Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Cantora?: Hayden Panettiere vai lançar álbum


Hayden Panettiere está prestes a se tornar cantora. Sim, a estrelinha de Heroes vai se lançar na carreira musical.A loira anunciou que ainda neste ano pretende colocar nas prateleiras seu disco de estréia. Ela já está trabalhando nas faixas do álbum há três anos, mas finalmente teve a oportunidade de gravar as músicas, já que passou por férias forçadas devido à greve dos roteiristas norte-americanos.- As músicas dizem respeito a várias fases da minha vida. Eu cresci muito desde que eu comecei, comentou.
Minha opinião: Hoje em dia qualquer pessoa pode virar uma cantora de sucesso a profissão atriz e cantora esá muito banalizada principalmente por esses programas de reality show claro que não foi o caso da Hayden mas é só mais um assunto para nós debatermos e vocês refletirem se devem ser fã de uma pessoa só porque foi para baixo de um lençol.

Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, fevereiro 22, 2008

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop