, que logo a apoiaram. Vanessa já começou a gravar com Zac Efron o novo projeto .


Jamie Lynn Spears:



A irmã mais nova de Britney Spears, Jamie Lynn, então com 16 anos, confirmou em dezembro do ano passado a sua gravidez - hoje, Lynn já está com sete meses de gestação. A garota interpreta uma estudante no programa "Zoey 101", do Nickelodeon. A quarta e última temporada do programa foi gravada até setembro e, segundo um porta-voz do canal, os novos episódios serão transmitidos durante o ano de 2008.

Jamie é estudante e teria conhecido o pai da criança, Casey Aldridge - que trabalha em uma fábrica de papel -, na igreja. A moça se afastou da irmã mais velha quando ela começou a se envolver em polêmicas – Britney perdeu a guarda de seus dois filhos para seu ex-marido Kevin Federline, depois do divórcio no ano passado, e está lutando pela custódia das crianças.

Jamie teria aceitado dar a custódia do seu filho à mãe , Lynne. E admitiu ser muito jovem para cuidar da criança. Aliás, a mãe quer que sua filha caçula - que está noiva - assine um acordo pré-nupcial para proteger sua fortuna.


Hoang Thuy Linh:


Já Hoang Thuy Linh, de 19 anos, não se deu bem. Até outubro do ano passado, ela era estrela da série de TV “Diários de Vang Ahn” (tradução livre), no Vietnã, quando teve um vídeo seu - com versões de cinco e 20 minutos - publicado anonimamente no YouTube. Nele, a atriz aparecia fazendo sexo com seu namorado.
Antes do escândalo, o programa era mais do que aprovavado pelos pais - eles o consideravam educativo. A série, que estava na segunda temporada, foi suspensa com Hoang em lágrimas, implorando compreensão dos seus fãs e se desculpando com seus pais.

Marcadores: , , , , , , , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, maio 02, 2008

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop